Comi a tia da cozinha

Um conto erótico de Fernando
Categoria:
Contém 671 palavras
Data: 21/01/2012 02:27:49

Bom gente , meu nome é fernando sou jogador de futebol de um clube pequeno aqui de são paulo , tenho 17 anos e aconteçeu uma esperiencia muito boa em minha vida , aqui no clube em que jogo tem 2 conziera uma de aproximadamente 49 anos que é casada e outra de 57 anos que é divorçiada a 4 anos e que se chama dona vania , dona vania é é uma mulher bem magrinha meio acabada , mais muito gente boa mulher batalhadora , todos os finais de semana eu passava no alojamento do clube e como a tarde não tem nada pra fazer ea ficar conversando com dona vania na cozinha , dias foram se passando e em outro final de semana tava eu lá de novo conversando com dona vania na cozinha e conversa vai conversa vem , pergunto como vai os paqueras .

Ela mim diz : to sem nenhum meu filho , aqui nessa cidade não tem nada que preste .

Eu digo : nada dona vania a senhora que não procura mais tem

Ela mim diz : tem não ja procurei muito .

Ai ta certo , no outro dia um domingo com o tempo ensolarado , fui na cozinha de novo conversar com dona vania era por volta das 14:00 da tarde que não tinha ninguem mais lá e no domingo só trabalha ela , pergunto com ela tá , ela mim diz que ta bem . pergunto a ela se ela arrumou um namorado ? ela diz que não . eu ja tava a 5 meses sem trasar com ninguem doido pra comer alguém , unica opção que eu tinha ? tia vania , ai fui em frente e começamos a conversar.

Eu digo : iae dona vania a senhora ta a quanto tempo sem fazer sexo ?

Ela diiz : eu ja to com 2 anos , a medica falo que eu to cheia de orminio e tenho que botar eles pra fora e se eu não botar pode causar uam doença grave .

Eu digo : nossa é tenso essa situação !

Ela diz : é agora só resta é tomar anti-concepcional

Eu digo : porque ?

Ela diz : porque não tem ninguem pra fazer sexo

Eu digo : porque a senhora não quer

Ela diz : quem ?

Eu digo : olha eu aqui dona vania

Ela diz : com uma cara assustada e fala ta maluco quer que eu perca meu empreego se alguem nois descubrir tamos fristos ?

Eu digo : calma , relaxa ninguem vai descobrir não , vamos fazer ?

Ela diz:a onde ?

Eu digo : aqui na dispensa onde bota as comidas

Ela diz : ta maluco garoto ?

Eu digo : to não , vamos , é repido vamos

Ela diz: tá bom

Dona vania vai tracar as porta e eu fico esperando ela na dispensa , ela vem toda nervosa a mais de 2 anos que não tinha visto um paau , eu pego boto meu pra fora a velha fica maluca , meus Deus e começa aficar vermelha , eu peço pra ela chupar , e ela meia timida cai de boca no meu pau , ai que delicia ... fui ao delirio nossa com ela chupava gostoso , e eu doido pra fazer ela gozar pedo pra que ela tirasse a roupa , ela rapidamnti tira eu tiro o meu short e mim deito no chão e peço pra ela se agachar em cima do meu pai , dona vania vai sentando devagar sua buceta cabeluda chega tava fechadinha tbm 2 anos sem trasar é muita coisa , e foi sentando se tremento ,e foi almntando o ritimo a velha tava gemendo muito : ai ai vaaai voce ta mim deixando loucaa , aaaai , e eu bobando aaquela buceta toda , não demorou muito dona vania gozou , e eu continuo fudendo ela e peço pra gozar na boca dela e ela faz uma cara de safada dizendo que sim ,pego mim levanto e ela se ajoelha e abrea boca e encho a boca dela de porraaa e ela engoli tudo .

Depoois desse dia dona vania olhava pra mim com outros olhos e mim ja mim deu presentes , muito bom tem uma venha puta só pra mim aqui no clube .. valeu

essa foi uma historia real que aconteçeu ano pasaado no ano de 2011

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive magomen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLA, QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE, QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba !!! Fernando e dago, vc precisam urgentemente melhorar a gramática de vcs, pois está horrível. No mais, realmente o conto tem tds os indícios de verdade, sim... tem muitas mulheres de 40 pra cima loucas pra encontrar um cacete robusto e bem desenvolvido. Eu dou assistência gratuita. Tem um pensamento que diz: Um copo d' água e uma pombada, não se nega à mulher nehuma".

0 0
Foto de perfil genérica

Pôoooooooooo meu camarada, vc. escreve mal pacas. Mas sua estória é legal. Já tive uma experiência meio parecida com a sua.

0 0
Foto de perfil genérica

po fernado vc pode me add.não é por calza do conto e sim por outro motivo que ti esplico no msn.muito obrigado(dagoogan@hotmail.com)nota 10

0 0