Um Macho e Três Mulheres - PARTE 2

Um conto erótico de Eva Édem
Categoria: Heterossexual
Contém 1021 palavras
Data: 19/01/2012 22:01:24

# Olá leitoras e leitores. Essa é a SEGUNDA de algumas histórias e aventuras vividas por Maurício Torres. Espero que gostem (e gozem). Sugiro que leiam conto anterior.

Terminando o expediente eu fui direto pra casa.

- Papai! - me abraçou, fresquinha, recém tomada banho, encostou no meu pau. - Lembra que vai me ajudar com o pc não é?

- Lembro sim... Vou tomar um banho, jantar... e vejo isso...

- Tudo bem, mas não demora!

Depois de cumprir a rotina, fui até o quarto dela.

- Pronto, deixa eu ver o problema aí...

Ela e estava lendo na cama.

- Será que resolve?

- Vou tentar, filha...

Comecei a mexer na máquina sem me concentrar muito bem no que fazia, ela deitada ali, lendo, com as pernas dobradas, o livro apoiado nos joelhos... eu via sua calcinha pela folga da perna do short... Eu de pijama, meu short folgado, fiquei com medo de ficar com o pau duro ali mesmo. Fui me concentrando no pc e logo comecei a resolver... Ela no livro, virava de vez e quando, ora com os seios pra cá, e eu louco por aqueles biquinhos lindos, ora com o bumbum pra ca. Me segurava pra não cair na cama.

Demorei mais que devia pra fazer o computador funcionar. Clara pegou no sono de tanto que demorou. Quando liguei, comecei a verificar algumas pastas e encontrei alguns vídeos da minha própria filha se masturbando. Fiquei doido!! Podia ver sua bucetinha rosa ali, molhada naquela tela, seus dedos deslizando, se dando prazer... Ela gozando... enfiando os dedos dentro da bucetinha pra gozar mais ainda... Meu pau quase salta do short. Tirei a camisa porque não aguentava mais de calor. Olhei pro lado pra ver se ela estava dormindo mesmo e procurei algum pen driver pra salvar tudo e ver em paz no meu notebook. Levantei e ela se mexeu.

- Papai? - se espreguiçou - Já resolveu?

Corri pra fechar tudo e virei pra ela não ver meu pau.

- Não.. quer dizer.. já... já acabei, acho que está funcionando bem agora, filha.

- Que bom, deixa eu acessar meu email logo e ...

Levantei enquanto se aproximava.

- O que foi papai?

- Nada filha - já no corredor - estou com sono, só isso! Boa noite!

Não ouvi mais. Fui pro quarto e queria voltar e arrancar aquela roupa dela e meter na buceta, no cuzinho, fazer dela minha mulher. Tomei um wisky e tive uma idéia.

No dia seguinte pedi pra um amigo meu instalar uma câmera no quarto de Clara. Ele não entendeu, mas como paguei bem não pediu mais explicações. Eu queria ver ela se masturbando a noite, acompanhando do meu quarto... Não fui pro trabalho, fiquei em casa junto com Marta, a empregada. Quando acabou a instalação aproveitei pra salvar os vídeos que queria.

- Seu Maurício?

- Diga, Marta...

- O que o senhor quer pro almoço?

- O que quiser fazer, sabe que não tenho besteiras...

- Sim, mas como hoje o senhor ficou em casa, preferi perguntar... Mas tudo bem.

Ela foi pra cozinha, terminei de salvar e comecei a olhar um video. Cheguei em um em que minha filha enfiava um desodorante rolon naquela bucetinha. Comecei a sentir tesão, tinha um barulho baixo, mas dava pra ouvir... Quando já estava com o pau alto pensei: isso devia significar que algum macho já poderia ter comido ela... Fechei assim que pensei nisso e fui pra cozinha.

O tesão continuou. Via marta ali, de short jeans e blusinha solta. Tinha 1,70, morena, cabelo cacheado médio... Aquela sim era uma senhora bunda, grande... seios grandes.. barriguinha enxuta... Abri a geladeira e bebi água. Encostei na bancada do armário e fiquei admirando aquela bunda. Ela se virou e logo percebeu o volume:

- Está com fome, Seu Maurício...? - sorria feito uma putinha...

- O que acha?

Encostei nas costas dela, pressionando minha pica nela e ela na pia. Estava lavando pratos, com as mãos molhadas me segurou pelo short. Forcei mais umas três vezes e esperei ela meter a mão dentro do short e puxar meu pau pra fora. Fazia movimentos de punheta e eu de olhos fechados quase dizendo o nome de Clara...

Abri os olhos, desabotoei o short dela, ainda de costas, puxei com força pro chão e a deixei de calcinha. Meu short preso no saco, meu pau em riste, ela se inclinou e afastou pra eu meter. Segurei na cintura e mandei pica pra dentro daquela puta. Tinha marido mas não cansava de me dar. Adorava meu pau. Metia, metia, metia, metia forte...

- Como o senhor mete gostooooso... Aaaaaaii... Isssssssssooooo....

- Toma nesse buraquinho que teu marido não sabe comer, puta!

- Por isso que fico feliz em vir pra cá, porque essa sua pica sabe me dar prazer...

- Toma, cachorraaa... Seu marido corno vai te foder mais tarde por cima do meu gozo...

- Aaaaaiiiiii seu Maurício... sssssssShh......

Puxei ela com força e eu mesmo já estava quase encostando na pia. Aproveitei e peguei a perna dela colocando sobre a pia. O joelho já tocando na louça lá dentro e mandei rola de novo naquela buceta.. Tirei minha pica e comecei a passar o meladinho da buceta dela no cuzinho preparando pra socar tudo. Cuspi, molhei... Encaixei direitinho e forcei de uma vez só, porque estava com muito tesão naquela hora.

- Aaaaaaiii!!

- Tá doendo? Aguenta... Aguenta que quero gozar aqui hoje...

Ela parecia segurar a dor. Minha rola grossa enfiada naquela bunda latejava. Ela, depois que passou um pouco a dor, rebolou um pouco e comecei a foder aquele cu gostoso. Era uma bunda que precisava abrir pra meter até o talo, e metia cada vez mais forte. Ela escorregando no aço da pia segurava no armário da parede, a louça trincava com o toque do joelho dela e eu só socava. Meti rápido e senti o gozo chegando...

- Quero deixar tudo aqui dentro, gostosa...

- Enche meu cu de gozo, seu Maurício... Goza tudo!

Gozei com a rola enfiada até o talo.

Tirei e fui pro banheiro. Tomei um banho, pelado sentei no sofá enquanto tomava um wisky. Andava louco, trepando e pensando na minha filha em seguida... Sem deixar as minhas putas gozarem... Eu só iria ficar satisfeito quando comesse minha princesa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Eva Édem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!!

Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meu último Conto Erótico: Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro. Acesse http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573 e vote!

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

LIGADOR DE HISTORIA, CONTA LOGO O TERCEIRO CONTO

0 0
Foto de perfil genérica

Isso que é um com tesão de comer sua filha.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso que é um com tesão de comer sua filha.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso que é um com tesão de comer sua filha.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso que é um com tesão de comer sua filha.

0 0