Um pedido com amor... E agora sou mamãe parte III A Viagem

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 6485 palavras
Data: 22/01/2012 14:55:28

Decidimos viajar pra passar as férias,mas viajar pra onde? Eis a questão,fomos pra Sauípe/BA, estávamos contentes demais por isso,porém tinha as crianças,fomos pra lá,levamos a babá e contratamos mais uma também,enfim levamos as duas.

Chegando lá as meninas ficaram doidas e nós também,as crianças ficaram inquietas demais,ñ sei se foi por causa do calor mas estavam impossíveis.

Nos acomodamos no resort,pegamos 2 apartamentos bem confortaveis para nós, as meninas ficaram em um e Carlos,Ava,Enzo e eu ficamos no outro,o nosso tinha até banheira e sauna(ñ era necessario a sauna).A noite elas ficavam com as crianças enquanto Carlos e eu estávamos curtindo a noite pelas praias de sauípe,conhecendo novos lugares,explorando e divertindo,até que conhecemos um casal,muito legal por sinal e o rapaz,João também era promotor de justiça,Carlos e ele ficaram conversando de trabalho e nós de sexo. Eu estava a ponto de bala,queria transar ali mesmo,mas o Carlos muuuuuuito reservado ñ topou,mas o desejo dele sempre foi transar com mais outro casal,ele ñ queria uma troca,mas queria que o outro casal nos vissem transando e fizessem o mesmo,conversando do Marcela,descobri que o João (marido dela ) também tinha esse desejo,de ver outro casal transando,combinamos de conversar com eles e depois dar uma resposta,na volta pro resort Carlos me agarrava toda hora por trás,eu sentia seu pau duro e queria transar na praia,mas ele só queria me provocar,chegando no quarto fui logo tirando a roupa dele,e fui pro banho,chamei ele pra me dar banho,ele foi e começou a putaria.

Ele veio por trás,com o cacete duro,encostando em minha bunda e apalpando meus seios que escorriam leite,ele foi roçando seu pau na minha bunda e dizendo que merecia comer aquele cuzinho, e eu aproveitei pra falar da minha conversa com a Marcela,ele ficou parado,estático,sem dizer 1 palavra,o que saiu da boca dele foi: - Você é realmente surpreendente.

Eu disse: - Encare isso como presente de casamento, mas se você ñ quiser eu vou entender amor,ñ tem problema.

Ele aceitou e disse que só faria isso na praia. Deu-me um longo beijo,e mamou em meus seios,dizendo que o meu leite já foi melhor e rindo.Depois desceu e foi pra minha xota carnuda,e chupou bem gostoso,bateu uma siririca pra mim e eu gozei com seus dedos na minha buceta, tomamos banho e fomos pra cama,Carlos me chupava com tanta força que eu gritava,eu sentia um misto de dor e prazer,até que ele chupava meu clítoris eu rebolava na cara dele anunciando o gozo,e ele recebeu o meu mel na ponta da língua,e pedia mais,continuava a me chupar minha xota estava intocável mas ainda assim ele chupava,minhas pernas estremeciam,meu corpo todo,eu já ñ tinha mais fôlego,achei que fosse desmaiar.Ele então subiu, e ficou passando a cabeça da rola na minha buceta e eu estava com muito tesão,eu pedia com a cara mais safada do mundo: - Vem papai,come a mamãe aqui vem, as crianças estão dormindo papai,vem comer a putinha mamãe.

Ele estava me pirraçando,e eu estava ficando louca,minha buceta estava pulsando querendo aquela rola me fudendo mas Carlos estava afim de pirraçar,eu implorava pica, até que ele perguntou?

- Você quer pica quer mamãe? Quer pica? Quer que eu coma essa buceta e esse cuzinho? Pede pica que eu te dou,mas ñ vale chorar,pq você vai receber o q esta pedindo.

Eu concordava com tudo até que numa só estocada Carlos enfiou a pica toda na minha buceta,bombava feito um animal,dava tapas na minha bunda,segurava a minha cintura,e eu rebolando na pica do meu homem,eu estava sentindo tanta dor que estava pedindo para que ele fosse devagar,ele continuava bombando,eu sentia cada centimetro daquela pica gostosa no meu útero,eu gritava,chorava,gozava muito,até que eu senti o pau dele pulsando dentro de mim,estava avisando que iria gozar,foi quando eu saí... e pisquei o cuzinho pro meu marido,ele entendeu e foi metendo no meu cu,quando estava lá dentro Carlos começou a bombar,eu gritava,e chorava mais ainda,e ele anunciou o gozo.

Carlos urrava,gemia,gritava : Aaaaaaaaiiii amor,Gozeeeeeei porraa... Meeeu Deeeeeus que mulher gostosa..Aahhh!

Caiu do meu lado,exausto e eu também deitei e fui dormir,quando amanheceu,tratei de tirar aquela porra toda do meu cú, tomei um banho,chamei o Carlos e fui ver as crianças,pegar as babás pra tomarem café,peguei as crianças e dei de mamar,e fomos tomar café com eles,todos no hotel adoraram nossos filhotes,as babás estavam se dando bem,pois tinha uns rapazes sarados lá,eu percebi troca de olhares,etc,etc... Comentei até com Carlos,e pedi para deixa-las uma noite livre,para curtir o lugar,conhecer alguém,ele muito ríspido,ñ queria deixar,mas convenci ele.

Chamei as meninas depois do café e disse que percebi os olhares delas para os rapazes e tal... elas ficaram sem graça e se desculparam,eu ri muito da reação das duas... e avisei:

- Ladies, hj vocês estão de folga,vão curtir a praia,os rapazes,as bebidas e tudo mais...porém em 24 horas vocês retomam suas atividades,nooooooossa... as meninas beijaram meu rosto,pularam,ficaram felizes demais,disseram que ñ tinham palavras pra agradecer, eu que já era uma manteiga derretida e depois que virei mãe piorei,quase chorava.

Carlos ficou até contente em ver as meninas felizes e deu 300 reais a cada uma para elas curtirem,compramos chips novos e elas usaram e nós também, ele disse:

- Meninas vocês estão,sob a nossa responsabilidade, não se metam em encrenca,escandalos,ou façam qualquer bobagem,curtam a vontade mas com moderação,vocês tem 24 horas para retornarem aos seus postos e 5 minutos para sairem daqui contando de... agora, e qualquer coisa liguem para nós.

As meninas sumiram,E nós terminamos o café e fomos dar uma volta com as crianças,levamos pra tomar um banho de mar,depois fomos pro quarto,Enzo teve febre e Ava ficou um pouco resfriada,o Carlos estava desesperado,procurando um médico(sem necessidade), e eu tinha na mala dipirona,tylenol,amoxcilina,novalgina,e etc...

Dei o remedinho e eles foram melhorando,dormiram feito pedra,só acordavam pra mamar e dormiam de novo,Carlos fazia carinho em Ava e dizia o quanto ela era linda,era frágil,tão dependente de nós, e o Enzo também,ele mamava e fazia carinho no meu peito,e Carlos conversava e observava os filhos,e nos protegia como um leão protege a sua família.

Ele estava todo orgulhoso de mim,de nós,por ter uma família linda e que estava começando a se formar,nós temos dois pedacinhos nossos crescendo,se desenvolvendo,e que futuramente terão um pedacinho deles...... e assim por diante foi o que Carlos me disse, eu então pedi pra parar com aquele papo,pois estava me sentindo velha,e nem queria pensar em nossos filhos adultos.

Enzo pegou no sono e eu o coloquei na cama ao lado de Ava e deitei também na cama pra assistir com Carlos,estava passando Barbie,ela tinha uma irmã gêmea sei lá.... No final do filme eu estava dormindo e Carlos também e as crianças entre nós. Acordei a tarde com o choro da nossa querida Ava,estava com fome,e ela mamou, e ficou brincando comigo e com o papai coruja,ela gargalhava a cada palhaçada do Carlos,minha filha é linda,branquinha,gordaaa,olhos claros,cabelo liso,bem escuro, e ondulado. Já o Enzo é a cópia do Carlos,o rosto é quase o mesmo,o nariz bem afilado,o rosto de rapazinho sério,tem cara de quem vai ser safado igual ao pai,ele é bem gordinho só isso q ñ parece com o pai.

Ava então dormiu e Carlos me devorava com os olhos,eu não aguentava mais aquelas olhadas,então tirei a roupa toda e fiquei nua na cama,cochilei de novo,acordei com Carlos me chupando,e as crianças na mesma cama que nós,dormiam feito anjos.

Ele me chupava com gosto,eu gozei em sua boca umas 4 vezes,ele segurava meu quadril,e prendia sua cabeça na minha xota,eu ñ podia gritar,e ele queria me ver desfalecer de tanto gozar,eu ja ñ tinha mais o controle do meu corpo,e ele continuava a me chupar.

Carlos estava realmente afim de me sacanear,eu já estava sem voz,ñ aguentava mais. Eu ñ tinha forças para empurra-lo,para puxa-lo,para nadaaaaaa,fiquei inerte,achei até que estava morta.

Fiquei assim por uns 2 minutos e depois ordenei que ele parasse,pois eu iria desmaiar de verdade,e poderia morrer por ainda estava amamentando,e estava ficando sem energia.

Para minha sorte,Ava começou a chorar e eu a abracei pra ela dormir novamente,eu ñ aguentava ver minha princesa chorando,eu me derretia toda,eu queria saber o que ela sentia,mas nem tudo eu conseguia adivinhar. Sim adivinhar,quando se torna mãe,temos que adquirir este "dom", pois é mais do que preciso,é mais do que urgente é necessário.

Abracei Ava e ela dormiu,foi a vez do Enzo Levi chorar, e o pai o caregou,eu ja estava pegando no sono e aquecendo a minha filhotinha que estava com frio e eu também,pois o ar condicionado estava ligado,pedi pro Carlos desligar depois que colocar o Levi na cama e cobri os dois,e me cobri também com um edredom,estava tão baunilha(parado,monotono,sem graça,chato) tudo aquilo, que só tinha vontade de dormir e ficar coberta com meus filhos dormindo com eles.

As horas demoravam a passar eu estava entendiada com tudo aquilo,e o Carlos acordava toda hora,e me acordava também querendo fazer amor,eu estava tão cansada,que nem queria,mas enquanto as crianças dormiam eu topei tomar um banho com ele. Lá no banheiro ele logo deu um tapão na minha bunda,e apertou meu seios que escorriam leite,ele já estava sem cueca e roçando a pica no meu cuzinho,eu que não sou de negar fogo,me apoiei no vaso e disse pra ele me comer ali mesmo antes que as crianças acordassem, ele de imediato ajeitou a rola na entrada do meu cu, e foi metendo,eu estava sentindo dor,mas ñ podia gritar porque iria acordar as crianças e também ñ podia fechar a porta do banheiro pq se eles chorassem ñ iriamos ouvir,e eles poderiam cair da cama.

Ele então decidiu parar e disse que iria comer meu cuzinho quando as meninas estivessem com as crianças.

Comeu minha xotinha bastante,e depois gozamos muito gostosooo.... E depois voltamos para a cama e eu percebi que Ava estava mais quente do que o normal,comecei a ficar desesperada,pedi pro Carlos ir procurar algum médico,acordei minha filha e dei uma dipirona,tomei também dipirona,tylenol... pra quando ela mamar o remedio passar pra ela um pouquinho ao menos,e Carlos voltou e não achou um médico. Eu pedi pra ele ficar no quarto com as crianças,coloquei um biquini fio dental,um vestidinho curto,uma sandália e fui, disse que só voltaria pro quarto com um médico.

Lógico que por onde eu passava,chamava atenção mas eu queria um médico, então eu vi uns rapazes lá e entre eles tinha uma moça e tinha a Marcela também,eu perguntei se algum daqueles que estavam com ela era médico,ela disse que tinha um médico sim,mas ñ estava sentado a mesa,disse que o rapaz estava no mar,pegando uma onda.

Me levou até ele,eu perguntei: - Olá, querido, você que é o Doutor? Se for você eu estou precisando muito de um médico para resolver um problema.

Ele disse que era médico sim,mas onde eu estava com o problema, eu disse que lá no meu quarto eu mostraria a ele onde está o problema,ele aceitou ir até o meu quarto,mas no caminho eu disse: - Olha moço,eu sou casada e mãe de 2 filhos, eu pedi pro meu marido vir aqui fora procurar um médico e ele ñ achou,eu disse que só voltaria com um médico e vim. Pois a minha filha,está com febre desde cedo e ñ está passando,ela ñ está nem querendo mamar,eu preciso da sua ajuda.

Ele continuou andando e disse que estava tudo bem,e disse que não se admirava pelo fato de eu ser casada,afinal uma morena como você não ficaria solteira por muito tempo,sorturo é o seu marido,disse o Doutor.

Chegamos no quarto e o Carlos estava com Ava e Levi no colo,os dois chorando e Carlos sentado com eles assistindo um desenho no tablet.

Amor,eu consegui encontrar um médico,aqui está ele,mas eu só esqueci de perguntar o nome e ele disse : - O meu nome é Átila, satisfação.

Agora vamos ver essa menina linda,colocou Ava deitada na cama e examinou rapidamente,disse que ela estava com febre mas estava passando,e disse pra dar um remedio de 8 em 8 hs que ela ficaria boa logo mas de qualquer sorte ele deixara o seu telefone pra ligar (nextel), e eu agradeci,o Carlos também,mas disse que não gostou muito das olhadas do doutor pra mim,lógico, eu estava com um vestido quase transparente e um biquine amarelo,fio dental.

A noite chegou, e as meninas só voltariam amanhã,eu nem estava muito animada pra fazer nada,coloquei as crianças pra dormir e fui tomar banho com o meu marido,lógico que rolou uma foda gostosa,rapidinha. Eu dei a ideia de sairmos com as crianças pra passear um pouco,pois o quarto já estava chato.

Fomos passear um pouco,mas ñ podiamos demorar, e encontramos o Irmão (Milionário) do Carlos e a esposa dele (super gente fina),conversamos,eles carregaram as crianças e pediram pra ficar um pouquinho com eles,eu ñ queria deixar ñ,mas Carlos logo disse um SIIIIM bem GRANDEE e nós deixamos as crianças com eles,recomendamos que eles ficasse agasalhados e tudo mais,e o Carlos saiu correndo e me puxou.

Chegamos na praia e encontramos Marcela e João,conversamos um pouco, e eu falei com ela que o Carlos tinha aceitado o lance de transarmos todos em um mesmo ambiente, ela então foi falar com o João,e eu e Carlos fomos pro nosso quarto esperar eles,mas no caminho do quarto Carlos já tirava as nossas roupas,e eu estava adorando o meu marido daquele jeito,eu sabia que esta viagem,seria guardada para sempre em nossas memórias.

Ao chegar no quarto,já estávamos quase de sunga e biquini, eu liguei a hidromassagem com uma água morna, e fomos tomar um banho frio lá no chuveiro, e depois fui correndo desligar a hidro,e Carlos veio atrás de mim,me carregou e me jogou na cama e caiu de boca na minha buceta,molhada,e foi pro meu cu,e me chupou toda,foi subindo pelos meus seios,me chupou,apertou-os até sair leite,meu leite jorrava,meus seios estavam enormes,ele os apertava e se divertia ao ver o leite escorrendo entre seus dedos,fomos pra hidro,e ficamos transando lá,bem gostoso,depois fomos pra cama novamente,e dessa vez eu chupei meu homem bem gostoso,comecei uma chupeta,lenta e depois fui acelerando,mordiscava,chupava mais forte,sugava tudo,até que senti o pau dele pulsar,e eu tirei a boca,parei de chupar,poi ñ queria que ele gozasse logo,eu queria mais,e se ele gozasse com toda a certeza do mundo ele ficaria quebrado e ñ iria aguentar mais nada.

Paramos um pouco até que Marcela e João bateram a porta,estávamos nus,nos enrolamos numa toalha,abrimos a porta,deitamos na cama e nos beijamos muito,segundos depois os dois já faziam o mesmo,Carlos então começou a me chupar, eu estava com tanto tesão, e a Marcela pediu pro marido fazer o mesmo,ficamos lado a lado na cama.

Carlos provocava o João falando: Tah vendo João? Olha como a minha mulher gosta de ser chupada pelo macho!

Ele apertava os meus seios,e escorria leite, ele comentava com o João: - Minha mulher é uma putinha,ela gosta de ser comida o tempo todo,olha como eu fodo a minha putinha,ele dava estocadas fortes,me fazendo gemer,gritar,e ele fazia mais forte e mais forte. O João também comentava sobre a Marcela,falava que ela adorava dar o cu pra ele, eu olhava e o pau do meu marido,era bem maior do que o pau do João,eu tinha os meus motivos para não gostar de dar meu cuzinho pro Carlos.

Meu Deeeeeeus o Carlos parecia um touro no cio, me fodia com muita força, minha xota estava dolorida, a Marcela elogiava o meu marido demais,confesso que eu estava ficando com ciúmes, quanto mais ela elogiava,mais forte ele fazia,ele as vezes tirava a a pica toda,ficava passando no meu clítoris, e depois dava umas batidinhas, e enfiava com força aquela rola dentro da minha buceta.

O João fazia da mesma forma com a Marcela ,porém dava tapas na cara dela e o Carlos sabia que eu ñ gostava disso e ñ fazia. Mudamos de posição.

O João chupava muito a Marcela,gozamos juntos várias vezes, depois levantamos,ficamos de 4 na cama,e eu pedi pra Carlos me comer e ela pediu pro marido comer o cu dela.Eles nos fodiam e conversavam ao mesmo tempo,Carlos pediu pra me comer de frente e como uma boa esposa eu obedeci,ele me comeu e gozou gostoso na minha xota, nos recompomos,conversamos com o outro casal e fomos buscar as crianças.

No caminho, para ir buscar as crianças, Carlos percebeu que eu não estava muito contente, me perguntou por que eu estava assim e eu disse que não gostei da atitude da Marcela,ela até confessou que queria transar com ele, e ele olhou pra mim com aquela cara de “posso fazer com ela também?” e eu não gostei nem um pouco.

Eu estava “p” da vida, e com ciúmes do Carlos com a Marcela, e não conseguia imaginar os dois transando, eu não conseguia imaginar o que aconteceria se o Carlos ousasse me trair, eu faria uma loucura, acho que mataria um dos dois,ou talvez os dois. E foi o que eu disse pra ele.

Ele perguntou: - Você está louca? Você é a mulher da minha vida, a mulher que me tornou um homem de verdade,um pai de família,você e os nossos filhos são tudo o que eu quero.Você acha mesmo que eu iria trair você com aquela branquela? No meu trabalho amor, o que mais tem são loiras,turbinadas,doutoras,etc,etc.... Eu não quis e nem quero nenhuma delas, eu quero você minha negona linda.

E outraaaaaaaa.... foi você que inventou esse negocio de realizar essa fantasia( eu estava arrependida amargamente) eu não achei ruim. Mas confesso que ñ iria aceitar que outro homem encostasse um dedo se quer na minha mulher, eu pegaria aquela arma que está na mala e mataria o desgraçado,mesmo se ele fosse o João,meu colega de profissão.

