Amor de faculdade prt 03

Um conto erótico de salvatori
Categoria: Homossexual
Contém 1221 palavras
Data: 20/01/2012 19:59:53

Voltamos pra sala e assistimos a aula no intervalo fomos para um lugar a afastado e ficamos lá o intervalo todo, foi ótimo, então voltamos pra sala e no meio da aula eu sai para ir beber água e quando estava voltando para sala alguém pegou no meu braço e me segurou, eu virei rapido para ver quem era, para a minha infeliz sorte era um dos amigos do rafael, o fernando ele era o tipo de cara arrogante e que se achava o dono de tudo, ele me puxou e disse:

_ vem cá, que amizade é essa que voce tem com o rafael?em? seu...?ele falou isso me olhando com uma cara de nojo, eu fiquei muito bravo.

_como é que é, olha aqui eu nao tenho que dar satisfação da minha vida pra voce, e muito menos dos amigos que eu tenho.

falei isso e sai, fui para a sala, fiquei de cara fechada o resto da aula.A aula acabou e na saida da sala o fernando ficou me olhando com uma cara horrivel, eu fingi que nao tava nem ai, pra ele, nisso o rafael veio falar comigo, e perguntar se estava tudo bem:

_caio ta tudo bem?

_ta rafael ta tudo otimo.

_entao ta bom, em voce quer ir pra minha casa hoje a tarde pra gente ficar um pouco?

_eu nao to muito afim nao, e voce sabe que eu ainda nao to pronto...a voce sabe.

_tudo bem entao.quer que eu ti leve em casa?

_a se voce quiser me levar.

_ e claro que quero.

Nos saimos da faculdade, entramos no carro e fomos calados ate chegar em minha casa, eu acho que ele percebeu que eu nao tava legal, acho que por causa da minha cara amarrada, chegou em minha casa ele me deu um beijo, e disse que se caso eu mudasse de ideia, pra eu ligar, eu desci do carro e entrei em casa fui tomar um banho e chorei um pouco no banheiro, sai e fui almocar depois me deitei um pouco e adormeci logo, quando acordei era umas 03:00 horas da tarde, fui assistir um pouco de TV, foi entao que bateu uma saudade do rafael resolvi ligar pra ele:

_oi meu amor tudo bem?

_tudo caio, e ai ja melhorou.?

_ja meu amor, em voce ainda quer que eu vá na sua casa.

_claro que eu quero, meu lindo.

_ta entao ja eu chego ai.xau

_xau

fui tomei um banho, e corri para a casa do rafael, cheguei na casa dele umas 05:30, e fiquei surpreso com a organização da casa dele, eu entrei ele trancou a porta e me convidou para sentar, sentei e fiquei morrendo de vergonha, eu sou um pouco timido, imagina eu tava ali sozinho com ele.

_meu amor relaxa.

_eu to relaxado.

_voce nao ta nao.!.rsrs mas talvez isso ajude a voce relaxar.Ele veio e me deu um beijo, nossa eu adoro o sabor da boca dele, ficamos nos beijando por uns cincos minutos, ai ele se levantou e perguntou se eu queria comer brigadeiro, nossa mais uma vez eu fiquei surpreso, ele pegou o brigadeiro na panela e ficamos comendo, conversamos um pouco, mas nao demorou muito e estavamos nos beijando, e um beijo com sabor de brigadeiro, estavamos nos beijando ele estava me apertando, e eu estava adorando, ele foi me deitando lentamente no sofá e eu senti seu pau duro roçando o meu eu estava adorando, ele beijava minha boca e descia ate meu queixo, me dava mordidas na orelha que me fazia arrepiar todo, entao ele se levantou na verdade ficou sentado em cima de mim e tirou a camiseta deixando amostra aquele lindo peitoral, eu puxei ele e comecamos a nos beijar como loucos, ficamos naquele amasso um tempão, e a essa altura os nossos paus estavam duros como ferro, ele me disse que nao tava mais aguentando de tesao, e começou a tirar a bermuda, e por mais que eu estivesse com todo aquele tesao eu sabia no que tudo aquilo ia dar, entao resolvi para.

_ Rafael, espera, voce ta um pouco apressado, eu nao to pronto ainda, rafael eu sou virgem e voce sabe que eu quero que a nossa primeira vez seja especial, nao que seja resultado de uma ação por impulso.espero que entenda.O rafael se levantou, e saiu falou que ia tomar um banho, eu fiquei pensando, acho q eu tinha feito bobeira, quer dizer eu sabia que o rafael nao era mais virgem e que ele era o maior pegador na faculdade. fique morrendo em pensamentos, e o tesao foi todo embora. entao o rafael aparece e me pede desculpas, eu disse que nao tinha problemas, e que ele nao tinha feito nada demais,eu e que era um virgem bobo, entao ele veio e me abracou e me deu um beijo, entao ele se levantou olhou no relogio e olhou com uma carinha de cachorro pidao e disse.

_Dorme aqui comigo hoje, eu prometo que eu me comporto.?

_O que ja ta de noite...a meu Deus o meu tio ja deve ta uma fera.eu levantei apressado do sofá e olhei no relogio ja era 07:00 ainda tava cedo mais meu tio é cheio de regras com questao a horarios.

_a por favor dorme aqui...?

_rafael eu nnao posso, o meu ja deve tar preocupado, eu disse pra ele que voltava logo.

_aaa por favor ficaa, vai por favor.ele me olhou com uma carinha tao piedosa que ue nao resisti, ta bom eu vou ligar pra ele e perguntar se eu posso ficar afinal eu to sob responsabilidade dele. eu liguei pro meu tio e ele me deu uma bronca mas eu disse que tava na casa de um amigo e tava tudo bem, entao ele resolveu deixar , ate mesmo porque eu ja so bem grandinho e sei me cuidar.

fui e disse pro rafael que o meu tio tinha deixado, ele veio e me beijou, mas fui logo trantando de lembrar da promessa dele, ele foi preparar o jantar, e ficamos conversando, jantamos, e depois do jantar assistimos um pouco de TV, fiquei sentando entre as pernas dele e nao demorou muito eu senti o pau dele ficando duro como ferro, e que pau era aquele devia ter uns 19 cm, olhei pra ele, e ele deu um sorriso e meu deu um rapido selinho, falei pra ele que tava com sono, e que queria dormir, na verdade eu estava com medo do que pudesse acontecer se eu continuasse sentado ali, ele me disse que tudo bem, e que tambem estava com sono, entramso no quarto e vi que a cama dele era de casal fiquei logo imaginado ele trazendo aquelas gurias pra casa dele, o que era obvio, nos deitamos de conchinha e ele ficou falando que amava no meu ouvido ate pegarmos no sono, e ele nao tentou nada, no outro dia acordei e vi que o rafael ainda estava dormindo, me levantei e fui no banheiro quando sai do banheiro fiquei olhando ele dormir, derepente eu escuto um barulho de alguem abrindo a porta...

CONTINUA...

Muito obrigado a todos os comentarios e obrigado pelas dicas, e bom saber que estao gostando.MUITO OBRIGADO!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive salvatori a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo. Estou aguardando com certa impaciência a próxima parte, curiosidade me dominando. Tá fantástico, mais uma vez. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Ai cara, continua logo!! Tá muito bom! Parabéns!!

0 0