Meu primo, minha paixão4

Um conto erótico de Juniim
Categoria: Homossexual
Contém 1339 palavras
Data: 03/01/2012 16:41:11

Boa Tarde gente, gostaria de agradecer a todos os comentários e me desculpar pela demora em postar a 4° parte... Bem, eu fiquei um pouco triste ontem para postar (Meeu amor foi emboraa T_T) mas hoje eu posto! rsrssFicamos assim, nos olhando por um tempo até que alguém bate na porta. Sabe quando você acorda de um sonho muuito bom e tem que levantar porque vai perder o horário? Então, foi básicamente isso que sentimos. O Rafa foi correndo para a cama do lado, se cobriu e fingiu que estava dormindo, enquanto eu fui ver quem era que havia estragado o momento...

Eu - Quem é?

Pessoa - Filho? Sou eu, porque a porta está trancada?

Eu - Ah... Oi mãe... Porque eu estava dormindo e não queria que ninguém entrasse - disse abrindo a porta e meio que sem saber o que falar, mas realmente tinha razão, na minha casa o povo entra sem bater na porta e faz uma barulheira que só... Imagina se pegassem eu e o Rafa dormindo juntos?

Mãe - Hum... Tá bom! Mas vê se acorda e acorda o Rafael também, vamos sair jajá.

Eu - Ahh mãe, não vou sair não, vou dormir. Tchau! - disse fechando a porta e trancando novamente.

Quando me virei para a cama, onde o Rafa estava, vi que ele estava dormindo denovo, acho que ele ficou cansado da noite anterior. Fui até a cama dele, me abaixei para olhar ele de perto e vi seu rosto lindo, do nada ele me agarrou e me derrubou em cima dele, eu sou tei um grito que logo foi abafado pelo seu beijo.

Rafa - Bom Dia! - disse quando terminou de me beijar.

Eu - Bom Dia! - disse sorrindo, nossos rostos estavam super perto, eu podia sentir sua respiração, seu cheiro...

Rafa - Eu acho que também não vou sair....

Eu - Claro que não, vai ficar aqui comigo né?

Rafa - Sempre!

Eu beijei ele denovo e ele me abraçou forte... Seu coração estava disparado, assim como o meu. Sei lá, parece que quando estou perto dele tudo muda, só existe nós dois e mais ninguém.

Depois que terminamos e realmente acordamos, eu fui tomar um banho, por descuido deixei a porta do banheiro aberta (coisa que nunca faço), e, quando estava eu lá, cantando de baixo do chuveiro (Você Sempre Será - Marjorie Estiano. Veelha eu sei, mas é linda *w* rsrs) vejo que alguém entra dentro do banheiro e fecha a porta. Eu já fico super nervoso, porque isso era demais, o povo não respeita nem a privacidade dos outros...

Eu - Caramba, não tá vendo que eu to tomando banho? Sai logo daí!!!! :@

Rafa - Ta bom então... - disse fazendo cara triste quando virou pra mim.

Eu - Nãaaaaaao voltaa! rsrs

Rafa - A ta, achei que você não queria ficar comigo mais...

Eu - Nem pensa nisso!

Ele tirou a roupa e entrou, seu corpo estava lindo, como sempre. Seus braços fortes, seu peito e sua barriga definida (no ponto certo) suas pernas e coxas todas torneadas, másculas, e, seu rostinho coberto pela sua barba loirinha... Ahhh simplesmente perfeito, parecia até que eu estava em um filme, sério mesmo. Eu fiquei ali, olhando para ele, acho que ele percebeu que eu fiquei meio que atordoado com "aquilo tudo" e começou a rir tirando eu daquele tipo de "tranze".

Eu - O que foi? - disse esfregando os olhos.

Rafa - O que aconteceu? - disse ainda rindo

Eu - Ahn? Nada não....

Rafa - Sei, ahahha'

Ele me puxou para perto dele, nossos corpos ficaram colados, pude sentir cada movimento de seus músculos, seus braços estavam fortes e macios ao mesmo tempo enquanto me pressionavam contra o seu corpo. Seu cheiro era delicioso. Ficamos assim, como eu sou menor que ele, fiquei cheirando e beijando seu pescoço, enquanto ele passava as mãos na minha costa.

Rafa - Eu te amo, sabia?

Eu - Eu te amo mais!

Rafa - Não ama não. - disse me virando de costas e pressionando seu corpo contra mim. Entendi o que ele queria naquela hora porque pude sentir seu pau crescendo e roçando a minha bunda.

Eu - Hnmm... Safado! - disse me virando para dar um beijo nele.

Rafa - Só com você! rsrs.

