Deixei-0 fazer anal

Um conto erótico de Puta
Categoria: Heterossexual
Contém 1023 palavras
Data: 04/02/2012 11:32:35

Ola! Antes demais quero apresentar-me. Chamo-me Maria, tenho seios medios e bunda tambem. Sou casada, tarada por ler contos e por dar beijos e algumas coisas puxadas, mas tenho receio do sexu anal. Bem, isto comecou quando meu celular se estragou e tive de ir comprar outro. O homem que meatendeu na loja era muito lindo, legal e musculoso, desenrascado e falador. Falava comigo como se fossemos amigos ha anos e falassemos todos os dias, mas eu nao passava de uma simples cliente que nunca tinha vindo aquela loja. Ele me ajudou a escolher celular e ate me deu oferta da bolsa... para ser sincera, ate ficamos a conversar de outras coisas durante os 10 minutos... ele era muito legal. Tornamos um pocadinho amigos e trocamos os numeros do celular. Durante uma semana interinha enviamonos SMSs e falavamos de varias coisas. Meu marido ja comecava a aborrecer-se de estar sempre com o celular na mao. Voltei a ve-lo no fim de semana a seguir, pois tinha uma pequena avaria. (pensava eu)

-Bom dia! - disseme ele, logo que me viu.

-Bom dia.

E la trocamos uma serie de palavras. Por fim, combinamoa um encontro so dois juntos, num cafe ali perto, no dia seguinte.

Nesse dia, meu marido nao estava. Tinha ido trabalhar e so voltava por volta da meia noite, por isso, vesti um vestido curto e justo vermelho e calcei uns saltos altos.

Quando la chegeui ele la estava prontinho, sentado numa mesa e assim que me viu ate me deu um beijo quase encostado aos labios. Que delicia!

Convetsamos os nossos temas tao conhecidos e ele me comecou elogiando:

-Sabe, sempre achei vc legalzinha.

-Ora essa

-Estou falando a verdade.

E disse mais umas coisas e me convidou a ir andar de carro com ele.

-Vou-te levar a um sitio, que eu gosto muito de ir.

-Esta bem.

-A que horas tens de chegra a casa? - perguntou-me e pensei que ele ja tinha programa.

-Nao sei, talvez antes da meia noite. Meu marido nao sabe destes encontros.

Ele me sorriu descaradamente e me lwvou ao carro. Em breve soube onde ele queria ir. Estacionou o carro na beira da estrada e saiu. Estavamos ao lado d euma bela floresta verde. Entramos nela e fartamonos de falar. Ele gostava muito da natureza e me levou a uma bela rocha, perto de um pequemo riacho.

-Bem, eu levaia aqui por um objetivo. - disse-me ele.

-Qual?

-Sabe, Maria, como eu disse sempre achei vc legalzinha, mas para alem disso, acho vc muito sacana e gostosa.

-Meu marido, tambem me disse isso, exatamente com as mesmas palavrinhas. Vc tambem e legalzinho. - e sorri.

-Olhe Maria, vamos fazer isto como nos filmes, se vc quiser que eu pare diga 'nao' se quiser continuar nao diga nada.

Eu olhei admirada e nem tive tempo de fazer nada, senti apenas os labios dele encostados aos meus. Beijavamonos com tesao e loukamente.Ele me continuou a beijar, esticou as maos e foi puxando a alca de cada lado do vestido, depois me deitou na rocha um pouca fria e me beijou no pescoco ate chegar a meus mamilos e mamou tudo. Depois continuou a puxar meu vestido e deslizou ate minha buceta toda meladinha e me lambeu-a toda. Em troca, muito agradecida chupei o pau dele que era muito grande. Metade dele nao cabia na mInha boca e ele parecia compreender isso. Era muito querido nestas tranzas, e o meu marido era mais agressivo e quase que me fazia engolir o pau dele todo! Ele deitou porra para dentro da minha boa, me chamou puta, safada, cadela e de vagabunda, depois me virou de costas para ele e comecou a encostar o pau na minha bunda para fazer anal, mas eu so fazia isso com meu marido e embora tivesse com vontade, me virei para ele e disse que nao.

-Entao? Nao te queres tornar uma puta?

-Assim nao. - e ajoelhei-me e comecei a chupa-lo de novo, mas ele larecia ter ficado indignado e me afastou.

-Porque vc nao quer fazer anal?

-Porque doi bastante e nao posso fazer isso, porque tenho marido.

-Eu tambem tenho mulher, mas nao me importa de fazet anal com vc.

E dizendo isto voltou a encostar o pau na minha bunda, mas eu resisti e disse que nao de novo. A partir daqui, ele deixou de estar animado e vestimonos e fomos para casa.

Quando meu marido chegou nao desconfiou de nada. Eu ja tinha tomado duche e feito o jantar e como ele vinha cansado praticamente nao falamos.

Durante duas semanas, falei com Luiz (era como o homem da loja de celulares se chamava) secamente, conversa de pequenos monologos e quas eja nem nos viamos.

Um dia, meu marido teve que ir viajar em trabalho durante uma semana e Luiz sabia-o por isso, foi com uma agradavel surpresa que o vi tocar a porta de minha casa. Nesse dia, tinha uma mini saia bem curtinha e uma camisa transparente e nem se quer usava sutia, mas eu nao me importei e abrilhe a porta. Ele me beijou nos labios e eu levei-o a cozinha.

Eleme atirou para cima do sofa, me tirou a roupa e me lambeu de cima a baixo com um tesao ainda maior que nos outros dias. Me virou, lambeu minha bunda e me dissepara eu esperar. Eu esperei e ele se despiu tambem e percebi que ele ia fazer anal aora mas eu nao me importei e ele comecou a enfiar com calminha. Nao doeu muito e comecou a bombar. Ele era tao bom nisto, Fazia mt melhor que meu marido. Sentei-me em cima do seu pau no fim e ele meteu-o na minha buceta enquanto nos beijavamos. Depois voltei a chupalo e ele a mim.

Depois, tirou-me varias fotos ali deitada no sofa toda peladinha em todas as posicoes.

A partir desta tranza, fizemos muito mais e como meu marido vai viajar nas duasproximas semanas ele convidou-me para ir ao Havai durante uma semana so nos os dois e eu aceitei. O que acontecera! Eu depois voltarei para contar. Beijinhos para todos e espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brincar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As portuguesas, pelo jeito, estão bem danadinhas, né? Eu jamais pensei que lá em Portugal, o pessoal gostasse tanto de comer um cuzinho como esse. Deve ser uma delícia foder com uma portuguesa, falando desse jeito, chupando e dando o rabinho. Muito legal mesmo. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto amiga. O sexo anal feito com carinho não doi não. Aguardo seus próximos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei leia o meu conto: minha primeira pulada de cerca e de seu voto e opinião aguardo ansiosamente.

0 0
Foto de perfil genérica

a continuacao deste conto segue-se em "Ferias no Havai" pois ja se passou ha uma semana

0 0
Foto de perfil genérica

hum adorei,tambem adoro uma casadinha..podemos ser amiguinhos..basta me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

espero que gostem de meu conto. Foi o primeiro que escrevi

0 0
Este comentário não está disponível