Todo carnaval tem seu fim - parte 4

Um conto erótico de Tarso Carvalho
Categoria: Homossexual
Contém 774 palavras
Data: 04/02/2012 17:15:30

CONTINUAÇÃO:

Não sei dizer se aquele era realmente o dia mais feliz de minha vida, porém afirmo que fui muito feliz.

Eu tinha o menino mais lindo do mundo, ele dizia que me amava... O que eu puderia querer mais?

_____________________________________________________________________________

-Eu quero namorar contigo. - QUE MERDA EU HAVIA DITO? SAIU SEM QUERER.

-O que? - Falou assustado.

-Nada, desculpe-me.

-Desculpar pelo que?

-Por ser um babaca, chorão, e piegas.

-Então não é pra valer?

-O pedido?

-Sim... - Disse ele baixinho, seus olhos marejaram, tão azuis que fiquei hipnotizado e demorei a responder.

Ele se adiantou e disse:

-Eu sabia... Acho melhor você ir embora, sua mãe deve estar realmente preocupada.

-Não por favor, me deixe ficar, quero você...

Esperei e disse:

-...Pra mim.

Ele sorriu, com seus dentes extremamente brancos.

-Amo-te - disse ele arrancando o sorriso mais feliz de minha vida.

Nos beijamos. Eu já não me importava mais se minha mãe descobriria ou não... Eu amava ele, e queria demonstrar. Diversas vezes ele pedia pra ser ativo na relação, porém eu era virgem. Tinha medo e nunca deixei.

Nós já estávamos exitados eu acariciava seu pau por cima da roupa, beijava seu pescoço e roçava a língua em sua orelha. eu ficava cada vez mais exitado com seus gemidos ao pé do ouvido.

Deitei ele em seu sofá, novamente eu estava sem camisa, porém de calça e tênis. Ele já estava de cueca. Mordi de leve a pontinha do seu mamilo e lambi de leve, ele afagou meu cabelo e gemeu baixo. Já estávamos assim por um bom tempo, quando decidi "provar meu amor", se é que me entendem.

Fiquei de cueca também, sentei em cima de seu pau coberto pela cueca, remexi. Ele me olhou com uma expressão de surpresa.

-Quer ser o ativo hoje? - Disse em seu ouvido com um tom de safado.

-Claro! - Disse ele exaltado- O que deu em você hoje?

-Amor, - ri - isso que me deu.

Beijei ele. ele estava descontraído, tinha uma cara de bobo. Me pegou com mais força e me deitou em seu sofá macio. Tirou minha cueca e a dele, e me masturbou enquanto chupava meu saco. Era muito gostoso... Eu segurava seus cabelos enquanto ele me chupava.

Ele abriu mais minha pernas, e foi pra chupar meu cu. Na hora que ele tocou sua língua lá, eu me estremeci todo, era uma sensação unica. Ele colocou um dedo, acho que por ser o dedo dele era muito bom. Fez um lento vai e vem e adicionou outro dedo doeu, mais logo passou, me beijou mais e fez um vai e vem mais intenso.

De repente ele para e volta a chupar meu cu, levanta e aponta seu pau e fica esfregando ele na portinha. Ele queria que eu implorasse pra ele meter.

-Vai amor - Disse eu com dificuldade pelo tesão - me como logo.

Ele só riu, colocou a cabeça do pau dele no meu cu e empurrou.

Aos poucos fui sentindo meu cu engolir o pau dele. Doía, eu não vou menti... Porém não queria acabar com o tesão dele e não demonstrei.

-Ta doendo amor? - Ele perguntou com carinho.

-Não, pode continuar - Disse sorrindo.

Ele continuou o movimento, cada vez mais rápido. Aos poucos a dor virou prazer, já havia me acostumado com sua pica dentro de mim. Ficamos uns bons minutos engatados.

Aos poucos percebi que ia gozar, e avisei a ele. Ele riu e começou a me masturbar. Gozei muito, até sujei o sofá dele. Ele pediu pra gozar em mim... Eu deixei pois queria saber qual era a sensação. Confesso que depois que eu tinha gozado, o pau dele dentro de mim incomodava um pouco, porém queria proporcionar o melhor prazer pra ele... Ele gozou, senti o sei gozo quente dentro de mim, senti os quatro jatos de porra me invadindo.

Ele caiu sobre mim e ficamos um bom tempo deitados juntos abraçados. Fomos tomar banho, o meu cu doía um pouco, mas eu não me importava de verdade. Depois do banho ele me emprestou uma samba canção e fomos dormir.

Acordei horas mais tarde... A mãe dele havia chegado e ele não estava comigo, fiquei em pânico.

Quando ele entrou no quarto, perguntei pra ele como faria pra ir embora. Ele me acalmou e disse que estava tudo bem, a mãe dele sabia sobre nós e não se importava. Ele deitou do meu lado, me deu um selinho e voltamos a dormir... É, ser passivo da sono e fome.

CONTINUA...

(OBRIGADO NOVAMENTE PELOS COMENTÁRIOS, E POR DAREM NOTAS 10... NO PRÓXIMO CONTO, CONTO COMO FOI O RESTO DA NOITE. CONTINUEM COMENTANDO, INDIQUEM AOS AMIGOS E DEEM SUGESTÕES! BEIJOS)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tarsocarvalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários