Pai do melhor amigo

Um conto erótico de Annonymous
Categoria: Homossexual
Contém 866 palavras
Data: 19/01/2012 16:08:47

Bom Ano a todos, esse fato que vou escrever realmente aconteceu.

Eu tinha meus 15 ou 16 anos, não lembro, e modesta parte sempre fui bonitinho estava mais ou menos na 7º série (como era conhecido antigamente) estudava eu e meu melhor amigo na mesma sala, R(apelido). R era como um irmão, sempre juntos e m tudo, hora ele dormia em casa e hora em na dormia na casa dele. Ele morava apenas com o padastro, um homem charmoso que aqui vou chamar apenas de A, que adotou R quando criança. A, para mim, era acima de qualquer suspeita, era agente de viagem se não me engano e vivia indo para fora do Brasil e R e eu sempre ficamos sozinhos na casa dele nessas viagens mas nada acontecia além da bagunça feita por adolescentes.

Eu sempre gostei de meninas (hoje em dia sou casado e tenho um filho) mas fantasiava transas com outros homens, e para isso usava o cabo do rodo que ficava no banheiro, talvez por não ter malicia ainda isso para mim era normal, estranho como se isso não fosse coisa de "macho" mas ao mesmo tempo eu achava normal, claro que nunca compartilhava com ninguém.

Uma época da minha vida fui morar fora de SP em uma cidade do interior, fiquei por la 1 ano, consequentemente, 1 ano longe do meu melhor amigo R.

Assim que voltei para SP no primeiro final de semana que chegou combinamos de eu ir dormir na casa dele, e assim fiz, fui de ônibus, pois meu pai não conseguiu casa no mesmo bairro que moramos antes.

Quando cheguei o pai dele que atendeu a porta, e informou que ele tinha saido de manhã para andar de bicicleta e que logo voltava, pois sabia que eu iria para lá. Como de costume fomos para o quarto do pai do meu amigo, pois sempre ficavamos la vendo tv principalmente quando o pai dele não estava, o que era bem constante já que ele era agente de viagem. Ficamos la conversando e vendo um filme, na boa, so esperando o meu amigo R chegar.

O Sr. A sabendo que eu vim de longe disse que poderia dormir se quiser, ali na cama dele mesmo, eu estava cansado mesmo disse que iria tirar uma soneca. Ele fechou as cortinas e o quarto ficou escurinho, eu deitei de barriga para baixo e o Sr A deitou ao meu lado como se fosse ver tv. Não sei porque, mas as fantasias que eu tinha com outros homens começou a vir em minha cabeça e eu comecei a imaginar eu ali na cama fazendo sexo com o Sr.A nisso como se ele lesse meus pensamentos ele começou a passar a mão nas minhas costas e disse que ia fazer uma massagem para relaxar. Com isso meu pau já ficou duro mas eu estava de barriga para baixo então sem problema.

Ele começava com a mão no meu pescoço e descendo até o começo da minha calça e a cada movimento ele ia baixando mais a mão e a minha calça, quando ele chegou até o meu reguinho eu fingia estar dormindo e assim acredito que ele queria ver se eu não estava reagindo porque estava dormindo ou porque estava gostando e pegou no meu pau por cima da calça mesmo e ficou apertando e abri os olhos, mas assustado pois era virgem (nunca havia transado com mulher e muito menos com homem)continuei fingindo que estava dormindo, ele viu que acordei e não disse e então continuou com tudo.

Tirou as minhas calças com cueca e tudo e me virou para cima e ficou alisando meu pau e me masturbando.

Resolvi abri os olhos e participar, ele pegou na minha mão e colocou em seu pau... CARAMBA, como a minha fantasia com homens foi sempre com o cabo do rodo, ao sentir um pinto de verdade na mão e daquelas medidas...CARAMBA!!!

Era um pau grosso e não muito grande, mas bem grosso mesmo eu comecei a punhetar ele e ele começou a me chupar, estava realmente maravilhoso, apesar de muito assustado eu estava muito realizado com tudo aquilo, ele me masturbava e me chupava de uma jeito que até hoje nem minha esposa conseguiu, era absolutamente maravilhoso. Depois de um certo tempo ele começou a me chupar na posição 69 e eu tentei retribuir a chupada chupando o pau dele, mas acho que não fiz legal pois ele me tirou de la e ficou so chupando meu pau. Depois de um certo tempo gozei na boca dele, ele engoliu tudo e ficou se masturbando em cima de mim, não demorou muito e ele gozou em cima, lavando todo meu corpo de porra, rosto peito e barriga. Adorei tudo aquilo.

Sempre que podiamos transavamos, ele tentou me comer mas não conseguia devido o pau dele ser muito grosso. Infelizmente esse meu amigo morreu e perdi o contato com o Sr. A e assim fiquei sem realizar algumas fantasias, como ser comido e chupar um pau até que goze na minha boca ou os dois ao mesmo tempo.

Se alguém ai morar em SP-SP e quiser me ajudar me contate.

Abraços!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive annonymous a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sou de sampa... 42 anos... meu email.. meu_amigo@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0