Chegamos no lugar e eu conversei com minha cunhada o que havia acontecido,ela disse pra eu não esquentar com isso não, pois o Carlos me ama, e confessou que numa das festas que rolou em sua casa e o Carlos foi sem mim(eu estava com a barriga enorme) algumas mulheres queriam ficar com ele,mas ele sempre recusou,dizia que era casado, elas até chegavam até o André (irmão do Carlos) pra pedir o numero do celular dele ou o e-mail. André me dizia que não dava,mas ela achava que ele dava sim,pois algumas vezes o Carlos ligava pra casa deles eufórico.

Ela disse que o Carlos me ama de verdade,e uma hora ou outra isso iria acontecer,pois nós somos bonitos e jovens disse ela.

Ela disse que queria ficar mais com as crianças e pediu para sentarmos a mesa com eles e pediu um jantar, ela cochichou algo pro marido, e eles continuaram. Minutos depois se despediram e foram embora,eles disseram que iria embora no dia seguinte (era a minha vontade também,masss....não sabia se era a vontade do Carlos também) e perguntaram quantos dias iríamos ficar por lá? Eu não disse nada e o Carlos disse que não sabia ao certo,o irmão dele nos convidou pra fazer um tour pelo Brasil, e Carlos perguntou se eu queria,minha cunhada fez sinal de positivo e eu aceitei também.

Eles foram pro quarto deles e nós ficamos esperando o jantar,as crianças dormiam feito anjos no carrinho, e ele olhou para elas e disse:

- Eu não queria magoar você amor,eu nunca desejei outra mulher, e espero não desejar jamais, só você me faz o homem que eu sou. Eu tenho um trabalho estressante, se sou bem sucedido é porque eu estou feliz,eu trabalho tanto e o tempo voa, porque todos os dias eu saio de casa muito bem satisfeito com a família que eu tenho,encontro a minha esposa disposta a me receber com todo amor e carinho,tenho uma esposa maravilhosa que ouve os meus problemas,conversa comigo,me ajuda a encontrar soluções práticas para resolver tudo.Você se tornou minha mãe,minha irmã,minha amiga,confidente,médica,advogada,juíza,esposa,motorista,dona de casa,enfim,você se tornou tudoooooooo . Eu não sei o que seria de mim sem você,talvez eu fosse um homem estressado e com a cabeça cheia de cabelos brancos, mas graças a Deus nos encontramos. Lembra aquele dia chuvoso? Passei de carro e dei um banho de lama em você quando vc estava no ponto de ônibus,e depois voltei pra pedir desculpa,mas vc pegou o ônibus, eu segui o ônibus até a faculdade e vc desceu,eu saí do carro com o paletó pra te agasalhar e te pedi desculpa,vc estava tão chateada comigo,que quase não aceitou o meu pedido de desculpa.

Me apaixonei quando vi você brava,confesso que fiquei excitado com você gritando comigo,me chamando de burguês, idiota,mal educado. Ainda disse que eu fiz de propósito só pra te dar um banho de lama.

Você ainda disse que estava atrasada para fazer uma prova,eu me ofereci pra pagar a segunda chamada,mas você muito honesta ñ aceitou. Se despediu de mim e entrou, eu fiquei esperando vc sair da faculdade,quando não agüentei mais eu entrei e pedi pra alguém te chamar,eu disse que era um advogado e precisava falar com você urgente.

Foram te chamar, e quando vi você chegar lá na sala, eu disse baixinho no seu ouvido que só sairia de lá com você do meu lado. Você estava com cara de assustada,desmaiou e quando acordou no meu carro foi a parte mais engraçada de todas. Perguntou se eu era um tarado,maníaco,seqüestrador, e disse que você não tinha dinheiro. Calado te levei pro shopping e pedi pra você descer do carro,fiquei chateado e até gritei com você,pois eu estava querendo te ajudar e você achou que eu era um bandido,segui o meu caminho,mas depois voltei pra pedir desculpas e vc aceitou,disse que não tinha feito por mal,mas não me conhecia e estava confusa,eu entendi perfeitamente,te levei pra comprar uma roupa dizendo que era pra minha noiva,e pedi pra você escolher. Você muito simples escolheu um vestido e eu escolhi outro mais sofisticado,levamos os dois,pedi pra você se trocar no banheiro, e fomos comprar os sapatos, escolhi um salto bonito e pedi pra vc usar,compramos. Mas faltava algo,um brilho. Levei você na joalheria e escolhi o conjunto mais lindo que tinha, te presenteei, você ficou sem graça, quase não aceitava, mas eu insisti bastante e você aceitou com receio.

Naquele dia e tive certeza que você era a mulher da minha vida,uma pessoa simples,bonita por dentro e por fora. Você não se importava com luxo,com riqueza, você sempre fez do seu pouco, muito. Uma estudante de direito e um advogado, 10 anos mais velho do que você. Mundos diferentes,eu sabia que isso iria dar muito o que falar,rumores por todos os lado.

E hoje alguns anos depois estamos aqui,casados,com 2 filhos, curtindo minhas férias, você brigou comigo e mesmo assim sou o homem mais feliz do mundo,minha negona ruiva brava. E por falar em brava comprei um carro pra você, um Fiat Bravo,achei a sua cara. E quase Comprei um apartamento, lançamento de uma imobiliária para nossos filhos, não levei você pra escolher porque queria fazer surpresa,mas ainda não paguei, se caso você não gostar,rasgamos os contrato.

Eu fiquei super sem graça e disse que o amava muito,e não queria perde-lo jamais. Não ousaria sem imaginar minha vida sem ele,pois todas as vezes em que olhava pra ele meu coração disparava,com uma super batida. E eu não queria que isso tivesse um fim jamais

Eu disse: - Amor,você é tudo pra mim, me deu dois presentes que são os meu filhos,nossos filhos, me dá tudo o que eu quero e preciso, me dá o seu amor que é essencial para a minha vida e eu não saberia viver sem isso, e desde aquele dia do banho de lama que você me deu e se arrependeu,foi atrás de mim na faculdade,eu tive a certeza que era contigo que eu queria ficar. Não pelas roupas de grife ou pelas jóias,muito menos pelo seu carro importado ou pela sua formação, mas, pelo seu caráter e por ter reconhecido o seu erro, por ser um homem de verdade e me aceitar do jeito que eu sou. Eu era apenas uma estudante de direito,que pagava a faculdade com a ajuda de custo que meus pais e minhas avós me davam,e ainda assim eu tinha que me virar e vender alguma coisa pra ganhar um dinheirinho.

Não tinha carro,nem dinheiro,nem bens, e também estava com a situação um pouco complicada no Brasil,pois meus pais são estrangeiros,eu tinha que ir pra Portugal para depois voltar ao Brasil,caso contrário seria deportada. Você nos ajudou com os seus conhecimentos, e eu não conseguia mais ficar distante de você. Passava as madrugadas acordada no meu quarto,estudando e conversando contigo por sms no celular.

Chorei bastante quando você viajou, e disse que talvez não voltasse, eu entrei em desespero quando entrei 2 dias seguidos no MSN e não o encontrei, confessei.

E ainda hoje Carlos, se você viajar, eu choro desesperadamente, não consigo ficar nem 1 dia longe de você, me perdoa amor, esse é meu jeito louco de dizer que te amo e não posso viver sem você,uma lágrimas rolaram e ele as enxugou, disse que nunca mais iríamos ficar distantes e não iríamos nunca mais transar com mais ninguém nos vendo.

Jantamos, e voltamos pro quarto,ligamos para as meninas e pedimos para elas retornarem mais cedo no dia seguinte,pois iríamos viajar para outro lugar, e assim foi feito,Vera e André chegaram para nos buscar, e já estávamos prontos,iríamos viajar de avião (particular) e graças a Deus deu tudo certo,chegamos bem,curtimos muitoooooooo Fernando de Noronha,ficamos 3 dias e depois fomos pra casa,pois o Carlos não estava se sentindo muito bem,chegando em casa,liguei pro médico dele e ele pediu para que fossemos pro Hospital onde ele estava.

Fui tomar um banho,quando ouvi um barulho,saí do banheiro nua, e era o Carlos,desmaiado,eu entrei em desespero,já estava quase desmaiando também,pedi para uma das meninas ir buscar algum homem lá em baixo na portaria,chamar o porteiro,zelador,alguém para me ajudar a carregar o Carlos,peguei álcool,coloquei pra ele cheirar,fiz massagem perto do coração,dei tapas na cara dele,gritei, e os meus filhos começaram a chorar,eu achei que o meu marido estava morto,ele ñ reagia,vesti uma calcinha,coloquei um vestido,prendi o cabelo, nem coloquei um soutien. O rapaz chegou,eu peguei a minha carteira, a dele, uma bolsa e todos os cartões de créditos e nossos celulares e um notebook.

Colocamos o Carlos no banco de trás com o rapaz, e seguimos,eu dirigia o carro feito uma louca,juro que a cada sinal que eu parava,o meu coração de apertava,liguei pro médico do Carlos e disse que ele estava desmaiado,sem reação alguma,ele disse que estava esperando lá, me desesperei mais ainda,quando o rapaz disse que ele estava ficando frio.

