Meu outro amigo e eu

Um conto erótico de Diáspora
Categoria: Homossexual
Contém 1268 palavras
Data: 23/01/2012 01:13:59

Eu havia passado o dia todo na faculdade, estava exausto com todos aqueles livros. Passei pela praça central, bem próxima à faculdade, e quem eu vi? Alex, um amigo que mora do outro lado da faculdade. Ele estava jogando bola com mais dois colegas. Ele estava sem camisa, todo liso e definido, magro, mas com traços físicos bem definidos. Pouco mais baixo que eu, ele deve ter 1,74m de altura e uns 75kg; pele morena bem clara, cabelo ondulado e curto, olhos que lembram os do Tiago Lacerda e um sorriso cativante. Ele tem 20 anos, é super inteligente e bem tímido. Então eu acenei pra ele e disse oi, enquanto caminhava. Ele então fez sinal para que ele esperasse e correu ao meu encontro.

- E aí Tiago, beleza? Estava na faculdade até agora? - ele perguntou enquanto apertava minha mão, suado, todo sorridente e em tom baixo, como sempre.

- E aí Alex? Tudo beleza. E você? Eu estava sim, passei a tarde toda lá. Estou indo em casa tomar um banho - eu disse.

- Então, eu tenho aula daqui a pouco, você não deixa eu tomar banho na sua casa? Minhas coisas já estão no armário da faculdade e minha mochila está ali com minha roupa. Eu ia te ligar, mas já que você passou antes...

Eu nem pensei duas vezes e disse pra ele pegar a mochila enquanto eu passava na padaria para comprar alguma coisa para tomarmos café. Então fomos pra casa, conversamos sobre a faculdade e jogamos conversa fora. Como moro num flat, a casa é só um cômodo com um banheiro, então meus amigos já se acostumaram com minha liberdade dentro de casa. Pedi a ele pra arrumar o café e fui tirar a roupa pra poder me enrolar na toalha.

Tomamos café, e eu só de toalha. Então eu disse pra ele ir assistir TV enquanto eu tomava um banho bem rápido e que depois ele podia tomar. Ele foi pra TV e eu fui ao guarda roupas pegar a cueca. Tirei a toalha e saí pelado pela casa pra ir pro banheiro. Quando eu estava no meio do caminho ele disse:

- Que bundão hein? Está parecendo uma mulher, das bem gostosinhas. Se fosse uma de verdade eu tomaria um banho com você agora.

Para fingir que estava ignorando eu fui até a pia, que dá de frente para as costas da TV. Fiquei de costas pra ele fingindo arrumar alguma coisa. Quando de repente ouvir ele respirar no meu ouvido enquanto encostava o pênis "meia-bomba" por baixo da bermuda de pano bem fino.

- Eu estou esperando você me convidar - ele me disse ao é do ouvido.

Percebi que ele estava tremendo de ansiedade. Como é bem tímido percebi que ele estava se esforçando pra fazer aquilo. Então eu envolvi minha mão por trás, peguei as mãos dele e as coloquei no meu pênis que estava endurecendo aos poucos. Ele colou mais o corpo em mim e começou a massagear meu pênis enquanto beijava minha nuca. Então eu virei de frente pra ele e coloquei as mãos dele na minha bunda lisinha e coloquei as mãos nos ombros dele. Então eu disse:

- Nós dois sabemos que estamos esperando por isso há muito tempo.

- E como sabemos! - ele disse olhando em meu olhos.

Ele então começou a me beijar de um jeito que eu nunca havia sido beijado. Eu estava passivo diante daquela situação. Somente agarrei na pia atrás de mim. Ele me beijava enquanto baixava o próprio calção. Foi tirando a sunga e a camisa. Quando se abaixou para tirar o tênis passou a boca em meu pênis e deu uma chupada deliciosa.