Ele foi passando as mãos pelas minhas costas até chegarem até a minha bunda. Nesse momento eu já estava todo arrepiado, ele percebeu e começou a beijar meu pescoço me deixando mais arrepiado ainda. O Rafa começou a forçar a cabeça na entrada, doía bastante, mas não como da primeira vez, era uma "dor gostosa", sei lá, acho que porque foi com ele... Quando entrou, ele começou a enfiar o resto devagar, sem pressa. Incrível como tudo com ele parecia perfeito, ele tinha tanto carinho nos seus movimentos. Quando entrou tudo, ele começou a fazer um vai-e-vem lento que logo foi se tornando rápido, mas não menos prazeiroso. Eu podia sentir o desejo dele, a vontade, seu prazer. Comecei a rebolar aumentando ainda mais seu tesão.

Ele urrava no meu ouvido e eu gemia cada vez mais. Ele começou a dar umas estocadas mais fortes, falava coisas safadas no meu ouvido e urrava ainda mais.

Rafa - Isso, adoro esse teu cuzinho.

Eu - Meu macho, mete mais vai.

Rafa - Toma meu gostoso, tá gostando?

Eu - Uhum...

Ficamos assim por um bom tempo, a água caindo em nossos corpos, eu sentindo seu calor, sua vontade. Teve uma hora que ele puxou minha cintura com força para ele que o pau dele entrou inteirinho, pude sentir os pêlos das bolas roçarem em mim, soltei um gemido de prazer e recomeçamos o vai-e-vem, ficamos mais um tempo nisso, daí ele começou a tirar o pau todo e enfiar de uma vez, gente é a melhor coisa que tem, meu deus que tesão.. Ainn... Ele começou a bombar forte, senti que ele iria gozar porque seu pau estava inchando, com um urro alto de prazer, ele soltou jatos de porra quente e densa preencher todo o meu cuzinho. Ele caiu sobre mim e começou a arfar de cansaço. Depois que terminamos, fomos tomar banho (de verdade agora). Ele começou a me ensaboar, e se aproveitava disso para passar a mão na minha bunda.

Eu - Safado. - disse me aproveitando também e ensaboando seu pau.

Rafa - Você não está atráz né? Olha lá, ele ta querendo denovo... - ele deu aquele sorriso safado e me beijou, pude sentir seu pau crescer nas minhas mãos.

Ele deu mais um de seus sorrisos safados e me beijou novamente, dessa vez foi devagar, gostoso, sentia o gosto da sua lingua, do seu beijo, foi um sonho.

Quando saimos do banho, fomos abraçados para o quarto onde não nos trocamos e nem ficamos só de toalha... Eu deitei na cama e ele deitou em cima de mim fazendo movimentos de sexo. Eu o empurrei para o lado e fiquei de 4 na cama, comecei a beijá-lo no pescoço, fui descendo para seu peito, depois para a barriga até chegar no ponto fraco...

Primeiro comecei a lamber aquela cabeça rosada e grande, depois fui descendo até a base e até as bolas, lambia deixando todo aquele mastro lubrificado com a minha saliva, comecei a chupá-lo com vontade, chupei até começar a latejar, as veias estavam estufadas e avisando que ele iria gozar novamente. Senti sua cabeça inchar, e comecei a chupar cada vez mais rápido, passava as mãos nas suas bolas e chupava, estava deixando ele louco de tesão. Com um urro seguido de jatos de porra quente ele inundou minha boca, eu até engasguei um pouco tentando engolir tudo. Realmente não é o melhor gosto do mundo, é quente, salgado, espesso e um pouco amargo, mas sei lá, com ele foi diferente... Limpei todo o seu mastro, e, quando terminei ele me deitou de bruços e deitou em cima de mim. Nos combrimos e ficamos ali, daquele geito até adormecermos...

CONTINUA...

Gente, muito obrigado pelos comentários!!!!

PatinhoB, Diêguito'o (Bandidooo uashuash'), BReally, Victor (marcint), Dee_17 (Assim que eu chegar em casa eu te add no msn rsrs.), klaos, Gost's (Ahhh curti mtoo sua série *w*). Geente, mais uma vez, obrigado... Espero que tenham gostado =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Juniim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahhh, valew, q bom q gostou, tb to adorando a sua história, vc escreve mt bem!!! Continua logo!!!!!!!!!1

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh Rafa, eu também to adorando os teus, continua logo auhsuahs'

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Mto maneiro kra me add no msn p gt conversar tih.agodiogo@hotmail.com ^^

0 0
Foto de perfil genérica

aushaushauhsuahs' Não tenha dúvidas uahsuahsu'

0 0
Este comentário não está disponível