Refém do Virtual

Um conto erótico de Dona Fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 659 palavras
Data: 05/02/2012 00:35:59
Assuntos: Heterossexual

A anos recebi um telefonema de um rapaz. Ligação segundo ele errada. Mas algo na voz me chamou atenção e resolvi retornar a ligação pedindo seu e-mail para conversarmos. Adicionei e o primeiro contato foi básico. Um oi, de onde você é, como achou meu contato. Uma conversa rápida e indefinida. Esse contato ficou por meses só adicionado e nem um nem outro falava nada quando estávamos on line.

Num domingo pela manhã fui na lan para ver meu e-mail e ele puxou conversa. Começamos a nos conhecer melhor. Falamos muito que até renovei duas vezes a hora. Aquela conversa foi tão agradável que ficou um gostinho de mais. Até porque pensei que fosse Meu vizinho se passando por outra pessoa porque a conversa era muito parecida.

Tenho o serviço de MSN no celular e começamos a conversar de dia. Quando não tinha crédito respondia pelo bônus para o celular dele. Depois de sabermos mais um sobre o outro começou a me ligar no início não quis atender. Por muita insistência atendi a um dos telefonemas e disse:

- Alô! E desliguei.

Ele respondeu no MSN:

- Gostei da voz.

Conversávamos de manhã, tarde e noite. Sempre que estávamos online. Nas conversas ele falava do seu relacionamento à distância e o ciúmes que sua namorada sentia. E eu relatava do meu relacionamento não correspondido como gostaria.

Até que um dia a noite ele interessou-se em me conhecer e pediu uma chance para tentarmos um relacionamento. Relutei dizendo que não dava certo porque da distância. Perguntei sua idade e ele respondeu. Descobri que é mais novo do que eu. Então perguntei como seria nosso encontro hipoteticamente. E ele foi relatando com detalhes. Que me pegaria de jeito me beijaria, chuparia e tudo mais como um sexo bem gostoso quer. Depois que ele descreveu me ligou e perguntou se deixou a desejar porque da idade. Respondi que:

- Não.

A partir desse dia fiquei louca de desejo.

No outro dia aguardei ficarmos conectados para descrever como eu faria quando nos encontrássemos e isso foi feito. Ele enlouqueceu disse que queria me conhecer no outro dia. Lembrei a ele que morávamos distantes. Ele caiu na real. Não deu para nos encontrarmos pessoalmente. A vontade aumentou desses dias para cá. E entre conversas ele me mandou foto de cueca e até foto do seu pênis ereto. E pediu as minhas de calcinha. Já temos dois meses de conversa freqüente.

Encontrei-o hoje pela tarde on line e conversando mandei as minhas de calcinha e uma me masturbando. Ele ficou mais louco ainda. Fez uma chamada de vídeo na web e vária tentativa consegui vê seu pênis moreno, grosso e as mãos dele acariciando e poetando. Uma delícia! A vontade que eu tive foi de entrar no not e galopar e rebolar em cima. Fiquei o dia todo só pensando naquela imagem. Marcamos de nos ver a noite no MSN.

Fiquei conectada e dentro de alguns minutos quando estou escrevendo esse relato chega a mensagem: Boa noite, gostosa! Respondi logo e comentando o que ocorrera pela tarde nos surpreendemos todos os dois teve essa experiência pela primeira vez. As mensagens que ele me manda fiquei molhada mais uma vez. Tentamos nos ver na web, mas não conseguimos foi ai que ele disse:

- Deixa eu ouvir sua voz. Sexo por celular é bom.

O telefone tocou e disse a ele que estava me masturbando colocando meu dedinhos na xoxota quentinha, apertadinha e molhadinha. E ele disse que fazia o mesmo colocava sua mão no seu pau duro. Gemi pra ele ouvir. Coloquei o telefone perto da minha xoxota e fiz ele ouvir o barulho que fazia quando penetrava meus dedos. Depois coloquei na boca chupei e gemi. Ele enlouqueceu. Desliguei o celular. E voltei para o MSN perguntando se gostou de ouvir minha voz e ele disse que adorou e que tinha gozado.

Despedimos-nos com o convite para amanhã nos encontrarmos novamente. O que acontecer conto em outro relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dona Fogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sexo virtual e bom, mais o real e delicioso d mais.. Bom relato..parabens

0 0
Foto de perfil genérica

a distancia é uma merda,mas de repente se valer o sacrifico,tem k ir a luta,ja fiz muito isso,algumas valeu a pena,muito poucas ñ valeu,mas é legal,quando da certo hehe mesmo distante.

0 0