Minha História 8ª parte

Um conto erótico de Tail Masta
Categoria: Homossexual
Contém 972 palavras
Data: 05/02/2012 19:10:03

Nessa mesma época, por curiosidade talvez para conseguir aumentar meu Know How, busquei alguns vídeos na net de uma atriz chamada Belladonna. Ouvia os garotos da escola sempre falar que ela era o "melhor boquete do mundo", que ela "não tinha fundo", que ela dava o cu muito gostoso etc, etc. Assisiti alguns de seus vídeos e devo confessar que a invejei. Tinha uma linda bunda, e uma elasticidade invejável. Aprendi muita coisa vendo os seus vídeos e entrevistas. Ela e seus brinquedinhos, me deram muuuitas idéias.

A cada dia que passava, ficava mais "putinha".

Já estava quase no dia de meu padastro e minha mãe voltarem. Estava ansioso. Uma semana antes, dei uma pausa nos encontros com os dois, o professor e o namorado de minha irmã, para estar bem inteirinho para meu "iniciador".

As três semanas anteriores, havia revezado encontros com os dois.

Comecei a treinar com o professor e aquilo sempre acabava em putaria. Na verdade, não treinávamos, eu ia até a casa dele, duas vezes na semana, e já ia logo chegando e o derrubando no tatame. Ele, eu gostava de dominar e ele gostava de ser dominado por mim. Trepávamos ali mesmo.

Com o namorado de minha irmã era diferente. As vezes nos encontrávamos no cinema em horários que não havia ninguém, certa vez, me fodeu dentro do banheiro de um cinema de shopping.Outras vezes ia para minha casa,sem que minha irmã soubesse, quase de madrugada e passaávamos a noite matando vontades.

Mas na última semana, resolvi esperar... Ficar quietinho e submisso. E ele chegou.

Estavam sorridentes e saudosos, nos abraçaram, trouxeram lembranças.Falaram que a viagem havia sido ótima, que se divertiram e descansaram o bastante.

Na primeira oportunidade que tive, disse a meu padastro que estava louco de saudades e estava prontinho para ele.

Ele sorriu e disse que iria me "virar ao avesso", que "gastaria horas comigo", por isso teria que ser em algum lugar mais reservado.

Me disse ainda, que havia trago surpresinhas para mim, que havia em NY uma sexshop e que ele havia encomendado alguns brinquedinhos, cremes e roupas e havia mandado despachar pelo correio. Quase pulei em cima dele. Perguntei, o que poderíamos fazer para nos encontrar e ele me disse que isso era a outra surpresa dele. Me pediu para esperar mais uma semana, me disse que ele também estava louco para me ter, mas valeria a pena esperar... Concordei, afinal não ficaria sozinho sem uma foda se não quisesse. Liguei para o professor e marquei um encontro. Foi quando tive uma péssima notícia. Ele iria se mudar. Resolvi ir a forra. Fui logo chegando e o beijando. Ele não fez de rogado, me segurou pela nuca, e enfiou a língua em minha boca enquanto procurava com os dedos o meu buraco

Ele devia ter quase 1,90m,era esguio. Me ajoelhei no tatami abaixando suas calças e cueca e já encontrei aquele pau lindo apontando para meu nariz. Engoli aquilo e ele foi a loucura. Encostou na parede e se entregou.. Só faltou babar enquanto eu chupava a cabeça e descia para as bolas e lambia e cuspia naquele delicioso caralho..

Antes que pudesse gozar deitei-o no tatami e pedi que me chupar o cu enquanto o chupava.

Nunca havia tido coragem para aquilo, acho que nem ele, mas mesmo assim aceitou e me deitei sobre aquele gigante torax e abocanhei aquela delícia, enquanto ele abria minhas nádegas e cuspia e lambia meu cuzinho... Perdi o controle. Rebolava em sua boca enquanto batia uma punheta para ele. Ele me dava tapas na bunda e enfiava aqueles dedos enormes em mim. Já não sabia quanto tempo aguentaria, então enfiei tudo na boca e chupei com força até sentir suas bolas tocarem meu queixo. Não engoli 4 vezes e ele gozou em minha boca, não resisiti ao calor daquele torax, aqueles dedos em mim e gozei me apertando em seu peito. Gemi ainda com aquele pau em minha boca. Sua porra quente escorria agora por meu queixo...

Saí de cima dele, meio tonto e ficamos deitados no tatami, nus, satisfeitos e calados. Minutos depois ele volta a passar a mão em minha bunda e vejo ele duro outra vez. Deitei minha cabeça em seu abdomem definido e abocanhei aquele caralho, enquanto ele ainda passava as mãos em minha bunda e enfiava os dedos em meu cu. Fiquei de quatro e pedi para ele enfiar de uam vez só. Ele não se fez de rogado e atendeu meu pedido. Sabia que ele era louco com minha marquinha e minha bunda. Ele iria embora em pouco tempo, por isso resolvi que iria fazer ele nunca mais me esquecer. Antes que ele pudesse gozar eu mudava de posição.

Ele adorava quando começava com meus "contorcionismos". O que ele mais adorava era quando, me dobrando todo, conseguia colocar os joelhos atrás dos ombros(como as artistas de circo chinesas) e abria minha bunda.

Ele enfiou forte enquanto eu me abria e para minha surpresa além de me foder com dedicação ele me batia uma punheta. para mim. Meu p... quase sumia naquela mão, mas eu já estava quase enlouquecendo. Não queria qu eele fosse embora. Gozei muito. Ele ao me ver, meteu mais forte e antes de gozar apontou se sentou em meu peito e apontou seu pau para meu rosto... E gozou... Meu rosto ficou todo melado, mesmo abrindo a boca para receber seus jatos... Como meu padastro ele gozava demais, muita porra... Eu adorava.

Era começo de noite quando fui embora. Triste. Não nos beijamos, não nos despedimos, nem prometemos nada um ao outro. Antes de ir embora ele apenas disse que eu havia sido a "experiência de sua vida". E só.

Gostei de ouvir aquilo apesar de não entender bem na época. Fui embora, afinal meu padastro me esperava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tail masta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários