A aparição do Luiz na minha casa e os tempos dificeis... Descobri uma TIGRESA em mim !

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 4780 palavras
Data: 04/02/2012 08:53:42

Bom o Luiz apareceu lá em casa, para um dia de trabalho normal, e eu estava em casa sozinha. Eu estava com um shortinho bem curtinho de cós alto, bem justo no corpo que parecia uma segunda pele, e um soutien de bojo, que deixava os meus seios maiores e bem empinados (não que eles sejam caídos, porque não são.. são bem durinhos) com os cabelos soltos, um pouco bagunçados, e descalça... o Luiz entrou em casa pelos fundo, e vendo que não tinha ninguém lá em casa, foi direto pro meu quarto me procurar. Eu estava acordada, mas estava na cama fazendo preguiça (risos), levantei da cama e quando estava na porta do quarto saindo, me dei de cara com o Luiz, levei um susto daqueles de estremecer o corpo e acelerar o coração, senti o meu corpo gelar na hora, pois achei que fosse um marginal (eu não enxergo quase nada sem óculos) e o Luiz disse:

- Hum que delicia, a minha patroa gostosa está sozinha em casa. Você pode não acreditar Queen mas você está muito parecida com a Beyonce (odeio que me compare com qualquer pessoa,mesmo gostando bastante da Beyonce ) e eu quero muito ficar com você só pra mim.

Nessa hora eu ri, e o convidei pra tomar um café comigo, mas o Luiz agradeceu e disse que já havia tomado café e aceitou um pouco de suco, o Luiz estava de camisa social branca com listras azuis e calça social preta, sapato, enfim, estava uma delicia, mas eu queria vê-lo sem nada. Bebi um pouco de suco, comi uns biscoitos e chamei o Luiz pra ir no rio que fica no fundo da minha casa, perto do jardim e o Luiz indagou:

- Você vai vestida assim? Tem certeza? Eu não quero nenhum corno olhando pra minha mulher! Ficaria muito feliz se você colocasse um vestido.

Eu dei uma gargalhada gostosa,olhei pra cara do Luiz e disse:

- Abaixa a bola querido, não viaja! Eu sou sua mulher na cama, aqui eu sou a sua patroa e vou assim mesmo. Todo mundo vai a praia de biquine fio dental, eu estou composta até demais, estou de short e soutien. Por favor, tire os sapatos e a calça, eu quero vê-lo de cueca, aliás quero você sem roupa!

Luiz ficou espantado e disse “sim senhora” senti ironia, mas deixei passar e assim ele fez, tirou tudo, ficou nu. Lógico que vendo aquele monumento eu perdi a vontade de sair de casa, eu queria ficar com o Luiz o dia inteiro lá em casa, eu queria dormir e acordar com aquele rapaz, eu queria viajar com ele, e não voltar tão cedo. O Luiz me vendo parada olhando pra ele nu, me agarrou e me deu um beijão daqueles de cinema, segurava na minha cintura e apertava o meu corpo junto ao dele, e me falava baixinho:

- Ah Queen, eu queria tanto ficar com você, vamos viajar e ficar juntinhos, vamos fugir, eu quero ter você como minha esposa, pelos menos alguns dias.

Eu : - Não posso Luiz, não podemos, isso tudo é uma loucura, eu adoraria ficar com você alguns dias,eu quero muito isso, mas no momento é impossível.

Ele me beijava, e eu retribuía com muito gosto, Luiz me apertava, e eu também, eu desejava aquilo a muitos dias e aquele momento era mágico, eu queria que aquele beijo não acabasse nunca, então Luiz foi me conduzindo até o meu quarto e não parava de me beijar, até que chegamos na minha cama, o Luiz me deitou na cama, e começou a me chupar, eu estava adorando, não demorou muito e eu gozei em sua boca, Luiz subiu e foi mamando em meus seios (ainda tinha leite) ele me pediu pra chupa-lo, eu não me fiz de rogada e abocanhei a rola do meu macho gostoso, comecei a chupar gostoso, e o Luiz gemia, e falava:

- Isso amor, me chupa assim... Ah gostosa, que delicia... Queen não pára, não pára.... Eu vou gozar.. Issoooo... Issooooooo!

Eu parei, pois não queria que ele gozasse.Começou a chover e o Luiz então voltou a me beijar, eu pedi pra ele me penetrar e assim ele fez, bem devagar, ficamos num vai e vem bem gostoso, por uns 20 minutos, e estava uma delicia, Luiz ia falando coisas fofas, dizia que estava apaixonado por mim, que eu era gostosa, linda,maravilhosa, e que ele era muito sortudo por me ter, e disse até que me amava. Eu estava um pouco assustada, pois dizer “eu te amo” é realmente impactante,pelo menos pra mim, eu só disse isso pro meu marido quando já estava namorando a um bom tempo. Mas estava adorando ouvir as declarações do Luiz, um homem daqueles se declarando, era lindo demais.

Trocamos de posição e Luiz rebolava enquanto eu estava de quatro, quando ele estava perto de gozar, acelerou os movimentos, e me fodia com força, eu não resisti e gozei 2 vezes na rola do meu amante, e de repente Luiz anunciou o gozo, e eu gozei mais uma vez, junto com ele. Luiz caiu ao meu lado na cama,suado,ofegante e exausto, eu levantei, fui correndo ao banheiro tirar aquela porra de dentro de mim, me lavei e voltei. Luiz estava muito cansado e eu também, deitei na cama com ele, e ficamos fazendo cafuné, até que pegamos no sono. Acordei com o Carlos me ligando e perguntando se as crianças poderiam ficar na casa da mãe dele, pois ela estava pedindo e queria muito que eu deixasse, e eu disse que não, pois o Levi e a Ava estavam muito sapecas,e levados, e não queria passar vergonha (porque sempre a culpa é da criança ser levada demais é da pobre da mãe) o Levi falou comigo no telefone e pedia com tanto carinho: - Deixa mamãe, eu vou ficar quietinho, a Vovó vai cuidar de mim e da Ava e a tia Vera está aqui com o tio André e a Stephannie e a Sophie... e os cachorros o papai trouxe também, deixa mãe, vai ser legal!

Eu disse que queria falar com Ava antes de deixar, ele passou o telefone pra Ava e perguntei se ela queria ficar também, ela disse: - Quero mamãe, deixa eu ficar com o Levi aqui na casa da Vovó, nós vamos ficar bem, e prometo me comportar mãezinha, deixa,deixa mamãe.

Eu deixei e pedi pra falar com o Carlos, disse pra ele me esperar pois eu estava indo lá na casa da mãe dele, e ele disse que sim, mas pediu pra eu não demorar, e desligou. Acordei o Luiz e disse que estava indo na casa da minha sogra, fui correndo pro banheiro tomar banho, ele continuou deitado, quando eu estava lavando os cabelos, o Luiz entrou no Box, me agarrou por trás, e foi passando a rola no meu cuzinho, eu estava adorando, e me curvei, pra ele enfiar em mim aquele pau delicioso, ele entendeu o recado e foi enfiando o pau no meu cuzinho, gostoso, e foi gemendo, e metia com força e dizia:

- Noossaaa Queen, que rabinho gostoso e apertado, que delicia de cu, eu vou gozar agora, puta merda... Eu vou gozar.. Ahh... Ahhh...Ai amor, estou gozando...

Eu estava gostando de sentir o pau do Luiz deflorando o meu rabinho apertado, e graças a Deus não demorou pra ele gozar,após o gozo, tomamos banho, nos beijamos e fomos pro quarto. Enquanto eu escolhia uma roupa o Luiz ficava me beijando o pescoço, roçando o pau na minha bunda, segurava a minha cintura com força e me falava coisas românticas, e ainda estava chovendo, eu não queria nem sair de casa, e também não queria que o Luiz fosse embora, mas tinha que ir encontrar o meu marido na casa da minha sogra, e tinha que ir correndo pra dar leite o meu Benzinho que ainda mamava, escolhi uma blusa, que tinha umas pedras douradas, e um casado um pouco folgado, mas desenhava bem a minha cintura, bem vermelho, e uma calça jeans, e uma sapatilha. Vesti e me perfumei,maquiei, penteei os cabelos e deixei soltos pra secar. Pedi pro Luiz sair antes de mim, pois o Carlos poderia chegar antes afim de me surpreender, e o Luiz me deu um beijo de despedida, e foi embora.

