Meu “feinho” gostoso e roludo

Um conto erótico de Joseevan
Categoria: Homossexual
Contém 1737 palavras
Data: 20/01/2012 02:46:19
Assuntos: Gay, Homossexual

Relato de um amigo:

“O que vou contar me aconteceu a mais ou menos um ano atrás. Tenho 23 anos, sou moreno, olhos e cabelos castanhos escuro, sem pelos, corpo normal, pica de 15 cm e bunda grande e lisa. Sou macho, discreto, não afeminado e só curto caras assim também. Sou bi e curto muito foder uma mina. aliás, para todos eu só curto mulher mesmo. Tinha namorada, mas terminamos a pouco tempo. Sou versátil na cama mas para rolar algo, tem que ser no sigilo e discrição total.

Quase não entro em salas de bate-papos na net, mas nesse dia estava resolvi entrar e conheci um cara do jeito que eu curtia: macho, discreto, não afeminado e começamos a conversar. Fiquei sabendo que ele era solteiro, negro, 19 anos, um corpo normal e corpo liso. Ele me mostrou uma foto onde não aparecia seu rosto mas o que chamou minha atenção no corpo dele foi o tamanho da rola. Era uma rola de aproximadamente 20 cm, retona e com a cabeça exposta. Ficamos conversando na cam, mas eu não via seu rosto, ele mostrava a rolona e se masturbava.

Já fazia um bom tempo que conversávamos na net e ele queria marcar uma real, mas eu, muito desconfiado, não queria me arriscar, afinal só conhecia o cara no virtual e nunca tinha visto seu rosto. As coisas mudaram quando numa manhã de domingo chuvoso, sem o que fazer, eu o encontrei online e ele mais uma vez me chamou para sairmos. Tomei coragem nesse dia e fui encontrá-lo. Marcamos de nos encontrar no centro, numa rua mais calma. Ele me falou com qual carro estaria e a cor. Depois de um banho fui ao seu encontro.

Ele chegou, entrei no carro, como disse antes, ainda não tinha visto o rosto dele. Ele tinha me dito que não era um cara bonito, o negão era o que se podia chamar de “feinho”. Depois de uma rápida conversa fomos parar no motel, pois eu queria muito ver aqueles 20 cm ao vivo. Eu já sabia que ele era muito safado e sacana, assim como eu. Assim que entramos no quarto ele já foi tirando a roupa e eu também, ficamos só de cueca. Ele veio para perto de mim e disse:

- Cara, estou até nervoso com o nosso encontro, afinal tem tempo que queria te encontrar e você sempre arranjava uma desculpa...

Ele falou e veio me abraçando e beijando os meus mamilos, começou a chupar e ficou assim um bom tempo. Para quem disse que estava nervoso era uma delícia. Eu não perdi tempo e o abracei e desci a a mão até seu o pau. O pau dele já estava duraço dentro da cueca, e que pau! Tirei a vara pra fora e ele começou a roçar nas minhas pernas, como se estivesse fodendo.

Fomos para a cama e ele voltou a chupar meus mamilos, depois segurou meu rosto e me beijou e sem perder tempo veio com o pau em direção à minha boca. Coloquei minhas habilidades em ação chupando seu pau, mas não conseguia colocar aquela tora toda na boca, era muito grande e grossa. Enquanto eu chupava ele falava um monte de sacanagem, me deixando com mais tesão ainda. Enquanto eu o chupava ele se virou e começamos um bom 69. O cara também era fera no boquete, chupava uma rola como ninguém! Ele chupava meu pau da cabeça até as bolas, sugando com muito tesão. Ele parou a chupeta, olhou para mim e disse:

- Cara, não tô agüentando mais ficar somente olhando pra sua bunda... quero te comer... nunca vi uma bunda tão grande...

Antes que eu falasse qualquer coisa, ele jogou as minhas pernas para cima, na posição frango assado, e a chupar meu cu. Eu delirei com sua língua na minha bunda. Depois de chupar minhas pregas ele, bem safado, pegou um gel, lubrificou o caralhão e começou a enfiar bem devagar.

- Relaxa, vou meter devagar pra você não sentir dor...

Quando a cabeça entrou eu gemi alto, era um cabeção e eu tinha certeza que não ia agüentar. Ele enfiou até a metade, devagar mas sem parar. Não aguentei e pedi

- Tira, cara, tá doendo muito...

O puto era gente boa e então tirou e voltou a chupar meus mamilos. Ele me lambia todo, passava a língua no meu pau, descia até minha bunda, voltava pros mamilos e depois repetia tudo de novo. Meu tesão era enorme e resolvi encarar seu pau e falei:

- Cara, tenta de novo meter no meu cu... quero esse cacetão no meu rabo...

O puto me colocou mais uma vez de frango e voltou a enfiar devagar seu pau no meu cu. A dor era um pouco menor e eu gemia baixinho enquanto ele enterrava o cacete no meu rabo. Ele enfiava e me perguntava;

- Tudo bem? Quer que eu tire?

- Não tira... tá doendo um pouco mas dá pra agüentar...

Ele ficou metendo bem devagar, até eu me acostumar com sua rola.

- Vou acelerar um pouco...

- Tudo bem...

