No Ônibus

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 397 palavras
Data: 01/02/2012 20:14:03

O que passo a narrar agora aconteceu a alguns dias atrás.

Sabe essas coisas que vc le na internet etc. e acha que é mentira, pois bem vou contar uma que me aconteceu.

Dias desses estava atrasado para ir para o centro da cidade e peguei um ônibus tarifa, desses tipo de viagem.

Ao entrar no ônibus, percebi que o mesmo encontrava-se praticamente vazio, e la no fundo tinha um cara sentado sozinho, sem ninguém por perto, me dirigi até lá, lógico, afinal meu radar ficou logo em alerta, e que alerta, o cara era uma graça, 46 anos, branco e todo peludinho do jeito que eu gosto.

Me sentei em uma poltrona ao lado da sua do outro lado do corredor, e disfarçadamente dei uma coçada no pau olhando para o outro lado e de rabo de olho observando a reação do Walter, esse era o seu nome. Ele estava de rabo de olho olhando a minha coçada, foi a deixa, descaradamente amassei um kibinho e o danado encarou legal.

A minha pica estava completamente dura e eu ali me exibindo para aquele homem delicioso.

Fiz sinal para ele pular para o meu lado e ele pulou, e já foi metendo a mão na minha vara por cima da bermuda e massageando a minha vara.

Levei a minha mão por baixo de sua camisa e enquanto ele me masturbava eu acariciava seu peito peludo e brincava com seus mamilos e ele suspirava de prazer.

Me direcionei até a sua boca onde não encontrei resistência e trocamos um beijo delicioso, molhado e cheio de tesão, nessa me descontrolei e pus a pica pra fora e ele caiu de boca, mamando com maestria, engolindo toda a vara. Que boca maravilhosa, não levou nem 5 minutos e eu não me aguentei e soltei um jato de gala em sua boca, onde ele sugou tudinho, até a última gota.

Perguntei se ele tinha engolido e ele abriu a boca me mostrando que estava com o meu leitinho ali depoisitado, não resisti e tasquei-lhe outro beijo pegando toda a minha porra de volta onde eu engoli tudinho.

Quando nos desgrudamos sugeri a ele que fossemos para um motel, onde ele topou no ato e descemos no centro da cidade e nos dirigimos para um motel, onde a coisa pegou fogo e eu comi aquele cuzinho maravilhos. mas essa eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, delicia de conto por acaso vc é do RJ? me add no Msn Karentprj@hotmail.comse for do RJ vc pegou um onibus azul da empresa Normandy???

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0