Dez minutos depois eu saí e fui embora,passei numa loja de doces e comprei guloseimas para os meus filhotes e sobrinhos, segui pra casa da minha sogra, e chegando lá, estava tudo ótimo, uma paz, os meus filhos estavam comportados, e o Ben abriu um sorriso quando me viu, eu fui correndo abraçar e beijar os meus filhotes, o Levi me abraçou, a Ava também e o Benzinho grudou em mim, cumprimentei a todos que estavam na casa e dei um beijão no meu marido e fui com ele e as crianças pro jardim,sentamos no banco, conversamos e eu combinamos de ir ao parque se eles se comportassem na casa da Vovó, e eles concordaram na hora, e eles entraram pra contar a novidade pra Avó e ficamos eu,Carlos e Benjamim sentados lá no banco com cara de paisagem, Carlos alisava a minha perna,me beijava e dizia: - Nossa, Queen você está parecendo uma adolescente, parece que é minha sobrinha (risos).

E me beijou rindo, o Benzinho queria mamar, e eu tirei o casaco e ele mamou enquanto Carlos me beijava,e eu já estava ficando molhadinha,e meu marido de pau duro, ele falava: Ai amor, eu quero te comer AGORA! Vamos lá pro meu quarto (ele ainda tem o quarto na casa da mãe) e vamos fazer amor bem gostoso.

Eu disse que o Benjamim precisava se alimentar direito e era pra ele esperar 20 minutos,era o tempo que o Ben mamava e dormia, Carlos aceitou e ficamos lá uns 15 minutos, depois ele subiu pro quarto, e eu fui 5 minutos depois, pra não dar na pinta e todo mundo saber que nós íamos fuder.

Quando cheguei no corredor do quarto, Carlos já me esperava e me agarrava por trás, eu sentia a rola do meu homem por debaixo da bermuda jeans, ele me apalpava, e me chamava de gostosa,dizia:

- Eu te amo gostosa, cada dia que passa você fica mais linda e mais gostosa, você é a mulher da minha vida!

Quando chegamos no quarto, já estávamos quase nus, fomos direto pra cama, Carlos alisava minhas pernas,minha bunda, enquanto me beijava, deitado em cima de mim, e disse que estava feliz pela família que nós temos, e por eu continuar gostosa como sempre, e que era muito feliz em me ter como esposa e mãe dos filhos dele, Carlos me chamava o tempo todo de gostosa. Até que fomos para “as vias de fato” ,transamos loucamente na cama de solteiro, Carlos me beijava o tempo inteiro, dizia que me amava e etc,etc,etc...

Ele me fodia,me chupava, mamava em mim, Carlos estava louquinho, não sabia nem o que fazer, e eu retribuía os carinhos do meu maridinho gostoso, e ele adorava, Carlos gemia, eu também até que ele voltou a me comer de 4 e estava uma delicia. Ele estava fazendo movimentos rápidos e com força, eu já havia gozado umas 4 vezes e meu marido ainda não, quando ele estava gozando as crianças invadiram o quarto gritando e rindo.

Carlos gemia, gritava, e estava nervoso por as crianças nos verem naquela situação, eu estava mais do que sem graça, quase não tive reação, estávamos transando, eu de 4 e meu marido me comendo gostoso,até que nossos filhos invadem o quarto na hora que Carlos gozava, foi realmente uma cena broxante para qualquer ser humano, a minha sogra estava subindo as escadas e chamava as crianças, a Vera e o André também estavam vindo e suas filhas também. Carlos deu um pulo da cama,expulsou as crianças e trancou a porta, nossas roupas estavam espalhadas pelo corredor, e eu não sabia o que fazer Carlos vestiu uma roupa que estava no guarda roupas, e saiu do quarto para pegar nossas roupas, quando ele estava voltando, eu ouvi o pessoal rindo e gritando:

- Porraaaa... Tirou o atraso na casa da mãe... Vocês dois tem um fogo desgraçado.... Uhuuuuuuu... Isso aí Carlos... (risos)

Não precisa nem falar não é? Quando desci a casa estava cheia de gente, até a ex-namorada do Carlos estava lá (essa vadia não se manca, ela ñ tem mais porra nenhuma com a família e não perde uma oportunidade de estar perto do meu marido) e amigos de infância do Carlos,primos, etc...

