Papai gostosão da minha amiga

Um conto erótico de Alê Sandy
Categoria: Heterossexual
Contém 1129 palavras
Data: 06/02/2012 14:32:11
Última revisão: 06/02/2012 19:52:48

Olá, me chamo Alexssandra, tenho na média 1,62m, cabelos ondulados e longos, seios médios, bumbum bem grande e coxas que malho o que chama muita atenção dos homens!

Ainda estudo, moro com meus pais e meu irmão mais velho!

Bem, minha melhor amiga era a Carol, a gente se conhece desde pequenas, e sempre estudamos juntas esse tempo todo. Sempre conversamos de tudo, um dia contei pra ela que eu gostaria de transar com algum garoto bonitinho da nossa faixa de idade na época, mas o imbecil gozou logo quando segurou os meus seios! Aff... Eu saí de lá morrendo de ódio...Foi então que percebi que teria que ser com um cara bem mais velho!

Na semana seguinte eu e Carol fomos fazer um trabalho de pesquisa em sua casa, quando derepente entrou um homem só de bermuda, saradão passando, era o pai dela.

Senti um tesão incrível, mas não a deixei perceber...ela me mataria se soubesse,

Também tinha umas tatuagens, na época ele tinha 48 anos, há! há! há! Era bem mais velho que eu, mas acho que ele ainda dava pra dar umas sacudidas. Daí pensei...porque não?

Depois que terminamos a pesquisa pedi a Carol pro pai dela me levar pra casa porque já era tarde e eu tinha medo de ir sozinha, rsrsrs...claro que era mentira!

Daí ela foi pedir pra ele me levar...Ótimo!

Entrei no carro e imaginando o que eu iria fazer.

Aproveitei que eu estava com aquele shortinho de lycra e camisetinha, comecei passando a mão nas minhas pernas subindo pras coxas enquanto ele olhava discretamente, mas eu acho que sou muito inexperiente e não tive coragem de prosseguir além disso!

Logo chegamos na minha casa, que raiva!

No final de semana quando fui na casa da Carol novamente, nós nos perdemos no horário, já era quase 01:00hr da manhã. Nós ligamos pra minha casa pra eu dormir lá porque já era muito tarde!

Adorei pois eu poderia tentar de novo, pus uma camisolinha rosa bem justinha, quando fomos dormir ouvi um barulho e disse pra Carol que eu ia beber água, desci e o pai dela tava na cozinha, eu cumprimentei e ele só sorriu. Voltei a deitar pensando naquela risadinha safada dele que já devia ter percebido o que eu queria!

Não conseguia dormir, olhei e a Carol já tava dormindo, tava o maior silêncio e saí na ponta dos pés pra não acordar ninguém, nem sei o que eu queria, a mãe da Carol é uma fera, se ela descobrisse o que eu queria eu tava ferrada!

Bem, havia uma luz ainda acesa na cozinha!

Curiosa que sou fui lá ver, era o pai da Carol que ainda tava lá, me olhou com uma cara de safado, eu adorei!

Fui entrando e ele falou:

- Você acha que sabe onde tá se metendo?

Estava com um pouco de medo, mas agora num dava mais pra voltar.

Respondi: -Não! Você quer me mostrar?

Então ele me puxou pela cintura e levantou minha camisola e segurando minha bunda, enfiou minha calcinha toda no meu cuzinho junto com dois dedos me fazendo gozar, tava muito gostoso, por isso deixei ele continuar, resolvi ir logo ao ponto, de costas pra ele virei a cabeça e chamei para irmos para um outro quarto, chegando lá fechou a porta e foi logo enfiando a mão embaixo da minha camisolinha por dentro da minha calcinha, me beijando na boca, nunca imaginei beijar o pai da minha amiga, mas eu tava gostando muito, ele sabia onde passar a mão, puxava meu cabelo e devagar tirava minha roupa beijando meus seios...nem consegui reagir.

Deitei no sofá e ele me beijando, e como eu adoro beijo me deixando cada vez mais excitada, deitou por cima de mim me prendendo com os braços e pernas e riu com uma carinha de safado e começou a tirar minha calcinha.

Como eu tava de camisola foi fácil, eu não coseguia dizer nada, só gemia, então ele começou a lamber minha bucetinha abrindo cada vez mais as minhas pernas no sofá e aí ele logo me chamou:

-Ninfetinha safada!

Eu gemia e pegava no cabelo dele, fiquei olhando pra ele ali me deixando toda lambuzada. Então me olhou e pediu:

-Chupa meu pau?

Eu respondi:

- Ai, chupo sim!

Ele sentou no sofá e abaixou a bermuda, colocou uma almofada no chão pra mim, eu me ajoelhei entre suas pernas olhando aquele caralho enorme que me deu um pouco de medo, ele envolveu os dedos no meus cabelos segurando com força.

-Vai, gatinha! Chupa gostoso!

Comecei a chupar aquela cabeça lisinha que era só ela que cabia na minha boca, ele movimentava minha cabeça me puxando enfiando tudo chegando às vezes na minha goela .

-Chupa safada!

Eu adorei ouvir aquilo, ele ficava me olhando chupar e às vezes ria acho que porque eu não sei fazer direito!

Até q parou dando um gemido agudo e gozou muito, tirando o pau ainda gozando da minha boca!

-Puta que pariu! Gostosa pra caralho!

Então subi de quatro no sofá e falei:

-Enfia isso aí aqui dentro logo!

Ele já estava com pau duro de novo e tirou de vez a bermuda, pegou uma camisinha na gaveta e colocou, subiu na cama e levantou minha camisola, abaixou minha calcinha até o joelho e meteu aquele pauzão com tudo na minha bucetinha, eu gozei na hora, e ainda ficou segurando na minha cintura pra eu não abaixar, depois de eu gemer muito, ele queria colocar no meu cú, me colocou de quatro de novo à força, prendeu meus braços, minhas pernas, e foi falando:

-Calma, calma, não vai doer!

Ele foi colocando aos poucos, primeiro enfiou 1 dedos, depois entrou 2, depois enfiou a cabeça do pau dele, o arrepio subia no meu corpo, eu dizia pra excitá-lo ainda mais:

-Ai, Pára! Pára! Vai doer!

E ele forçava mais ainda deslizando aos poucos pra dentro do meu cuzinho, até que enfiou o pau dele todo. Doeu um pouco, porque eu não esperava o calibre daquela pica, mas dava para agüentar, pois eu continuava a gozar.

Não demorou muito ele começou a gozar também, senti despejar sua porra todinha enchendo a camisinha!

Depois disso voltamos para o quarto, eu fui no banheiro e tirei minha calcinha para guardar de recordação e fui me deitar, ele também foi deitar!

Quando acordei, era umas 8 horas da manhã, só estava eu e a Carol no quarto, minha boca estava toda esporrada, ele tinha feito sexo oral comigo enquanto eu dormia.

Me arrumei e coloquei um vestidinho,aliás porque era o único que não estava esporrado,mas a Carol nunca percebeu o havia acontecido nem que nos encontramos num motel mais duas vezes!

alezinhaaem2020@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ale150 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom aodrei seu conto add ai ofcaio@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você é um tesão, minha linda, te adicionei no msn para trocarmos idéias. Bjsparasempreseuhomem@homtail.com

0 0