matei a vontade

Um conto erótico de Michelle Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 03/02/2012 14:44:56

Estava sem namorado haviam 6 meses, tinha saído com alguns carinhas mas nada sério, não havia despertado meu desejo, costumava entrar na sala de bate papo do uol, e sempre rolava um virtual no reservado com a cam, foi assim que conheci o Thiago, usava o pseudônimo "pauzudo na cam", me interessei e logo a "lua faminta" e o Thiago estavam em um sexo virtual bem gostoso, tinhamos muita afinidade, trocamos msn e começou a rolar toda semana, o papo gostoso, o corpo dele perfeito, sarado, 1.80 m, 75 kg., bem distríbuídos em um peitoral definido, coxas grossas e é claro uma pica enorme e grossa.

Eu morena, bem bronzeada, adoro tomar sol, marquinha de bíquine em um corpo bem definido, bumbum grande, seios médios e firmes, cabelos pretos chanel,kg, como adoro uma academia tenho o corpo definido, barriguinha chapada.

e assim pelos atrativos físicos e pelo nosso entrosamento, nossos encontros virtuais foram ficando cada vez mais frequentes, até trocarmos telefone e passarmos a nos falar com frequencia, quando não acontecia pela internet o sexo rolava pelo telefone, ficavamos loucos em ouvir os gemidos um do outro, até que nosso encontro aconteceu de verdade e eu mau poderia esperar por aquele momento.

Ele no Rio e eu em SP, mas um belo dia, fui à trabalho ao Rio, e é claro não poderia perder a chance de passar momentos gostosos e tão esperados com ele.

Reserva feita no hotel, cheguei ao Rio e lá estava ele me esperando no aeroporto, mau conseguíamos conter nosso desejo, nos abraçamos ali mesmo aconteceu nossos primeiros amassos, quem olhasse acharia que era um casal de namorados se reencontrando depois de muito tempo, tamanha era nosso desejo.

Dali partimos imediatamente para um motel, ali perto, era muito desejo, no caminho ja fomos nos pegando, nos beijando, sentindo desejo explodir, assim que entramos ele me comeu ali mesmo no capo do carro.

Estava de vestido preto, colado no meu corpo discreto, mas provocante, as coxas a mostra, calcinha bem pequenininha que ele tirou no dente. Mau desci do carro e ele me atirou no capo ainda quente mas nosso fogo era tanto que nem ligamos, rasguei a camisa social dele ao arrancar com força, ele ergueu minhas pernas e me chupou como quem chupa uma fruta saborosa, tomando todo meu mel, gozei muito, puxei ele pra cima beijei com vontade de sentir aquele gosto, era a minha vez de chupar aquele pau que sempre via pela web, nossa ele estava ali na minha frente estalando de tesão, que delícia, suguei como um sorvete em dia de calor, punhetava, e lambia as bolas, sentia ele bater na minha garganta, até engolir todo seu leite, e deixá-lo louco.

Me pegou no colo, adentrou no quaro e me atirou na cama, fizemos um frango assado delicioso, podia sentir seu pau tocando meu útero, a cada cabeçada ele gritava "cachorra, minha advogada tesuda, toma meu pau sua vagabunda" eu ia ao delírio enquanto pedia pra ele me comer mais forte, socar tudo de uma vez bem la dentro. Me colocou de 4 e dava tapas na minha bunda, enquanto eu rebolava pra ele, urrava de prazer, terminamos exaustos, tomamos banho juntinhos e no chuveiro metemos mais uma vez, me segurei no chuveiro, ele me suspendeu nos ombros e me chupou mais uma vez, gozei mais e mais, aquela posição me fez sentir uma cachorra no cio sendo invadida pela língua do meu macho. Que tesão, me desceu e ainda no banheiro me comeu em pé, socando aquela tora enorme na minha buceta molhada, passamos a tarde inteira trepando, que homem maravilhoso, valeu muito a pena saciar esse desejo.

Agora alternamos as visitas, ele vem a SP e eu vou ao Rio sempre que posso e nossas transas são cada vez mais intensas e incríveis, mas isso será um novo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Migostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus dois últimos contos:

* Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

Visite e comente-os no www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estou no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

delicia eu me enlouquece lendo seu conto, maravilhoso, caso queira trocar um papo legal esta ai meu msn safadinhobil7@hotmail.com, bjos linda.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bacana.... Sou aqui de SP marcoardisson@hotmail.com.... Se gostar de homem forte grande e safado achou um.....rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei leia o meu conto: Minha primeira pulada de cerca e por favor vote e de sua opinião

0 0
Foto de perfil genérica

oi me add no msn vamos ser amigos silvio.neri1970@hotmail.com

0 0