Foi uma zueira só, mas nós não estávamos nem preocupados com ninguém, foi até gostoso e descontraído o clima. Estava tudo maravilhoso, até que a vadia da ex do meu marido pediu pra carregar o Benjamin,ele estava no colo do tio André e ele deu pra vadia o meu filho, meu coração disparou, o Carlos falou:

- Filho da putaaaaa! Eu vou matar o André amor! Ele deu nosso filho pra Vanessa carregar, ela é miserável,capaz de fazer uma maldade com o Ben, vou lá buscar!

E disse: Deixa amor, se ela fizer algo com o nosso filho, eu jogo acido na cara dela. Eu tenho certeza que ela tem juízo, e o seu irmão eu processo ele, e deixo ele na miséria, tiro até o ultimo centavo dele.

Mas eu estava com o “cu no ponto(nervosa)” eu não conseguia tirar os olhos do meu filho, e o Carlos estava nervoso, estava quase batendo no André, e a Vera percebeu o nosso desespero pegou o Benjamin e trouxe pra mim, ficamos lá próximo a piscina conversando, e ela disse:

- Queen eu não gosto dessa Vanessa, as vezes tenho a impressão de que ela quer roubar o Carlos de você e não satisfeita com isso, quer roubar o meu marido também, e eu não gosto dessa vadia, se eu pudesse faria o mesmo que você fez com ela lá na minha casa (dar uma surra). Eu senti que ela não gosta do Benzinho, e nem da Ava e do Levi, ela tem inveja de vocês, eu achei que ela fosse deixar o Ben cair no chão, por isso fui tirar o meu sobrinho dos braços daquela bruxa.

Eu agradeci a Vera e disse que ela tem sido uma amiga e tanto pra mim, e disse que não tinha palavras pra agradecer o que ela fez, e tem feito por mim, aliás por nós na verdade.

Conversamos e o Carlos chegou, em seguida veio o André, eu estava calma e não sabia que Carlos ainda estava chateado com André, foi tudo tão rápido, Carlos partiu pra cima do André e os dois começaram a brigar, trocar socos, e Carlos jogou o André na piscina, na verdade caíram os dois na piscina, eu estava desesperada,brigar na piscina não é nada bom, o André é maior do que o Carlos (um pouquinho) e a Vera gritava o André pra ele sair da piscina, pedia pro Carlos parar e eu não sabia o que fazer, o Levi gritava: Vai pai, vai papai, arrebenta ele!

Ava chorava e gritava: Sai daí papai, para de brigar, mãe eu não quero ver isso... socorro alguém tira o meu pai e o titio!(minha filha já estava aos prantos)

O Benzinho chorava, e todos gritavam, o André estava sangrando, e o Carlos também eu estava ficando chateada, eu não queria o meu marido machucado, e nem briga em família, odeio o clima de separação (apesar de ter convivido com isso boa parte da minha vida).

Dei o Benjamin pra Vera, pedi pra Ava chamar a Vovó e o Levi ficar com a tia Vera, Eu me joguei na piscina e separei a briga, dei um tapa na cara dos dois e disse:

- Mas que porra, vocês parecem crianças, se respeitem e me respeitem. Se não saírem desta piscina agora,prendo os dois por desacato. É bom saírem, eu não estou brincando.

Carlos estava chateado com o Andre e dizia: Não amor, eu vou matar esse infeliz, ele não podia fazer aquilo, ele sabe muito bem do que estou falando. Ele sabe que a Vanessa não gosta dos nossos filhos, ela não gosta da minha esposa, e não gosta de mim.

Eu: - Pára amor, deixa isso pra lá, já passou, já passou querido!

André: - Ah então é por isso? Porque a Vanessa carregou o seu filho, você está desse jeito? Você acha que o seu filho é diferente dos filhos dos outros é? As minhas filhas não são, porque os seus tem que ser?

Nessa hora eu virei pro André e disse: - Se você ousar falar mais alguma coisa dos meus filhos ou da minha família eu acabo com você, seu imundo!

- Sai agora dessa piscina Carlos, que eu vou falar uma coisinha pro seu irmão, pega os nossos filhos e vai pro carro, depois falamos com sua mãe.

- Olha aqui André, você se acha mais inteligente do que todo mundo não é? Pois bem, fique esperto, eu vou descobrir qual é a sua e aí vamos ver quem é que joga mais!

Saí da piscina, me despedi da Vera,pedi desculpas pelo o que aconteceu, e segui pro carro . No meu carro, fomos eu Ava e Ben e no carro do Carlos, foi ele e o Levi, ao chegar em casa o meu marido jorrava sangue, machucou o supercílio,dava pra levar uns 4 pontos, mas ele é medroso demais. Fiz um curativo, dei banho nas crianças, coloquei o almoço do Carlos e das crianças, fui alimentar o Benzinho e coloquei ele pra dormir, depois voltei pra cozinha e limpei tudo, e fui tomar um banho e meu maridinho foi atrás de mim, ele estava precisando de amor e atenção, eu estava muito orgulhosa do Carlos por ele ter defendido a família, e ele merecia uma recompensa por isso. Quando chegamos no quarto, Carlos me agarrava,me beijava,me cheirava,me apertava e dizia:

- Você está tão gostosa amor, eu quero te comer o tempo todo, você me deixa louco Queen, meu Deus do céu, você está uma delicia amor, mais do que antes.

Eu retribuía os carinhos do meu maridinho, a altura, até que ele tirou a minha roupa, e eu a dele, e ficamos nus, seguimos pro banheiro para tomar banho, e ficamos nos beijando e fazendo amor debaixo do chuveiro, Carlos me carregou, e me penetrava com carinho, estava uma delicia, ele disse:

- Ai amor que buceta apertadinha e bem quente, que delicia! Hoje eu quero uma coisa romântica, se eu pudesse seqüestrava você e deixava as crianças na casa da sua mãe, quero 2 noites de amor com você pelo menos 1 noites, longe de tudo e de todos. Adoro os nossos filhos, mais do que tudo, mas nós não temos privacidade aqui não é amor?! Por isso quero fugir com você, pra algum lugar que possamos ficar tranqüilos, e namorar bastante, vamos? (Nessa hora Carlos me olhou com aquela carinha de “diga que sim por favor” os olhos brilhavam aguardando a minha resposta.).

Eu aceitei e beijei o meu marido, eu o amava mais do que qualquer coisa, e sempre fiz tudo por ele, por nós enfim. Fomos pro quarto, e arrumamos uma “mala” pequena,com algumas roupas, e eu fui preparar a mala das crianças enquanto Carlos procurava um resort na internet, e achou um muito lindo,o lugar ideal. Acordei o Ben, Ava e Levi pra levá-los pra casa da minha mãe, e nós saímos e chegando na casa da minha mãe eu expliquei a situação e ela entendeu, deixei as crianças lá e fui com o Carlos pro resort, chegando lá, ficamos num quarto muito lindo, uma decoração com bambu, flores,folhas (eu adoro) embora o quarto fosse muito confortável, e tinha uma janela enorme de vidro, o que deixava o quarto bem claro e ventilado. Ao chegar,arrumei as nossas coisas enquanto Carlos me agarrava e tirava a minha roupa, passava a mão,apertava,mordia os meus seios, ele estava adorando os meus suspiros, sussurros. Carlos se arrepiava a cada toque, e sussurrava:

- Meu amor, ah meu amor, não estou agüentando, eu te amo tanto, estou quase gozando sem te penetrar (o bicho está pegando mesmo) vem Queen fazer amor comigo!

Eu fui, Começamos a nos beijar gostoso, terminamos de tirar nossas roupas e ficamos na cama, Carlos me acariciava, e falava coisas lindas e românticas, e também falava sobre o que desejava fazer comigo, estava uma delicia, eu estava curtindo o momento tanto quanto o Carlos, que estava satisfeito com o nosso casamento e com a nossa família, ele disse: Amor, a partir de agora, não vamos mais fazer sexo, e sim amor,sempre.

