Troca Troca delicioso

Um conto erótico de Eduardo e Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 1165 palavras
Data: 21/01/2012 16:10:15
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

Eai povo! Meu nome é Eduardo, e tenho 18 anos. Vou contar como conquistei e levei pra casa o Thiago, um vizinho meu.

Me lembro como se fosse ontem! Havia algum tempo que o Mauricio, primeiro carinha que tive experiencias homosexuais havia se mudado para Curitiba, e eu estava louco para estar pelado com outro carinha. Na época, eu ja estava com 16 anos. Ja havia tido relações com Mirela, minha ex, mais sentia que faltava algo na hora do sexo.Em mais um dos inumeros feriados brasileiros, meu pai e minha mãe viajaram para uma segunda lua de mel e eu fiquei sozinho em casa. Como era novembro, estava muito quente e eu decidi montar uma velha piscina de plastico que eu tinha em casa, só pra me refrescar e zuar um pouquinho. Passei parte da manha montando ela, enchi, liguei o som no quintal, e tava de boa na piscina tomando um bronze, de sunga, ouvindo Raimundos. Até que meu vizinho, Thiago, um ano mais velho e um puta morenão gostoso, apareceu na janela da casa dele que dava pra ver meu quintal , e começamos a conversar.

-Eae Dú beleza mano!? -Ele

-Eae Tí beleza mano e você!? -Eu

-Beleza, eai mano, deixa eu dar um mergulho nessa piscina ae? To com o maior calor, e não tomo um banho de piscina faz mou tempão!- Ele

-Opa, mais com uma condição! - Eu

-Qual?- Ele

-Depois eu falo, mais você topa qualquer coisa!?-Eu

-Qualquer coisa Dú!-Ele

-Intão, chega mais!-Eu

Como o Thiago tava sozinho em casa, ninguem ouvio nossa combinação. Não demorou muito, e ele pulou o muro e entrou na piscina com uma sunga azul clara. Sinceramente, sem exagero, o corpo da quele moreno era incrivel. Um peitoral bem deficido, uma barriga com os primeiros sinais do tanquinho, e por ele sem mais velho, notava-se que ele já se depilava. Ficamos ali conversando sobre varias coisas: mulheres, carros, futuro, estudos... até que começaram as brincadeiras: Um pegando no outro, e tentando um tirar a sunga do outro, passa a mão na bunda, nos peitinhos, o encoxa encoxa, até que eu falei pra ele:

-Tí mano, vo fala a condição!-Eu

-Fala ae!-Ele

-Mano, lembra que você disse qualquer coisa, e que você vai cumprir!-Eu

-Meu, qualquer coisa! Eu juro pela minha mãe que eu cumpro! -Ele

Confesso que fiquei meio sem jeito, e até falei meio gaguejando:

-A condição é de... é de... A condição e de você e eu fazer-mos um troca troca!- Eu

Ele ficou meio sem graça, vi nos olhos dele que ele não esperava aquilo de mim.

-Você tem certeza?-Ele

-Sim cara, eu tenho!-Eu

-Então beleza! Mais aonde?-Ele

-A...no meu quarto, sei la...-Eu

Foi então que nos echugamos e fomos pro meu quarto. Como aprendi com o Mauricio, fechei as janelas, fechei a porta do o quarto e apaguei as luzes. Nós tiramos a sunga e ele me pedio:

-Cara, sério, nem rola esse lance de se beijar, beleza!?-Ele

-Meu, por mim mil maravilhas, até por que eu nem curto. So sacanagem mesmo e já era!- Eu

