Amor maior 2º Parte ^^

Um conto erótico de Orlando2711'
Categoria: Homossexual
Contém 918 palavras
Data: 18/01/2012 22:46:56
Assuntos: Gay, Homossexual

-Desculpa, mas tenho que te falar isso:

Ele falou isso pegando no meu braço e olhando nos meus olhos, na hora gelei e tentei fugir dali mas como estava "preso" não consegui e perguntei, com um tom mais baixo e roco:

-Falar o que macho? (mania de cearense chamar outro cara de macho, uahushuahushas) Me solta, tô com medo já;

-Eu também tô Victor.

-Tá? Pois não tá parecendo, vamos parar com a brincadeira larga o meu braço;

-Não é brincadeira, tenho que te falar isso logo.

-Então largue meu braço e me fale, deixe de besteira.

Ele largou meu braço, e ficou as marcas, sentou na cama dele e fez sinal para que eu o acompanhasse. Confesso que na hora pensei o que seria de tão importante pra ele fazer tudo isso. Sentei um pouco afastado dele, e ele fez outro sinal pra que eu ficasse mais perto, estranhei e não fiz o que ele me pediu, então ele veio até onde eu estava e disse:

-Cara não sei por onde começar, tô nervoso, nunca fiz isso e nunca senti isso.

Pera ae, ele nunca sentiu o que? Pensei em voz alta, alta até demais foi quando ele falou

-Gosto de ti, e não é um simples gostar. Quando eu não tô no consultório eu fico pensando no que tu possa estar fazendo na hora, e a noite conto os minuto pra ver a teu janelinha do msn subir, e só fico calmo quando tu me fala que teu dia ocorreu tudo bem, sei lá acho que to apaixonado e é por ti.

Na hora eu fiquei sem reação, como aquele monumento poderia está apaixonado por mim? Logo por mim? Um simples estudante, que não sabia o que ser profissionalmente.

-Victor? Me reponde mano, tá ai? E o meu iphone toca, e como sempre a era a minha mãe p/ estragar tudo, atendi e depois fiquei olhando p/ ele e disse:

-Vou ser sincero pra ti, também gosto muito de ti, mas ainda não sei o que é mas é basicamente tudo o que tu falou. Ele se aproximou de mim, me deu um abraço tão forte e delicado ao mesmo tempo que me fez perder a noção do tempo, quando dei por mim tava sentindo e minha boca ser invadida por aquela língua que devorava tudo que encontrava pela frente, paramos aos selinhos e ele olha pra mim e diz:

-Gostou? Apenas acenei com a cabeça e ele veio em cima de mim, começa a me despir e eu ali tentando fazer o mesmo, quando sinto o calor do seu membro destacado pela cueca da calvin klein que usara, pressionando sobre o meu, na mesma hora levo a minha mão até seu rígidomembro e começo a massageá-lo por cima da cueca box mesmo. Ele por vez, tirou a minha de uma vez só e começou a massagear a região do meu ânus, começo um sexo oral nele que ao mesmo tempo pega a camisinha extra fina (pra mim a melhor) e coloca em seu membro.

-Tá pronto? Disse ele.

-Tô, confesso que fazia tempo que não fazia sexo e principalmente sendo passivo mas como o tesão era grande não hesitei um minto.

Ele começa a pressionar a sua cabeça contra a minha entrada, sinto um leve ardor e pressiono a minha mão sobre o abdômen definido dele, que para e olha pra mim. Depois de alguns segundos ele enfia seus 19 cm em mim e começa a bombar.Devagar e depois aumentando o rítmo, me tira da posição papai mamãe me coloca de quatro e começa a bombar mais forte, para e me coloca de lado e recomeça depois se levanta e me põe olhando pra janela, vejo os pedestres embaixo e o apartamento de frente e ele começa tudo de novo morde minha nuca, puxa os meus cabelos e fala besteiras ao meu ouvido. Sinto que vou gozar e não tenho como segurar, e gozo loucamente quando vejo ele começa a urrar atrás de mim e goza freneticamente dentro da camisinha.

Fico com as minhas pernas bambas, e me deito na sua cama, ele faz o mesmo. Depois tomamos um banho e ele teve o cuidado de ensaboar cada parte do meu corpo e eu o dele.Após o sexo ele me surpreende, ele prepara uma comida , tava morrendo de fome, de início achei que não ia sair muito bem mas no final depois de misturar varias coisas na frigideira ele abre um pão bola e põe a gororoba dentro do dele juntamente com batata palha. Fiquei com medo de comer, mas quando provei... PQP que era aquilo? Muito bom mesmo.

Ele veio me deixar em casa, e como a minha rua não é nada fofoqueira quando entro no quarto a louca da minha mãe vem me perguntar quem era o dono(a) da Land Rover que veio me buscar e deixar. Já que nenhum dos meus amigos tinha um carro como esse. Inventei algo de última hora e como sempre ela acreditou. Me deito na minha cama e começo a pensar no dia que eu tive, quando vejo que meu iphone recebeu uma sms. E de quem seria? Lógico... Rômulo :D

Mas isso é história dos próximos capítulos ^^

Agradeço desde já a atenção que vocês dispõe a ler essa minha história que particularmente, promete o que posso adiantar é que jájá entra outro grande personagem que vai fazer com que eu trema nas bases. orlando_simpleplan@hotmail.com quem quiser conversar é so add :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orlando2711' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nuss kra to adorando teu conto ^^ parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0