Meu modelo perfeito

Um conto erótico de LukãoEdu
Categoria: Homossexual
Contém 1032 palavras
Data: 21/01/2012 01:35:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Boa noite galera...

A historia começa a 7 anos atras. Conheci o Harry (nome ficcio) quando ele ainda era um modelo de passarela mimado e infantil. Conheci ele por acaso na rua e puxei papo, ele muito simpático foi me respondendo e quando vi ele estava dentro da minha casa. Foram 2 longos anos convivendo com ele, aguentando suas crises existenciais, tentando mudar o jeito de pensar dele, pois eu tenho 4 anos a mais que ele, mas foi em vão. Quando ele recebeu uma proposta para ir trabalhar na Grécia, vi meu chão se abrir e todas as minhas esperanças se acabando.

Depois de 5 anos sem ter noticias dele (procurei por google, facebook, orkut...) e nunca o encontrava, mas ele me encontrou quando ele quis.

Duas semanas atras recebo uma ligação de um telefone estranho, mas atendi e para minha surpresa era dele, tinha acabado de voltar ao brasil e queria me ver para colocar o papo em dia, me surpeendi ao ver aquele "homem" todo na minha frente vindo em minha direção e me abraçando.

Conversamos muito, ele me mostrou um pouco de suas fotos, contou sobre a vida e que agora ele estava malhando muito para virar lutador de MMA (agora imaginou como ele tava gostoso??).

Depois de ouvi-lo muito, convidei para tomar uma saidera em casa enqto eu tomava banho. Foi incrivel como em anos não perdemos a amizade que conquistamos anos atras.

Sai do banho e ele veio tirando a roupa, eu sem entender o porque, tratei de me vestir vooando e sair do quarto. Na sala eu fiquei lembrando daquele moreno lindo malhado, barba por fazer, tesudo mesmo e qdo menos espero escuto ele me chamando dentro do quarto. Quando cheguei, o encontrei molhado saindo do banheiro e me pedindo uma toalha, eu fiquei sem reação, não sabia se pegava a toalha, olhava ele, ou qualquer outra coisa....

Ele percebendo minha falta de atenção, repetiu o pedido da toalha e entreguei. ele fingiu que nada aconteceu e se secou ali na minha frente, e fazia questão de esfregar a toalha bem devagar em todo o seu corpo, nas bolas, no pau e naquelas coxas lindas malhadas!!!

Saimos apos ele se vestir e a imagem dele todo pelado nao saia da minha cabeça, confesso que o pau dele nao é dos maiores, mas era dos bons (sabe aquele que é perfeito??) qdo ele me surpreende dizendo que percebeu que eu olhei muito para o pau dele e se eu acheei o tamanho dele pequeno para ter ficado tão chocado como eu tinha ficado, eu percebendo que ele não tinha entendido o real motivo, falei que achei normal e que não era expert em pau, mas que era bem parecido com o meu e de repente senti a mão dele por debaixo da mesa do bar indo ao encontro do meu pau e disse para que eu ficasse tranquilo pois ele só ia ver se era igual mesmo.. Porra... o meu pau ficou duro nas mãos dele e não sabia onde enfiar minha cara!!!

Qdo estavamos indo embora, ele me disse que estava na casa de um tio, mas que ele nao queria durmir la pq estava lotado de gente e que ia para um hotel, como moro sozinho e tenho quartos sobrando na minha casa, ofereci então um quarto.

No meio da noite, escutei um barulho na cozinha e levantei, esqueci completamente que ele estava na minha casa e fui até o local só de cueca, como eu durmo mesmo, para ver o que era o barulho. Qdo cheguei na cozinha, vi o Harry todo nú em frente a geladeira bebendo leite no gargalo, que visão foi aquela?? Qdo ele percebeu que eu estava lá, ele disse que deu muita sede e que não achou a agua gelada e por isso bebeu o litro todo de leite gelado, quando ele foi dar o ultimo gole, uma boa parte do leite escorreu pelo seu queixo, passando pelo peitoral, abdomem rasgado, espalhando pelo pau, bolas e coxas.... Ahhh como eu queria mamar nessa fonte, mas corri com um pano para ajudar a secar, onde ele direcionou minha mao para as coxas e foi subindo minha mao para secar o restante.

Qdo terminei de secar a narquia que ele fez, virei e vi que ele estava com o pau duro nas mão olhando minha bunda e nem deu tempo para pensar, ele me pegou pelos braços, me empurrou ate o armario da cozinha e olhou bem nos meus olhos e disse que ele só faria o que eu pedisse e que se eu não falasse nada, ele sairia dali e nunca mais voltava. beijei esse homem, com tanto gosto, minhas mãos tremiam, passeavam em seu corpo, sua bunda durinha e volumosa.... Que cheiro bom ele tem!!!

Qdo percebi eu já estava sem minha cueca e ele estava me abaixando aos poucos e veio com seu pau em minha direção ara que eu o chupasse e fiz, aquele pau lindo, não tão grande, com gosto de leite, aquele corpo lindo e a voz de homem safado soltava pequenos gemidos deliciosos e foi assim que em menos de 2 minutos ele gozou em todo meu rosto e peito e ele abaixou e me lambeu todo ate chegar ao meu pau e me chupou com vontade, parecia que ele sabia muito bem como fazer e o feez, me deixou atonito, e qdo vi ele estava vindo com sua bundo no rumo do meu pau e sentou com muita facilidade (eu sou do tipo alemão, loiro, corpo magro-malhado, pau mediano) e esse cara soltou um gemido que me fez estremecer inteiro... eu fiquei parado, só sentindo meu pau entrando nele e ele fazendo todo o sobe e desce até que eu gozei tudo dentro do cú dele, ali na cozinha mesmo, em frente a geladeira, onde apenas a luz dela nos iluminava. ficamos ali, deitados no chao da cozinha por uns 10 minutos, onde ele levantou sem dizer nada e foi tomar banho. eu limpei a bagunça toda da cozinha, e quando cheguei na minha cama ele estava durmindo lá, todo pelado... Mas o resto eu conto depois caso vocês tenham gostado....

Abraços!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LukaoEdu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito.

Continua.

Parabéns.

Abraços.

Boa tarde.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito. Leio quase 3x por semana. Queria ambos na minha cama!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Gozei forte demais. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicione.

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Quente e delicioso,consegui imaginar ambos em detalhes e estou todo melado!! Parabéns!!!

0 0