dei para o carinha da internet

Um conto erótico de kelly
Categoria: Heterossexual
Contém 490 palavras
Data: 04/02/2012 15:26:52
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Oi lindos e lindas, hoje acordei com muito tesão e com vontade de contar uma transa que tive o ano passado, nossa já estou molhadinha só de lembrar. Eu sempre amei sala de bate papo, no começo ficava com minhas amigas, sempre recebia convites de rapazes desconhecidos mas nunca aceitei, mas o ano passadonuma sala com cam recebi o convite de m gatinho lindinho, aí resolvi aceitar e conhecê-lo melhor. Ficamos horas teclando nesse dia e o assunto estava bem light sabe? Ainda não tinhamos falado de sexo, mas depois de umas três vezes o assunto veio a tona ele queria saber se eu era virgem e eu disse que não, o papo foi ficando interessante, ele me contou como perdeu sua virgindade e eu contei a minha primeira vez para ele. Ele contou que tinha namorada e eu também estava namorando, mas ele sabia como deixar excitada, aí contei para ele que estava molhadinha e que ele me dava tesão, nossa! O louco puxou o penis para fora do short e ficou se masturbando na cam para mim, nosso o penis dele era bem do jeitinho que eu amava, branquinho grosso e de cabeça rosadinha, mostrei meus seios para ele na cam e ele elogiava e pedia para ver mais enquanto se masturbava para mim, eu já estava vendo a hora dele jogar o leitinho na cam, rssss

Fiquei de pé e tirei meu short, fiquei só de calcinha, aí ele pediu para eu me masturbar para ele, fizemos isso umas três vezes e confesso que nas três eu gosei, e le também, então marcamos de nos conhecer, ele era de outra cidade, mas disse que tinha carro e poderia vir até a minha, então combinamos assim. Nos encontramos num sábado a tarde, fomos no shoping, tomamos sorvete e depois fomos para um motel. Ele era mesmo tudo aquilo de bom que eu tinha visto na internet, entaum assim que entramos e ele ficou nú, me ajoelhei no chão e cai de boca naquele penis grosso e latejante, depois foi ele que se ajoelhou na beira da cama e me chupou, meninas se ainda não fizeram isso com você, assim, deixando suas pernas bem abertas e chupando bem no grelinho, peçam seus machos para fazer, com certeza terão um orgasmo antes de ser penetrada. Nessa mesma posição, eu aberta para ele na beira da cama e ele impé, penetrou em mim, nossa sempre vou querer essa posição agora.... ele tocava em meu útero me fazendo gritar. Me virou de 4 e continuou a me socar aquela pica dura deliciosa, nossa me levava as nuvens, até que ele tirou o pau latejante para fora e gosou bem grosso no meu rostinho. Aí foi maravilhoso, transei com ele umas quatro vezes e ele me ensinava diversas posições que me fazia delirar de tesão. Mas depois ele me contou que era casado, aí me afastei dele e não o encontrei mais. Beijinhossss!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kellycris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

marcelo-a-procura@hotmail.com add ai vms trokar experiencias. sou d unai mg

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei leia o meu conto: minha primeira pulada de cerca e de seu voto e opinião aguardo ansiosamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que simplicidade de conto e muito excitante amei seu conto princesa muito gostoso, garanto que gozei gostoso pra vc nesse conto usando meus pensamentos, queria te conhecer para trocarmos experiencias, aqui esta meu msn me adicione por favor safadinhobil7@hotmail.com, bjos espero respostas.

0 0