Amor maior 3º Parte :)

Um conto erótico de Orlando2711'
Categoria: Homossexual
Contém 878 palavras
Data: 20/01/2012 13:51:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Na sms que eu recebi, o Rômulo descrevia o quanto foi especial pra ele aquele dia. Nossa como aquilo estaria acontecendo e justamente comigo? Já tinha ficado com outros caras, mas não do porte do Rômulo. Esses eram quase impossível de olhar, melhor olhar até que dá mas tipo ele olhar p/ mim? Um cara normal, sem muitas atribuições físicas, mas enfim já que tudo aquilo tava acontecendo comigo, melhor aproveitar.No outro dia, acordo com ele me ligando:

-Ei filhão, tô aqui na porta da sua casa já.

-Como assim na porta? Tu sabe que horas são? Tô indo pra aula pai.

-Eu sei, vou te deixar lá no teu colégio, posso?

-Pode, mas tá um pouco cedo acha não? rs

-E tu acha que eu consegui dormir? Não preguei os olhos a noite toda. Por isso eu vim aqui, anda se arruma que ainda vamos tomar café da manhã.

-Pulei da cama, tomei banho e sai correndo p/ fora. Minha mãe achou estranho e me perguntou onde eu ia tão cedo, daí disse a ela que tinha que passar na casa de um colega p/ pegar uma apresentação porque ele não ia pra colegio no dia. Ela ficou na mesma, sai e entrei no carro, ele me deu um beijo quente e disse:

-Tua mãe não desconfiou de nada não?

-Que nada, ela acha que vou na casa de um colega.

No caminho ele falou sobre os planos que ele teve pra nós, tipo na hora pensei que ele tava indo rápido demais, mas deixei ele continuar. Chegamos numa famosa padaria daqui de Fortaleza, e percebi que estava do lado de um monstro literalmente. rs

Ele comeu 4 carioquinhas, uma xícara de café expresso, um copo de suco de laranja e uma fatia de bolo. Fiquei perplexo, eu pela manhã não costumo comer muito mas aquilo era demais, e perguntei p/ onde ia tudo aquilo, ele falou:

-Tenho que manter esse corpinho aqui pra ti.

Fiquei morto de vergonha porque ele falou isso em tom alto mas na hora a minha única reação foi rir.

Ele me deixou na frente do meu ex-colégio, dei um selinho e entrei. Chegando na minha sala falei com meus amigos e quando olho pra trás vejo um cara entrando na sala.

Alto, branco e cabelos negros e com um olhar que metia medo em qualquer um, mas em mim não. Depois no intervalo descubro que ele é sobrinho de um amigo meu, amigo que a 4 anos ainda estava na 9º série, e o próprio sobrinho tinha passado ele. Bruno esse era o nome dele. Voltando a sala após o intervalo o professor de História nos diz que teríamos que fazer um trabalho extra pra complementar a nossa nota, e dividiu a sala em grupos. Na hora da divisão da turma percebo que ele ficou sobrando e chamo ele p/ nosso grupo, ele me olhou com um olhar de "obrigado" tu me salvou.Ele começa a se soltar, e diz que chegou de Brasília a pouco dias e que ia morar com meu amigo.

A noite quando chego em casa, percebo as milhares de ligações do Romulo, e as sms me questionando onde eu estaria, ligo p/ ele e ele diz que vai me buscar em casa. Digo a meu pai que vou na casa de uma amiga e ele me libera na hora. Quando percebo o Romulo já está na frente da minha casa buzinando, nossa quando eu saio de casa e olho ao meu redor, percebo que todos os meus vizinhos estão me observando, entro de uma vez no carro e peço pra que o Romulo me leve dali o quanto antes.

-Que foi filhão?

-Tu não percebeu que todos estavam me olhando entrando no teu carro não?

-Ah aquilo? Eles pagam a tuas contas? Não são teus pais?

-Sim

-Então tu só deve satisfações a eles e claro a mim.

-Ah tá, já vai ficar se passando? rs

-Não filhão. rs

Chegando no apartamento dele, ele me agarra por trás nossa. Quase que caio pra trás e ele começa a me beijar, cheirar e sinto que seu membro está mais duro que uma rocha. Então na mesma hora ele tira a minha roupa e quando percebo já estamos pelados. Ele começa com uma bela chupada em mim, depois pega a camisinha e eu o chupo. Doeu um pouco quando ele forçou a entrada do meu ânus, mas depois a dor virou prazer. Ele mete muito bem, me apoia no braço do sofá e começa a bombar, depois ele me leva até a cozinha e me come alí. Pucha os meus cabelos e começa a dizer que eu sou o cara da vida dele, e na hora eu gozo alí mesmo vendo que eu gozei ele começa a bombar cada vez mais rápido e goza urrando.

Tomamos um banho e saímos para comer sushi na beira mar. Percebo que a garçonete nos olha com um olhar "diferente", Romulo pergunta se ela está sentindo alguma coisa e ela fica toda constrangida. Quando eu olho pra trás vejo que o Bruno e meus amigos de sala estão ali...

Então, hoje foi mais uma parte da história e espero que vocês gostem. Agradeço pela atenção e até o próximo capítulo :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orlando2711' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta muito bom se de da uma olhadinha la nos meus contos sim parabens continue assim

0 0