Minha História 7ª parte

Um conto erótico de Tail Masta
Categoria: Homossexual
Contém 569 palavras
Data: 05/02/2012 19:00:57

o chegar em casa, mais uma surpresa. O namorado de minha irmã iria dormir em nossa casa. Apesar de satisfeito e meio "apaixonado", achei a idéia interessante. Dar uma surra naquele "hulk". Estava certo que ele me procuraria. Após jantarmos, os três, começamos a jogar video game. Minha irmã, que nunca foi muito fã de eletrônicos e que com certeza, estava satisfeita da vida, foi logo se deitar. Deu um beijo no namorado dizendo que iria dormir porque o dia tinha sido muito cansativo. Entendi logo o que ela queria dizer.

Continuamos a jogar. Pouco tempo depois que minha irmã se recolheu, sem dizer nenhuma palavra ele ficou de pé em frente ao sofá e tirou o pau para fora. Eu também não disse nada e logo comecei a mamar naquele macho.

Ainda pensava em minhas aventuras à tarde e isso me excitava mais ainda, ele até comentou nesse dia, que eu estava mais animado. Ele iria gozar em pouco tempo, por isso parei. Corri em meu quarto, arrumei uma camisinha e voltei. Ele estava esperando. Dei uma olhada em minha irmã que já dormia sono alto, e corri para aquele gigante. Ele habilmente colocou a camisinha e me pediu para sentar de costas para ele. Me disse que queria ver o pau dele sumindo em minha bundinha, que queria ver minha marquinha enquanto ele me fodia. Atendi a seu desejo , me ajoelhando em seu colo e sentando devagarzinho. Ele estava louco de tesão. ME abriu mais e me puxou pela cintura. Senti suas bolas tocarem as minhas. Começo a cavalgar devagar, rebolando, deixando quase sair e voltando até sentir suas bolas. Ele já estava começando a ficar ansioso com a situação, ao que parece.

Sem me tirar de cima de seu pau, se levanta me segurando pelas pernas. Abracei ele pelo pescoço e ele começou a me foder em pé e com força. Se continuasse assim, minha irmã acordaria. Pedi para ele me levar para o quarto o que ele fez ainda comigo espetado nele. Sem tirar o pau de mim, me coloca de quatro na cama e continua. Fodia com força. RRoncava, gemia, dizia que meu cuzinho era melhor que qualquer buceta que ele havia comido. Por melhor que estivesse, não conseguia tirar da cabeça minha tarde. Eu queria outra vez aquela experiência. Pedi para me foder em frango assado e apertar meus mamilos como o "sensei" havia feito.

Me apoiei em uma mesa e ele veio trazendo aquela piroca deliciosa para mim. Não sei quanto tempo foi, ele fodia rápido e já ia gozar, me estapeava a cara, apertava meus mamilos... gozei feito um louco batendo uma punheta, quase gritei mas ele tapou minha boca e continuou fodendo até que pouco antes de gozar pediu para que fosse em meu rosto. retirei o preservativo e engoli aquele caralho. Chupava, gemia, mexia a cabeça enquanto alisava aquele saco depilado, então ele gozou. Fez questão de retirar o pau de minha boca e bater uma punheta. Me lembro que gozou no meu nariz, bochechas e por fim ficou batendo aquele pau sujo de porra em minha cara... Ainda o chupei mais, deixando limpo. Estavávamos exaustos. Ele, pé ante pé foi para a sala e onde dormiu. Fingiu que havia pego no sono assistindo tv. Minha irmã nem desconfiou. No outro dia cedo ele foi embora. Não precisamos combinar nada. Já sabia que aquilo iria se transformar em hábito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tail masta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários