QUE SAUDADE DA PROFESSORINHA!!!

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Homossexual
Contém 621 palavras
Data: 06/02/2012 20:38:02
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Há uns anos atrás eu estudava Inglês num curso perto da USP. E tinha aula com uma professora japonesa muito gostozinha...era uma delícia...tinha uma carinha delicada, parecia uma bonequinha de louça embora fosse alta 1,70m e esguia, quase da minha altura tinha uma sorriso doce e meigo,peitinhos pequenos mas rígidos, sempre usava uma saia curtinha que mostrava um belo par de pernas lizinhas branquinhas, usava uma sandálinha bem fininha deixando mostrar os pézinhos delicados e bem tratados dedinhos bem contornados, unhas bem contadas e pintadas de vermelho...um dia, a gente começou durante a aula a ficar meio se olhando...de vez em quando ela me dava um sorrizinho diferente...e eu fui me interesssando até que um dia resolvi criar coragem, e depois da aula me ofereci para leva-la em casa...e depois disso volta e meia eu levava ele em casa de carro, até que um dia ela pareceu meu triste disse q ue o noivo dela tinha trocado ela por uma amiga que ele conheceu na academia.

Nesse dia ela me convidou para ir no apartamento dela tomarmos um chá...logo fiquei empolgado, tava louco para ir para a cama com ela...fiquei com tesão só imaginando durante o caminho. Quando chegamos no ap dela ela ja foi logo tirando as sandalias, deixando-as logo na porta e me dizendo para fazer o mesmo para que eu ficasse à vontade e sentasse no sofá enquanto ela preparava o chá..dali a pouco ela veio e trouxe duas xicaras, tomamos o chá e começamos a conversar. Ela começou desabafando as mágoas do noivo e disse que se sentia protegida ao meu lado...logo depois...em dado momento ela me acariciou o rosto e me deu um delicioso beijo de língua bem lascivo...disse que me adorava desde o primeiro dia em que me viu e começou a passar a mão na minha perna despertando meu tesão...fui me soltando e também fui acariciando as perninhas dela, lisas e delicadas , branquinhas...enquanto ela tirava minha camisa, fui abrindo sua blusinha expondo os peitinhos dela apertadinhos num sutiã transparente. Em seguida, tirei a sainha dela deixando-a só de calcinha e sutiã.

Comecei a acaricia-la nos peitinhos por baixo do sutiã deixando ela com os mamilos durinhos,louquinha de tesão, fui despindo ela bem devagar deixando-a só de calcinha fui descendo encostando os lábios na pele macia dos seios, na barriguinha...ela por sua vez terminou de me despir me deixando nuzinho me virou de costa e começou a acariciar minha bundinha lizinha bem de leve, passando o dedinho no meu reguinho afundado pouco a pouco até tocar meu cuzinho...achei aquilo um pouco estranho mas acabei gostando fui ficando muito excitado...depois me virei e tirei a calcinha dela e qual nào foi meu espanto quando saltou para fora um pauzão enorme e bem duro... a principio fiquei paralizado, assustado...como poderia uma japonezinha tão suave e delicada com aqu ele pauzão enorme, bem duro, cabeça vermelha, latejando...ela me disse que podia chupar se quisesse, e eu não fiz cerimonia peguei aquele pauzão lindo e comecei a acariciar, beijei e segurei aquela coisa dura e gostosa contra meu rosto passei a língua no saco dela lizinho chupei devagar as duas bolas e deixei minha "japonezinha" em ponto de bala...depois virei meu cuzinho piscando de tesão e ofereci a ela, que sem demora passou um creminho KY e já encostou a cabeça daquele cacetão duro que escorregou para dentro do meu cuzinho com facilidade e logo já iniciou o entra e sai...foi um tesão inequecível...que noite!

...ela adorou comer meu cuzinho...gozou que nem louca...minha professorinha agora não pensa noutra coisa depois da aula.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me passa o endereço desse curso que eu quero ter uma aula com essa professora. japasozinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0