FUDERAM MINHA NAMORADA

Um conto erótico de CIDADE MARAVILHOSA
Categoria: Grupal
Contém 1257 palavras
Data: 18/01/2012 19:23:37
Assuntos: Grupal

Ola pessoal, o fato que vou relatar aqui aconteceu comigo e com minha namorada em fevereiro deEu e minha namorada moramos numa cidade de 87 mil habitantes no Paraná, e sempre viajamos pra varios lugares em busca da realização de passar em um concurso publico, desta vez fomos fazer um concurso no Rj.

Eu tenho 1.88 alt 88 kg moreno claro, ela magrinha, 54 kg 1.73 alt, bumbum e peitos grandinhos, lindos e empinados ....ela parece uma bonequinha, branquinha rosadinha.

Bom....

Mas como todos sabem, o Rj é uma cidade maravilhosa e, não da pra perder a oportunidade de ficar uns dias a passeio la tbm...entao pegamos um pacote de 7 dias em um hotel da cidade em "copacabana". Fomos a varios lugares, comemos muito e nos divertimos tbm, um certo dia fomos conhecer a praia do Leblon, isso ja era umas 16:00 horas de uma quinta feira...resolvemos ir de van pois ja estava tarde. Quando chegamos la ficamos admirado com o lugar, se via muitas ilhas, montanhas, favelas... bom, passamos a tarde e um pouco da noite naquele lugar maravilhoso, quando na volta, perto das 23:00 resolvemos voltar caminhando...Mas acontece que la no RJ tudo somente parece estar perto, qndo na verdade os lugares sao muito longe, estavamos cansados de tanto caminhar, e achando meio perigoso ficar andando pelas ruas aquela hora da noite, de repente passa uma Van e nos oferece a volta ate copacabana por 2,00, e como estavamos cansado decidimos entrar, so que quando entramos percebemos que so havia eu e ela de passageiros, o motorista e o cara que recebe o dinheiro, ambos negros, mal encarado e muito fortes... percebi que eles nao estavam indo em direção a copacabana e sim por ruas estranhas e escuras, passado uns 10 min pararam a vam em um desses lugares estranhos, o cobrador sacou um revolver 38 e logo em seguida disse que ia fuder a branquinha, minha namorada entrou em desespero mas a voz dela nao saía, eu, nao pude fazer nada pois ele colocou a arma em minha cabeça e disse que era pra eu ficar bem quetinho só olhando, se nao ele matava nos 2.

Ele passou a arma para o motorista e então baixou o shorts ainda com o pau mole... mandou ela passar a lingua mas ela nao ia, entao ele pegou ela carinhosamente pelos cabelos dizendo que seria melhor por bem, do que por mal...ela logo passou a lingua nas bolas dele e em questao de segundos o pau dele ja estava duro...nao era tão grande, mas era grosso como meu braço me lembro..ele tinha bolas enormes e a cabeça do pau delel era muito mais grosso que o corpo do penis, ela chupou por uns 7, 8 minutos.

Ai ele logo tirou a roupa dela em posição frango assado, e quando ele viu a bucetinha dele, ate ele se admirou...dizendo que era uma bucetinha muito pequenininha como era mesmo de fato, nesse momento ele olhou pra mim e disse que minha namoradinha nunca mais seria a mesma depois que ele a fudesse... fiquei so imaginando oq ele disse pensando, coitadinha do meu amor.

Ele disse que nao dava pra fuder aquela bucetinha sem antes sentir o gostinho dela. e começou a chupa-la, ela chorando mais em silencio, percebi que ela foi facilitando as coisas pra ele abrindo mais as pernas, parecia que ela estava se acostumando com a situação, e como os caras nao eram tão agressivos e foi ficando mais a vontade.

Ele chupou ela como quem chupa metade de uma melancia, esfregava o rosto inteiro na buceta dela e logo ela começou a gemer... eu ficava so olhando sem poder fazer nada, mas aquilo de certo modo me excitava tbm.

Quando ele parou de chupa-la parecia que o pau dele tinha aumentado uns 10 cm, axo que era de tanto tesao que aquele negão estava. Ele se ajoelhou e abriu suas pernas novamente e disse pra ela " quem vai e ajoelhar sou eu, mas quem vai rezar vai ser você... e com a cabeça do seu pau ele foi efregando e abrindo a bucetinha dela...os olhos dela foram se feichando como quem esta com tesão e excitada... ele começou a beija-la e eu ja via ela cravando as unhas nas costas dele, e querendo morde-lo, ai ele empurrou a rola dele devagar pra dentro dela, ela gemia, e me olhava... o pau do negao ia entrando e rasgando sua linda buceta que chegou a ficar com os labios vaginais esticados.

Ele não estava mais aguentando, dizendo que ja estava quase gozando e que nao podia comer ela somente naquela posição, pois seria um pecado desperdiça-la... a colocou de 4 e de cima para baixo ia socando nela com força, e ela parecia estar sentindo um pouco de dor, mas nao ouvia ela dizendo para ele parar, ou ir devagar... parecia que ela queria mais, e mais...!

Uns 10 minutos ele comendo ela de 4, percebi que ela começou a rebolar, foi entao que notei que o dedo polegar do negao estava enterrado no cuzinhu dela e isso a deixava louca, devassa...quando ele tirou seu pau de dentro da buceta dela ja estava toda vermelha e inchada, nunca vi a bucetinha dela daquele jeito. Mas a surpresa viria logo em seguida.... qndo ele disse que ia arrombar o cuzinhu dela tambem, cheguei a levar um susto, pois o cuzinhu dela é muito fechado, e varias tentativas nossas de fazer sexo anal nao deram muito certo, quem dera com aquele negao.... ai ai ai.

Ele disse pra ela que ele ia comer de qualquer jeito, então para facilitar as coisas pra ela, ele se sentaria no chao da vam e ela sentaria com o cuzinho no pau dele, conforme ela aguentava... ela relutou um pouco dizendo que ia doer muito, mas ele insisiu, ai se sentou e balaçou seu pau e disse pra ele " senta aqui agora".. ela foi, parecia que ele empurrava toda a bunda dela e a argolinha do seu cu pra dentro, a bunda dela ficou estufadinha, empinada, mas devagar o pau dele ia deslizando pra dentro ate que chegasse nas bolas, entao ela começou no vai e vem bem lento e sexy, e logo passou a dor e ela parecia estar gostando, o negao perguntou pra ela se estava doendo , ela disse que nao, entao ele pediu pra ela deixar ele comer o cuzinho dela de 4 tambem, ela disse que sim, que ela nao teria escolha mesmo... e ela ficou de 4, akela bucetinha inchada estufada e aquele cuzinhu ja arrombado... ele meteu sua rola grossa, ele estava com tanto tesao que com umas 8 ou 10 socadas ele gozou dentro do cu dela... na ultima socada chegou a espirrar porra para os lados e quando ele tiroou o pau de dentro escorria por entre suas pernas... foi ai que terminamos nosso passeio, eles nos deixaram em copacabana, caras de pau ainda cobraram os 2,00 de cada um... e na parada em frente ao calçadão ainda deram um cartao para se acaso precisassemos novamente de carona....

em seguida fomos para o hotel em silencio, sem nos falarmos.... chegando la ela disse que me amava, e me beijou dizendo pra esquecer tudo aquilo, e fizemos amor a noite toda.

Este ano de 2012 se tiver outro concurso no RJ ja combinamos de ir, e o cartao que o negao nos deu ainda esta guardado.

te mais pessoal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dedepr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei sua namorada. Pede para ela me add, romance-36@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aconteceu comigo ... leiam os meus contos...são fatos reais...todas as minhas histórias...MSN flavio_sp-39@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sabado a tarde vamos começar uma nova serie de encontros com churrasco erotico, boa oportunidade para exibição, com toda a possibilidade de vc se divertir . os encontros serão numa casa de campo em sorocaba, discreto e sigiloso, havendo interesse entre em contato. bjs marcelinho

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tbm quero comer sua namorada, vc deve ter um pênis minúsculo e fino, mas... o conto foi excitante, como eu imagino que o intuito de quem relata um conto, é deixar o leitor excitado, você merce um 8,5.

0 0