Não parava em sinal algum,ia cortando entes os carros,eu me sentia numa formula 1, eu estava com a vida do meu marido nas mãos, eu estava chorando,tremendo, e estava a quase 180 km por hora, eu estava desesperada,quando cheguei no hospital,levei uma maca que estava no caminho,quase bati em uma ambulância, o doutor veio correndo nos atender, e disse que ele tinha sofrido um infarto e eu chorava demais,liguei para as meninas pegarem um taxi e vir pro hospital com as crianças,eu queria os meus filhos comigo,liguei pra minha mãe,sogra,cunhados,amigos,pedir para todos vir pro hospital,pois o Carlos havia infartado e eu não sabia o que fazer,o zelador a essa hora me abraçava forte e dizia que ele iria se recuperar,o médico não dava noticia e cada minuto pareciam horas, eu estava angustiada,não iria suportar perder o Carlos, eu iria morrer junto se caso ele morresse. E o que seria dos meu filhos? Orei a Deus, clamei muito e disse que se o Carlos, se recuperasse, nós iríamos para a Igreja e sempre falaríamos de Deus para todos ao nosso redor,e para os necessitados, pedi para Deus não levar o homem que me dava forças pra viver.

Eu pedi pra morrer no lugar dele,pois eu não suportaria enterrar o meu marido, e Deus me ouviu, o meu marido reagiu aos choques e aos medicamentos, eu não sabia nem como agradecer a Deus.Horas depois Pedi para entrar na sala e Carlos dormia, estava respirando com a ajuda de aparelhos,eu dei um beijo na cabeça do meu marido e segurando sua mão lhe disse: - Você me deu um susto, eu não queria que isso acontecesse com você, se eu pudesse com certeza não aconteceria nada contigo e com nossos filhos,se eu pudesse tomar para mim as vossas chagas.

Ele sorriu e me disse: - Será que Jesus voltou em forma da minha mulher? Amor isso não vai mais acontecer,pois tenho certeza que você vai cuidar de mim, e eu vou cuidar de mim e de você, pois você é a parte de mim mais sensível.

Eu desabei em lágrimas, e disse que se ele me desse mais um susto daqueles eu não iria mais ter filhos. E com certeza teríamos uns 5 mil reais para pagar de multa,pois eu desobedeci os sinais.

Ele disse que me ama muito e não iria morrer antes de ver nossos 8 filhos no mínimo formados,rimos muitooo, e a mãe dele queria vê-lo, eu então saí do quarto,deixei eles conversando, depois que todos viram o Carlos, foram embora e só ficaram,as babás,o zelador,e as crianças e nós dois.

Tirei leite do peito,e coloquei na mamadeira,enchi umas 4 mamadeiras, e dei para as meninas levar pra casa,para dar as crianças, pois eu não iria pra casa sem o Carlos.

Pedi pra ficar no quarto com ele, dormi numa cadeira desconfortável a noite toda, por amor ao meu marido. Eu estava com os seios pesados,e inchados de tanto leite,tive que tirar e jogar fora, Carlos, foi atrás de mim no banheiro e me deu um arrocho por trás, eu levei um susto, e ele me disse que eu estava muito gostosa,e que iria voltar logo pra casa. Eu pedi pra ele sentar no vaso,me agachei e comecei a chupá-lo gostoso,eu estava adorando e ele mais ainda,mas eu achava que ele ñ podia fazer força, e realmente não podia mesmo,mas ele pediu pra me comer, eu não queria deixar,mas ele insistiu tanto,eu disse que só deixaria se fosse devagar,ele aceitou a minha condição, e foi fazendo devagar,foi enfiando a pica devagar na minha xota molhadinha,e dizendo que me ama,que eu era e melhor esposa do mundo, e ele estava orgulhoso de mim,e a cada dia que se passava ele tinha mais certeza ainda que eu tinha nascido para ele. Eu estava adorando, fudemos assim por uns 10 minutos e ele gozou,eu estava achando uma delícia mas estava preocupado com nossos filhos,liguei e as meninas disseram que as crianças estavam com fome,pois o leite havia acabado,eu pedi pra elas fazer um mingau e se caso eles não gostassem para me ligar de volta. Eu tomei uma ducha gelada (eram 03 da manhã) coloquei o Carlos na cama,dei o celular dele, o notebook, e disse que já voltava,eu ia em casa dar mama aos meninos,eu dirigia a 180 km por hora,e cheguei em kza em 20 minutos.

Dei mama aos meus filhos,liguei pro Carlos e ele estava ótimo,orei a Deus,agradeci, e pedi para guardar a mim a minha família e me dar força,animo e coragem para passar essa fase difícil rápido. Comi um sanduíche,deixei um dinheiro com as meninas para um caso de (outra) emergência. Peguei uma roupa pro Carlos, e outra pra mim,pedi para entregar ao zelador uma quantia em dinheiro acho que 200 reais, em agradecimento e pedi pra dar o numero do meu celular. Voltei pro hospital a 180 km por hora, eu estava exausta mas não conseguia dormir, quando amanheceu eu peguei no sono, e acordei horas depois com meu marido me beijando,me assustei um pouco mas gostei, ele estava bem disposto. Mas logo a enfermeira chegou no quarto para tazer o café da manhã dele, eu deixei ele tomando café,fui tomar banho,escovar os dentes,trocar a roupa, e procurar o médico pra saber se Carlos estava melhorando e tal, o médico disse que ele estava ótimo,mas ele iria ficar mais uns dias internado em observação.

