Um Macho e Três Mulheres - PARTE 3

Um conto erótico de Eva Édem
Categoria: Heterossexual
Contém 1094 palavras
Data: 20/01/2012 15:49:19

# Olá leitoras e leitores. Essa é a TERCEIRA de algumas histórias e aventuras vividas por Maurício Torres. Espero que gostem (e gozem). Sugiro que leiam conto anterior.

Só trabalhei durante a tarde naquele dia. Voltei pra casa mais tarde que de costume e cansado devido o trabalho acumulado da manhã.

- Papai... Demorou, fiquei te esperando pra jantar!

- É, hoje foi um dia de muito trabalho mesmo... Final da semana costuma ser assim.

- Mas eu já jantei, estou com sono e vou pro meu quarto...

- Ah, então boa noite filha, amanhã chego mais cedo. Prometo.

- Boa noite papai.

Naquele dia estava de camisola. Fiquei olhando enquanto ela ia e depois fui tomar um banho, jantar, tudo rápido pra correr e ligar meu notebook. Marta não dormia em casa. Estava sozinho com minha princesa. Conectei e visualizei o quarto de Clara. Estava com sorte.

Ela sentada frente o computador procurava alguns vídeos. Parecia teclar com algumas pessoas e se levantou. Colocou o vídeo em tela grande e se levantou. Colocou a mão por baixo da camisola e tirou a calcinha...jogou em cima do gabinete do computador e sentou. Abriu as pernas, desceu a mão e começou a se masturbar...

A camera coloquei na estante em frente à cama dela. O pc ficava do lado da estante, deixando ela de costas para a cama. Então podia ver ela tocando seus seios.. apertando... levantando a camisola e inclinando do corpo... descia as mãos de novo para sua bucetinha e enfiava os dedos.... Dei um zoom e fiquei observando aqueles movimentos das suas mãos indo e vindo... depois mais rápido... Ela virou a cadeira um pouco de lado e ficou ainda mais visível seu corpo pra mim. Tirou a camisola e começou a meter seus dedos... Metia e lambuzava a buceta... Bem rápido e bem forte, até que ela gozou, eu vi ela se contorcendo na cadeira.

Por incrível que pareça eu sequer toquei no meu pau. Estava vidrado nas imagens e nem cheguei a me mover vendo aquilo tudo. Quando ela deitou, fui até seu quarto ver ela dormindo.

- Papai ?

Estremeci.

- Oi filha, ouvi um barulho, está tudo bem ?

- Sim, mas eu não ouvi nada.

- Então foi impressão minha. Boa noite.

- Espera papai.. deita aqui um pouquinho... Estou com saudades. Trabalha demais...

O que podia fazer? E se eu não conseguisse me segurar do lado daquele corpo que acabara de ser se dando prazer?

- Claro, filha..

Como só a luz do abajur estava ligada, não podia ver que ainda estava com o pau teso.

Deitei do lado dela, ela chegava mais perto e eu coloquei uma almofada por cima do short. Deitei com cuidado, ela se virou para o lado e voltou a dormir.

Tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma. Precisava evitar mexer muito, mas queria gozar ali perto dela. Bati uma devagar, olhando pra bundinha dela, pra calcinha que eu a vi tirar... Gozei e fui pra meu quarto. Ela não percebeu nada.

Dias se seguiram e eu a observando. Acertei várias noites, e podia ve-la ali, se dando prazer.

Até que um dia aconteceu o que eu menos esperava.

- Bom dia filha... já está pronta pra academia?

- Não papai, hoje vou ficar em casa... Estou com preguiça...

- Hummm, então tudo bem. - beijei sua testa - Estou indo. Beijo.

- Tudo bem papai. Beijos.