Ele ainda deu umas duas bombadas devagar e depois foi aumentando a velocidade e metia cada vez mais fundo, tirando o pau quase todo de dentro e enfiando de volta. Não sei quanto tempo ele ficou me fodendo naquela posição. Ele enfiava e se curvava para me beijar ou chupar meus mamilos e falava muita putaria. Sem eu esperar ele tirou o pau de dentro e disse:

- Quero te comer de quatro...

Assim que eu fiquei na posição que ele queria ele pegou mais Ky, lubrificou a rolona de novo e meteu bem devagar em meu cu. Sempre que ele metia com força, eu ainda sentia dor mas era só ele ir devagar para o prazer o substituir o incomodo. Ele começou a me foder de uma forma bem sacana, olhando para ver se a rola já estava toda dentro do meu rabo e dizia:

- Há quanto tempo que eu estava querendo foder com você... quando vi sua bunda eu passei a fantasiar quando eu ia enterrar meu pau no seu cu... e agora tô aqui... com o pau todo enfiado nesse cu gostoso...

Eu só gemia com seu cacete entrando e saindo da minha bunda. Mais uma vez ele tirou a caceta do meu rabo, deitou na cama e pediu:

- Senta na minha rola...

Eu lubrifiquei cacetão dele e sentei na sua vara. Olhando para o espelho do motel eu ia vendo cada centímetro da sua caceta entrando no meu rabo. Fiquei pasmo, pois eu sentava e o pau dele nunca chegava ao fim. Quando cheguei no final do pau dele, ele me perguntou:

- Está gostando do pau do negão no seu cu?

- Muito... – eu respondi que sim e comecei a cavalgar naquela rolona.

Eu não subia muito e voltava a sentar na sua caceta que cada vez mais desaparecia inteira dentro do meu rabo. Ele gemia tanto que eu pensei que fosse gozar mas ele ainda queria mais.

- Hoje eu quero tudo... agora quero te comer em pé...

Ficamos de frente para o outro espelho do quarto, eu inclinei um pouco o meu corpo e arrebitei a bunda para que ficasse numa posição melhor para ele, já que eu era mais alto. Ele abriu minha bunda e começo a enfiar bem devagar o cacete. O cara tinha o macete da coisa, sabia foder muito bem um cu! Depois de um tempo, começou a bombar mais forte e rápido. Ele metia e olhava no espelho.

- Que delícia... meu pau entrando e saindo do seu cu...

Ele deu umas metidas forte e anunciou que ia gozar e começo a foder mais rápido e forte ainda. Ele deu uma gemida bem gostosa e começou a despejar sua porra na minha bunda, dizendo:

- Tô gozando... goza com meu pau dentro do seu rabo...

Ele levou a mão e começou a me masturbar e não demorou para eu começar a gozar também. A cada jorro que saía do meu pau, o meu cu ia dando umas piscadinhas no pau dele, deixando ele com mais tesão ainda. Depois do nosso gozo ele tirou o pau da minha bunda e deitou na cama.

- Cara, que bunda é essa... nunca gozei tão gostoso...

Ficamos jogados na cama nos beijando, estava tão bom que nem vimos a hora passar. Ficamos aproximadamente duas horas transando, depois tomamos um banho e ficamos deitado na cama conversando e tomando cerveja. Ficamos mais uma hora conversando, nos conhecendo melhor: a profissão, o que gostava, o que não gostava, o tipo de música, filme e coisas do tipo. quando olhei para o relógio já eram 13:00 horas e a fome já começava a apertar. Levantei da cama e quando comecei a me arrumar, ele veio por trás com o pau duríssimo dizendo que queria mais. Eu fiquei impressionado, pois após duas horas trepando, ele ainda queria mais. Não me fiz de rogado, e logo tirei a calça e começamos a foder novamente.

O meu rabo estava doendo um pouco, por causa da foda anterior. Quando ele começou a meter eu não estava agüentei pois a foda anterior tinha me machucado um pouco. Então deitamos na cama, eu segurei seu pauzão e comecei a bater uma punheta e a falar putaria, ele começou a bater uma punheta para mim também e a chupar meu pau. Não demorou muito e gozamos novamente. Gozei nele todo, deixando o seu peito todo sujo com minha porra. Quando ele foi gozar eu esfreguei seu cacetão na minha cara e ela ficou toda lambuzada com sua porra. Ele segurou meu rosto, lambeu sua porra e me beijou.

Tomamos outro banho, deitamos na cama novamente e tomamos mais umas cervejas. Quando olhei para o relógio novamente já eram quase 15:00 horas e a fome começou a apertar mais ainda, nos arrumamos e fomos embora. Fomos a um restaurante, almoçamos e nos despedimos.

Depois desse dia ele sempre falava que queria sair novamente, mas eu nunca estava tendo tempo, por causa da faculdade. Eu estava super apertado na faculdade e só consegui trepar com ele duas vezes mais, sempre eram fodas intensas, quase animalescas.

Infelizmente tive que me mudar de cidade, fiquei sem meu negão roludo e “feinho”. Continuamos mantendo contato, e ele me perguntou se nas férias poderia me encontrar, disse que veria a minha cidade. Claro que eu disse que sim e complementei:

- Vem... tô com saudade de sua caceta!”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Joseevan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0