Enquanto ele tirava o tênis eu corri na gaveta do guarda roupas e peguei o lubrificante. Quando voltei ele estava assentado no sofá com as pernas abertas e aquele pênis de 18 centímetros, branco, grosso, com a cabeça toda rosada e rígida, tão duro que dava pra ver as veias que o faziam ficar pulando. Eu me ajoelhei e comecei a chupar. Eu chupava com muita força, com se esperasse que saísse alguma coisa de dentro. Ele acariciava meu cabelo e gemia bem baixinho. Ele meio deitado no sofá e eu acariciava seus peitos lisos e duros. Eu estava de quatro, chupando aquele pau grosso, branco e sem pêlos.

Ele então me pegou pelas axilas e começou a me levantar junto a ele. Então fiquei de pé. Ele envolveu suas mãos no meu corpo e senti o dedo dele entrar todo melado na minha bunda. Ele passou muito lubrificante em mim, deslizava seu de médio para dentro do meu ânus enquanto chupava meu pênis. Então ele foi me puxando para baixo e foi guiando meu ânus até a cabeça de seu pênis. Foi quando aquele pênis muito duro começou a entrar. Ele foi bem cuidadoso. Aquela cabeça latejava enquanto entrava. O pênis foi entrando enquanto ele me abraçava bem forte. Eu colocava a boca no encosto do sofá e gemia.

Então eu comecei a cavalgar bem lentamente. Nós dois gemíamos sem parar, bem baixo. Eu subia e descia, ora lento, ora rápido. Ele me dava tapas bem leves na bunda. Ele dizia que estava bom. Ele dizia:

- Continua. Mais forte. Me abraça forte. Continua.

Então ele disse que iria gozar.

- Posso gozar dentro de você? - ele pediu.

- Goza tudo. - eu respondi.

Foi quando eu senti todo o trajeto do gozo pelo pau dele e aquele líquido quente entrando em mim. Ele gozava e me abraçava muito forte, com o rosto no meu ombro e dando leves bombadas. Então ficamos parados, abraçados com muita força, até que senti o pênis dele ficar um pouco flácido. Ficamos abraçados mais um tempo. Ele beijava meu pescoço e todo o meu rosto. Afastei-me dele e ele começou a me masturbar - ainda com seu pênis dentro de mim. Ele me masturbava com uma mão, com a ão bem apertada, e me segurava pelas costas com a outra. Ele apertava meu pênis e eu sentia o dele dar uns pulos dentro de mim. Então eu gozei muito na barriga dele.

- Acho que nunca fiz algo assim na minha vida. - Eu disse.

- Eu posso afirmar que eu nunca fiz isto. Foi minha primeira vez. - Ele me surpreendeu.

- Você só pode estar brincando. Como me fez sentir assim na sua primeira vez? Imagina nas próximas?

- Eu já transei com mulheres, mas com homens nunca havia transado. Eu sempre suspeitei que você fosse “bi”. Eu já te peguei olhando para mim mesmo quando estava ficando com alguma menina. – ele completou.

- Ok, chega de prosa. Vamos tomar um banho, apesar de que você já deve ter perdido sua aula? – eu disse.

- Eu não perdi minha aula. Hoje eu não tenho aula. O banho foi só de pretexto. Mas já que você quer, vamos pro banheiro! – ele disse e logo depois me deu um beijo bem rápido.

Fui até a geladeira pegar alguma coisa pra comer. Acabei achando duas cervejas. Joguei uma pra ele. Abri o armário e peguei um Fandangos. Tomamos a cerveja e comemos ali mesmo, de pé. Ele começou a me falar que nunca tinha falado pra ninguém que gostava de homens também, mas que já havia entendido que eu era bi por causa de um post que eu havia feito no Facebook.

Acabamos de beber e já estávamos rindo e falando sobre os carinhas da faculdade que pareciam gostar de uma “farra” também. Foi quando o meu pênis começou a subir novamente. O Alex olhou e disse: pelo visto teremos o segundo tempo. Ele se aproximou e começou a me beijar novamente enquanto me empurrava pro banheiro [...]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oJoão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0