Descobri o amor 4

Um conto erótico de fabio
Categoria: Homossexual
Contém 966 palavras
Data: 19/01/2012 02:31:40
Última revisão: 19/01/2012 22:48:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Enquanto eu pensava e tentava cozinhar alguma coisa ele entrou na cozinha só de toalha me perguntando onde estava a mochila dele. Que ele tinha deixado na cozinha quando chegamos. Ele foi pegar a mochila que estava na minha frente em cima da mesa e quando ele passou por trás de mim que esticou o braço pra pegar a mochila a toalha caiu e sem querer eu me virei e nós ficamos olhando um para o outro com os rostos quase colados. Acabei beijando ele.

Continuando....

Para minha surpresa o beijo foi correspondido . Ele me abraçou e colocou sua mão na minha nuca e eu coloquei minha mão no seu abdômen, enquanto nos beijávamos parecia que nada mais existia alem de nós dois unidos por um beijo. Naquele momento eu senti a maior felicidade que alguém já pode sentir, pois eu estava beijando a pessoa por quem eu estava apaixonado, e o melhor era saber que ele estava correspondendo aos meus sentimentos.

De repente ele para de me beijar, ele percebeu que a toalha havia caído e abaixou para pegar-la depois de pegar a toalha ele simplesmente saiu sem dizer nenhuma palavra .e eu fiquei estático não sabia o que pensar: “meu deus e agora o que eu faço ele não vai mais falar comigo eu não devia ter feito isso como eu sou idiota!” “mas ele correspondeu ao meu beijo então ele deve ter gostado né?” essas duvidas não saiam da minha cabeça.

Eu fiquei na cozinha por mais algum tempo, eu tinha que sair de lá em algum momento então resolvi encarar ele. Quando cheguei na sala ele estava no sofá assistindo ele estava lindo sabe com um short branco daqueles de jogador e uma camiseta também branquinha o cabelo estava meio bagunçado e molhado e escorria ainda gotas de água no rosto.

Cheguei mais perto e perguntei:

-você quer comer agora marcos?

-se você for comer agora eu também vou!

-então vamos. Você quer comer aqui na sala ou na cozinha?

-prefiro aqui que dá pra ver TV enquanto a gente come!

-ta certo vou pegar.

Meu deus ele estava agindo como se nada tivesse acontecido, e eu sei muito bem o que aconteceu: eu beijei ele e ele correspondeu ao meu beijo e foi o melhor beijo da minha vida não tem como esquecer. Eu percebi que ele estava diferente mas eu pensei comigo ele deve estar confuso como eu . afinal eu nunca tinha beijado outro garoto isso também era novo pra mim mas resolvi fazer como ele fazer de conta que nada estava acontecendo .

Terminamos de comer e fomos jogar vídeo game . Mas não estava dando certo, nenhum dos dois estava conseguindo se concentrar no jogo, vez ou outra nós nos pegávamos olhando um para o outro e quando um percebia o outro virava o rosto pra disfarçar.

Eu já não agüentava mais essa situação parei de jogar desliguei o jogo e parei na frente dele:

-por que você fez isso Fabio?

-marcos para de fingir que nada aconteceu, eu não agüento mas isso!

-Mas... Eu estou muito confuso isso nunca tinha acontecido comigo!

-e você acha que eu também não estou ? Estou sim! Mas de uma coisa eu sei eu estou gostando muito de você, eu nuca senti isso por nenhum outro garoto. Quando eu estou com você eu fico mais feliz eu riu a toa e sabe a vontade que eu tenho é de ficar perto de você. E quando eu estou longe eu só quero ficar com você , estar com você e agora depois do que aconteceu a minha vontade é de te beijar de novo e não parar mais.....

De repente eu fui calado com um beijo , mas não qual quer beijo e sim o beijo da pessoa que eu acabara de descobrir que estava apaixonado. Ele me beijava como se nada mais importasse o beijo era lento e nossas línguas pareciam dançar, harmoniosamente como se fossem feitas uma para a outra.

Nós fomos parando o beijo aos poucos, com selinhos e ele me disse:

-Fabio isso é muito novo eu nunca fiz isso, eu nunca senti por ninguém, o que eu estou sentindo por você, e não é de agora já faz tempos que eu sinto algo diferente por você . Mas acho que era eu que não queria aceitar e fingia pra mim mesmo que era só admiração de amigos, mas agora eu sei que não é só isso eu acho que eu estou apaixonado por você.

Ele mal terminou de falar e eu beijei ele novamente, o beijo estava maravilhoso lento cheio de amor, mas a intensidade foi aumentando eu comecei a descer pelo seu pescoço e ia dando mordidinhas no queixo, na orelha e enquanto nos beijávamos intensamente tiramos nossas blusas e eu comecei a beijar seu peito brincar com seu mamilo ele chegava a gemer de prazer . primeiro em um mamilo depois no outro desci beijando sua barriga:

- você esta me deixando louco Fabio!

Seu pau já estava quase saindo pra fora do short.e então voltei a beijá-lo só para deixa-lo mais louco, enquanto eu o beijava ele tirou o short e a cueca e eu fui descendo ao encontro do seu pau e ele perguntou:

-tem certeza que quer fazer isso?

-claro que sim!

Gente me desculpem pela demora pra postar mas é por que eu só tive tempo hoje.

E me desculpem pelos erros que passaram juro que vou tentar melhorar cada vez mais,e eu sei que ficou pequeno mas vou tentar aumentar o próximo, e por favor comentem.

Quero dedicar esse capitulo para meus amigos: Ryan fonteneli, L@f@iette, dieguito’o e o gos’t, adoro tc com vcs no msn e obrigado por serem meus amigos! E é claro a todos os que lerem e comentarem .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jajazinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mt bom parabens continua logo !!!se n vou ter 1 avc kkkk!!ou 1 infarto!

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO................................

Jah, Vc chegou chegando Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espetacular!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou muito bom!! :D Esperando o próximo meu amorzinhoo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom, me apaixonando pela história ... Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom como sempre! Tô adorando muito, continua logo... Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

fiko maravilhoso, mais tinha ke para bem quando tava fikando bom isso naum pode. continua logo ke esta otimo

0 0