Eu disse: - Sexo com amor seria melhor!

Bom, fizemos amor por 4 horas seguidas, sem cortes, aliás, só paramos pra beber água, ou após um gozo do Carlos até ele se recuperar. Fomos dormir e no dia seguinte o celular do Carlos tocou, pedindo pra ele voltar ao trabalho porque os policiais estavam em greve e a cidade estava um caos, em seguida o Leo me ligou e disse que eu precisava ir correndo pra delegacia, URGENTE porque mais de 30 pessoas haviam morrido nas ultimas 24 horas, e tinha policiais de todas as corporações em greve, mais de 55 veículos foram roubados, lojas saqueadas e etc.... E o DPT (Departamento de Policia Técnica) não estava dando conta do recado, eu perdi o chão, eu precisava saber o que estava de FATO acontecendo com aquela cidade. Resolvemos ir embora, eu estava com as armas enquanto Carlos dirigia (pilotava) em alta velocidade,não paramos em lugar algum,fomos direto pra delegacia, chegando lá, pedi 20 policiais, e as viaturas, pra fazer um comboio e nos levar até o trabalho do Carlos, eu queria deixar o meu marido em segurança. Deixamos o Carlos, e fomos pra casa da minha mãe ver meus filhotes, no caminho eu vi um homem correndo, com uma menina nos braços, essa menina por coincidência era a minha filha Ava, eu abaixei o vidro e atirei no cara, ele estava armado, dei 4 tiros na cabeça do desgraçado, 4 nas costas e acabei as balas do meu cartucho, sai correndo pra pegar a minha filha, e o desgraçado caiu em cima dela, sujou a minha princesinha de sangue, mas ela estava bem, só estava ferida, quando eu vi, peguei uma metralhadora na mão do policial na viatura,coloquei minha filha dentro do carro, e destruí aquele desgraçado, ele ñ tinha mais cabeça,pescoço,tórax... ( Que diabos aquele homem ia fazer com a minha filha? ) Corri pra casa da minha mãe pra lavar minha filha, e me lavar também, a casa da minha mãe tinha sido invadida, e ela estava na casa de uma vizinha, e disse que chegaram 5 homens e levaram tudo, até os meus filhos, só restou o Ben que estava dormindo no quarto de cima.

Quando minha mãe falou que o Levi não estava com ela,meu mundo caiu, eu me desesperei, nem entrei na casa da vizinha, perguntei como era o homem e pedi pra ela pegar o Ben e entrar na viatura, eu queria eles perto de mim, e seguimos, passava um filme na minha cabeça, e eu já estava perdendo as esperanças de encontrar o meu Levi, vivo, eu estava possuída por um espírito, eu queria matar todo mundo, eu queria morrer, eu queria encontrar meu filho, até q passamos por um grupo de marginais e minha mãe reconheceu o homem q levou meu filho, paramos e abordamos, ele ñ estava com o Levi, e disse que tinha deixado o meu filho em uma favela, eu bati tanto no desgraçado, quase mato, mas ele tinha q me levar ate o meu filho, ele dizia q ñ ia levar, e eu torturei, até que um cara do bando se manifestou, dizendo ser irmão dele, e disse q me levaria até o meu filho, colocamos os dois na viatura e eles disseram o endereço, chegando no lugar, encontrei o meu filho, chorando, trancado em um quarto cheio de maconha e coisas roubadas.

Eu tremi quando ouvi o meu filho chorando, eu achei que estava sendo torturado. Entrei no quarto na hora exata que um homem deu um tapa na cara do meu filho e gritou: - Cala a boca moleque, filho da puta, burguesinho,playboy,filhinho de papai de merda, desde criança aprende a ser viado,mas que porra! (CHATEEI BIG QUANDO OUVI ISSO)

Ele não tinha me visto ainda, quando viu sacou a arma e apontou pro meu filho, dizendo: - Ta vendo moleque, seu pai e a puta da sua mãe já mandou a policia vir te buscar, mas vc ñ vai sair daqui com eles.