Trabalhei muito naquele dia e estava louco pra ir para casa. Mas acabei demorando muito e quando cheguei jantei sozinho. Clara já estava dormindo. Depois de um tempo comecei a ouvir um barulho vindo do quarto dela, de vídeos pornôs. Cheguei perto da porta e ouvi. Havia gemidos dela... Corri para meu note e liguei pra ver o que ela fazia... Ela deitada na cama, com a mesma camisola do dia anterior, a calcinha afastada.. ela enfiava os dedos... se contorcia.. fazia rápido depois fazia devagar... quando achei que iria terminar gozando, se levantou. Olhava para a câmera.

Me assustei!! Ela sabia da câmera!!

Pegou uma cartolina e mostrou: AGORA VEM TERMINAR PRA MIM, PAPAI!!

E deitou.

Fiquei louco.

Levantei com o pau duro, querendo ir lá, com vergonha por ela ter descobrido, cheio de tesão, tentando decidir.

Fui até lá.

Ela deitada com o bumbum virado pra mim. Já estava dominado pelo meu desejo... Queria aquela menina-mulher que eu mesmo criei... Deitei sobre ela e fiquei imóvel. Ela mexeu a bunda e deu um sorrisinho. Apertou mais o travesseiro, ainda sem abrir os olhos. Eu comecei a mexer devagar, pra fazer meu pau deslizar por entre as pernas dela. Ela se mexeu e eu parei de vez. Mas só estava deitando de bruços, se abrindo mais ainda...

Encaixei-me nela, ainda de short e continuei com os movimentos. Ela, delicadamente, pos sua mão na minha rola por cima do short e sentiu, foi apertando devagar... Depois tirou de dentro e passou a mão na cabecinha, bem melada. Eu, com os olhos fechados agora, desci meu short e enfiei meus dedos pela perna da calcinha dela... senti o meladinho da sua buceta, fui fazendo movimentos de vai e vem saciando minha vontade de senti-la. Ela enfiou o rosto no travesseiro e começou a gemer. Fui fazendo cada vez mais rápido e os movimentos do meu dedo acompanhavam o dos meus quadris que, uma hora, não aguentavam mais.

Eu já gemia sem me controlar. Afastei mais a calcinha e meti meu pau.

Ela ficou parada, gemendo abafado no travesseiro e rebolou pra mim.

Comecei a socar naquela menina que era minha agora.

Soquei forte, segurava a calcinha e socava...

Afastei e tirei logo meu short e a calcinha dela, toda melada.. Senti o gosto ali mesmo e joguei no chão aquela peça. segurei no quadril dela e levantei um pouco. Comecei a bombar, gemendo feito um animal. Ela não aguentou e ficou de quatro, gemendo loucamente também. Metia forte do começo ao fim. Cabia minha pica inteira naquela buceta, Fazia um barulho que esperava por dias pra ouvir, eu batendo no corpo dela. Socava, arreganhava aquela buceta...

- Papai, mete tudo... Vou te fazer gozar, papai... Vemmm.. Aahhhmmmmmm!!!

- Seu papai vai dar o que você quer... Goza pro papai, vai...

Segurei pra ouvir ela tremendo, latejando.. eu dentro dela e minha princesa latejando... Em seguida eu gozei. E gozei dentro dela.

Tirei meu pau e fiquei olhando minha porra descer.

Ela caiu na cama de bruços e relaxou de vez...

Sobre o corpo dela, beijei seu rosto... fiquei ali sentindo seu cheiro por um tempo...

Levantei, peguei meu short e fui pro meu quarto.

Pela resposta que tive, sabia que não acabaria ali.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Eva Édem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esse e o melhor dos 3!!! seria legal se vc juntasse as 3 mulheres em 1 unica noite. tipo: vc podia "levar trabalho pra casa" e a secretaria iria te ajudar. como a sua empregada e muiiiito eficiente, ela fica pra servir a noite. e sua filinha muito curiosa nao deicha voces a sos na sala… mas esse e so uma sugestao de como poderia decorrer, mas q iria ficar bom as 3 juntas, ah isso ia…

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!!

Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meu último Conto Erótico: Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro. Acesse http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573 e vote!

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Abraços

0 0