-Eai, quem vai liberar primeiro!?-Ele

-A mano, libera ai velho! Pelo seu brother!-Eu

-Vai, vai mano, mais pega leve!-Ele

-Mais pera ai mano, vamo faze uma sacanagem primero!-Eu

-Beleza, mais você começa!-Ele

-Mil maravilhas!-Eu

Ele se deintou ainda com o pau mole, e como prometi, comecei a chupar o pau dele. Tinha feito isso apenas uma vez, e confesso que até hoje não levo jeito! Mais ele tava gostando.Dava algumas gemidinhas, e tals.Depois de chupar o pal dele, que ja tava muito duro, fui chupando as bolas, o rego, até chegar perto do cúzinho.Ele pedio pra mim parar, e virou de bruços. Comecei a chupar a quela bundinha, como se estivesse chupando uma buceta! Arreganhei a bunda dele e fiquei socando minha lingua na quele cuzinho da cor do pecado!Quando ja estava bem lubrificado, me posicionei e comecei a bombear meu pau na bundinha, quando rapidamente encontrei o buraco da felicidade. Comi a quele cu deliciodo na quela posição que eu adoro! Pedi pra ele ficar de frango assado. Ele aprovou a ideia com certo receio e eu comecei a foder ele olhando pra quele rosto de safado! Dei mais umas bombeadas e pedi pra ele deitar dinovo. Ele deitou e eu voltei a foder a quele cúzinho, até que em poucos minutos, gozei no cu dele gostoso!Ai ele disse:

-Dú, seu puto! Agora você é minha vadia!-Ele

-He he meu, pega leve!-Eu

-Nem a pal fio! Vai sentir minha furia agora!-Ele

-Beleza, mais vai ter que me chupar primeiro!-Eu

-Sem problema. Mais lava la seu pau primeiro-Ele

Foi no banheiro e como ele me pedio, lavei meu pau pra ele se deliciar! Cheguei no quarto, fechei a porta, me deitei e mandei ele me mamar. Ele mamou deliciosamente! Ele tinha uma abilidade em chupar um pau que me alucinou! Ele chupou minhas bolas, e depois pedio pra mim ficar de frango assado com um travisseiro por baixo. Fiquei na posição que ele pedio e ele começou a mamar meu cuzinho! Como é delicioso ter uma lingua no cú! Recomendo a todos!.

Ele começou a me comer de frango assado. A quela possição pra quem ta embaixo é magnifica! Olhar a pessoa tremendo de tesão por você é uma sensação sem igual! Realmente, não sei o que aconteceu, meu pau, que tava meio mole, subio em poucos segundos, e eu comecei a gozar sem parar! Foi a melhor sensação que senti na vida! Meu pau começou a jorrar esperma na minha barriga e no peitoral dele sem prara! E ele me perguntou

-Dú mano, ta tudo certo?-Ele

-M...e...u...não...para!-Eu

Nunca tinha tido orgasmos multiplos! Depois pesquisei, ele tinha encontrado meu ponto G! A posição frango assado ajuda a chegar lá! Eu gozei bastante e depois parou mais meu pau continuou dando espasmos! Foi muito louco!

Depois de um tempo ele gozou, e nos fomos tomar banho, pois, estavamos cheios de esperma! Tomamos um banho delicioso, com muita sacanagem! Um encoxando o outro, um punhetando o outro...foi incrivel! Como ja estava na hora do almoço, pedi uma quentinha pra nós dois. Comemos, e fomos ver tv. Assistimos tv por um tempo, e eu disse pra ele:

-Tí, serio cara, foi incrivel! Mais eu to só o pó! Hoje nem rola mais!-Eu

-Meu, eu também! Mais de boa, depois a gente se fala! Só que mano, isso fica entre a gente!-Ele

-Maravilha!-Eu

Passei o resto da tarde dormindo e no outro dia, uma emenda de sexta feira, fui pra casa de um amigo meu onde fiquei até domingo.

Sinceramente, essa trepada foi inacreditavel! Orgasmos multiplos são incriveis e, acriditem: Homens tem ponto G sim! A posição frango assado ajuda a chegar la! Recomento a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive felipe.fbo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, quero fazer igual, fiquei com muito tesão...

0 0
Foto de perfil genérica

Legal... bom saber...Só assim eu sei como levar meu namorado no céu sem foguete! hehehhehe.....

0 0
Foto de perfil genérica

ATENÇÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!! eu só queria sua atenção! Moro em pernambuco meu msn é thiago-junior2010@hotmail.com.br quem quiser add . pronto!

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0