E aquele monstro destravou a arma pra atirar no meu filho, eu tinha que agir rápido pra proteger o meu filhote, mas eu só tinha uma pistola, resolvi conversar com o desgraçado, falei:

Olha, você conhece os pais dele? Você tem filhos? Tem irmãos? Deixa eu levar esse menino pros pais dele, e eu ñ prendo você, eu deixo você e seus amigos vivos, dou a minha palavra (que não valia de nada e ele sabia disso) eu deixo vocês livres,confia em mim rapaz, o cara é meu parceiro, somos todos coligados porra, quebra essa pra mim aí parceiro, na moral, na humildade eu to mandando a real pra você irmão, libera esse moleque porque eu já estou chateada.

O idiota abaixou a arma, o Levi me chamou de mão, e ele perguntou: - Mas que porra é essa? Ele é seu filho? Esses caras são doidos, seqüestraram o filho da delegada,porra!

Eu disse: Ele é meu filho sim, Levi repete pra ele o que eu vou dizer e fecha os olhos, diz assim, você é um filho da puta, ladrãozinho pão com ovo, e vai pro inferno agora! (Sagacidade é meu nome)

O cara disse que eu ia primeiro e apontou a arma pra mim, foi um tiro só na mão dele é lógico. A arma caiu e eu fui pra cima dele, chutei a arma, e lutei com aquele corno que insistia em querer revidar os meus golpes, só que ele ñ percebeu que eu estava com uma 12 do lado de fora do quarto, mandei o Levi sair correndo do quarto e chamar os policiais, quando eles chegaram, me deram cobertura e eu atirei na barriga do desgraçado, eu queria que ele sentisse dor, deixei ele agonizando lá, junto com os outros dois que eu descobri serem todos irmão. Eu não matei ninguém, deixei por conta do acaso, eles morreram pq a terra ñ era de bom tamanho para eles. Fui pra delegacia, e o Luiz me ligou dizendo que estava lá na minha casa, e estava tudo trancado, e tinha viaturas por todo o condomínio, eu fui correndo pra casa encontrar o Luiz,mas antes me certifiquei que o Carlos não ia aparecer por lá, feito isso, eu encontrei o Luiz lá em casa, ele estava lindo e cheiroso como sempre, e perguntou:

- Queen, isso na sua roupa é sangue? O que é isso nos seus sapatos?

Eu disse: Nada querido isso é o mais puro Catchup e mostarda hellman’s ou você quer saber o que de fato aconteceu? Eu prefiro que encare como catchup e mostarda mesmo (Ri bastante ao dizer isso).

Fui pro banheiro, e o Luiz me deu um banho, muito bem dado, ficamos juntos,transamos debaixo do chuveiro, por 30 minutos ou mais, depois me arrumei, fiz um lanche pra levar pros meus filhos e fiz um almoço para os meus policiais e amigos que se tornaram praticamente a minha família. Levei uma panela de macarrão e outra de carne.... Enquanto me ajudava,luiz me beijava, e tirava a minha roupa,transamos na cozinha,na sala, no quarto, Luiz me chupava com gosto e com força, estava com saudades de mim, eu mamei muito naquela rola gostosa,Luiz me fodia com força, e urrava,gemia a cada gozada, eu sentia meu macho me possuir como nunca tinha feito antes, ele me fodeu toda, estava uma delicia, eu rebolava gostoso naquela pica, e ele metia fundo, até eu sentir empurrar o meu útero.Estava uma delicia e estávamos curtindo o momento,mas eu tinha que voltar pra delegacia. Nós fizemos amor gostoso e levamos o almoço e o lanche... Depois fiquei conversando com o Luiz no telefone e marcamos pro dia seguinte dar uns amassos, Carlos foi pra delegacia depois, ficar comigo. Bom no final acabou tudo bem, saímos todos ilesos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito excitante seu conto!!!!!!! fiquei louco soh de ler a descrição do seu corpo que luiz de sorte!!!!!!

nota dez!!!!!

msn rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum!Esse "Luis"Deve ser um gato kk!Delicia de conto!Bjks♥

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei leia o meu conto: minha primeira pulada de cerca e de seu voto e opinião aguardo ansiosamente. Tem mais adoro os seus contos...

0 0

Listas em que este conto está presente