O zelador me ligou, Luiz o nome dele, logo de cara me perguntou: Olá,senhora, o Doutor Carlos está bem? A senhora está? Muito obrigado,pelo dinheiro,chegou em boa hora, mas a senhora pediu para te ligar porque?

Eu perguntei: - Quanto você ganha sendo zelador? Teria interesse em trabalhar como motorista particular? Eu estou precisando de um motorista,Luiz e se você tiver interesse eu estou disposta a contratá-lo,pois seria também uma forma de retribuir a ajuda que você me deu ontem.

Ele disse: - Senhora, não precisa, já fez uma favor enorme para mim,quando me deu 200 reais,eu estava com a mensalidade da faculdade vencida e consegui interar com esses 200 pra poder pagar. Mas tenho interesse sim,eu tenho habilitação, se a senhora me pagar 800 reais eu trabalho pra senhora.

Eu disse: - Ótimo querido,pega as suas contas e passa lá em casa mais tarde,tenho que desligar,xauzinho.

Voltei pro quarto do Carlos e disse: - Amor a partir de amanhã teremos um motorista particular, você vai cuidar da sua saúde e eu vou cuidar de você. Não quero você dirigindo enquanto toma remédios !

Ele ñ gostou muito da idéia, mas teve que aceitar porque eu estava coberta de razão.

Transamos ali mesmo no quarto,ele me beijava,me chupava,mamava em mim,chupou minha xota,se lambuzou com o melzinho que escorria da minha xota,eu gozei muito na boca do Carlos, e ele disse com cara de safado: - Agora é a minha vez de gozar na sua boca amor,vem me chupar putinha. Vem que eu vou te foder toda aqui nesse hospital.

Chupei meu marido,mordia,lambia,babava aquela rola gostosa que eu tanto amava,eu chupava e olhava pra ele com cara de safada, ele adorava isso, em segundos eu senti a pica do meu homem pulsando na minha boca, eu enguli toda aquela porra,sem deixar cair nem uma gota. Ele tremia,suava,e gemia enquanto gozava.

Pedi pra ele me comer,mas dessa vez ele estava cansado, eu então desisti, ele queria me comer, mas percebi que ele estava cansado mesmo.Então paramos, e eu fui comprar um suco pra mim,quando voltei o meu marido estava de pau duro,olhando as minhas fotos de calcinha e soutien no notebook,eu era modelo de uma grife de lingerie.

Inclusive antes de casar com ele,tinha minhas fotos estampadas nos outdoors, depois que casamos ele deu um jeito de tirar.

E lá estava o Carlos de pau duro,olhando as minhas fotos, eu fiquei assustada quando ele me olhou e me disse que estava afim de me comer toda, e eu ñ perdia por esperar,transamos loucamente em silencio por alguns minutos.

E eu ficava fazendo escala hospital x casa . Dirigindo a 180 km por hora,durante noites e madrugadas,eu estava ficando muito cansada com tudo isso,eu precisava de uma diarista pra limpar a casa.

E 10 dias depois Carlos teve alta (GRAÇAS A DEUS) e voltamos pra casa, a mãe dele foi ficar lá em casa uns dias para me ajudar a cuidar dele,todos os dias no final da tarde,íamos ao shopping e ficávamos conversando,tomando café,passeando, e também íamos passear na praia.

Por hora dispensamos o Luiz por alguns dias,mas ele trabalhava para nós, ele só estava de folga. Levamos uma vida tranqüila até o Carlos se recuperar e voltar ao trabalho,isso durou 1 mês .

Carlos e eu nos amávamos demais,transavamos em qualquer lugar,a qualquer hora, e ficamos assim por um bom tempo,enquanto as crianças dormiam a noite, nós transávamos alucinadamente em todos os cômodos da casa,na sacada,no banheiro,na mesa da cozinha,no chão da sala,no sofá,no elevador....

Depois voltaram as sacanagens a noite toda,jantar,baladas,cinema,teatro e chegou o dia do aniversário dos nossos filhos...

Tem mais contos gente, no dia do aniversário das crianças rolou.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah, vocês são fofos demais, aodoroooo vocês.. Sou fã também!

0 0
Foto de perfil genérica

Hum que delicia de conto!Adorei o amor e a cumplicidade em familia!Li todos os contos e espero ler mais!Bjks♥

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bonito que prova que pode haver uma bela putaria dentro do casamento basta apenas convencer as mulheres à se comportarem como você na parte sexual do matrimônio. Se quiser colocar um pouco de pimenta na sua relação pode me adicionar no msn geovaneportoro@hotmail.com - tenho certeza que gostará muito de conhecer a pegada 'casca grossa' de um italiano na cama. NOTA 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez adorando.. até chorei hahaha , sou sua fã agora bj!

0 0

Listas em que este conto está presente