VOCE E EU....

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Heterossexual
Contém 1319 palavras
Data: 18/01/2012 10:31:34
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Eu e você ...

Fazia tempo que andavamos nos prometendo e eu sempre prometia que quando fudesse ela, ela jamais esqueceria essa foda e jamais esqueceria de mim.

Pois os dias foram se passando e finalmente conseguimos combinar de nos encontrarmos. Iriamos os dois para a capital do estado e nos encontrariamos direto na frente do motel.

Chegado o tão esperado dia, cheguei ao motel uns 10 minutos antes do combinado e fiquei esperando por ela. Ela como todo mulher chegou ao local uns 20 minutos depois. Ela me fitou de cima a baixo e não me falou nada e eu simplesmente falei para ela ficar quieta e me seguir, pois a partir daquele momento não eramos mais eu e ela e sim eram um homem e uma mulher no cío , ambos indo para viver os mais puros momentos de luxúria e tesão.

Entramos no quarto e eu de imediato ajoelhei-me aos pés dela, ela deu um tapa em minha cara e mandou-me tirar toda a roupa enquanto ela tirava a dela. Após ambos estarmos nus, ela abriu as pernas e fez eu lamber o seu sexo ali mesmo, enquanto ela estava de pé e apoiada sob a cama.

Suguei aquela buceta como se fosse um presente dos deuses do pecado, lambia os grandes e pequenos lábios, lambia o grelo e socava minha língua dentro daquela gruta de prazer. Não demorou muito e ela começou a contorcer-se e a ter o primeiro de muitos orgasmos daquele dia.

Após o primeiro gozo dela, ela deitou-se na cama e mandou eu massagea-la e lambe-la o que de pronto eu obedeci. Comecei lambendo sua nuca, passando meus dedos suavemente pelos seus cabelos e indo descendo até seu dorso de deusa no cio. Eu lambia todas as partes de suas costas e massageava, e por fim parti para suas nádegas duras e carnudas, lambendo cada centímetro daquelas polpas carnudas e deliciosas. Com minhas mãos abri aquela delicia de bunda e enfiei minha língua naquele cú perfumado e delicioso. Em cada estocada de língua que eu dava em seu cú ela gemia mais e mais, já quase implorando para ser penetrada, porém essa ainda não era a hora. Acabei descendo até seus pés, lambendo cada centímetro do corpo dela. Finalmente ela virou-se de frente e pude contemplar aquela face de fêmea que implora por prazer ... Beijei os seus olhos, sua face, sua boca, mordisquei suas orelhas e nuca e senti o arrepio do corpo dela. Fui descendo lentamente , massagendo e após, lambendo seus seios ... eram seios deliciosos ao qual suguei e lambi cada centímetro e ela ali de olhos fechados somente gemendo e me mandando não parar. Eu como um bom servo de minha fêmea, continuei lambendo , agora sua barriga, desci um pouco mais e finalmente cheguei na sua gruta do prazer. A buceta dela pingava tesão e eu lambi, lambi e suguei muito sua buceta e seu grelo ... Eu sentia o corpo dela contorcendo-se , prestes a ter um novo orgasmo ... então detive-me em lambidas suaves no seu clitóris e em enfiadas vigorosas da minha língua naquela buceta maravilhosa até que ela não aguentou mais e teve seu segundo orgasmo.

Após esse segundo orgasmo ela mandou-me deitar-se na cama, pois agora seria a vez dela me abusar. Deitei-me e ela me vendou. Senti que aquela seria uma foda maravilhosa, pois assim que ela me vendou ela começou a esbofetear minha cara, ela me chamava de cachorrinho , de seu cão de estimação e que eu só servia para dar prazer para ela. Ela bateu no meu rosto e a cada batida eu pedia mais e mais. Quando me percebi ela havia já me posto de costas e puxava meu pau para trás. Ela começou a lamber a cabeça do meu pau, e enquanto fazia isso, com a outra mão ia enfiando o dedo no meu cú. Ela chupava meu pau e enfiava o dedo, mas agora não era um e sim dois, três dedos no meu rabo. Quando ela percebeu que meu pau estava começando a pingar de tanto tesão ela pegou um vibrador e uma cinta que ela possuia, colocou em sua cintura e mandou eu ficar de quatro, pois ela iria me fazer gozar pela primeira vez tomando no cú. Ela agarrou minha cintura, colocou o vibrador na entrada do meu rabo e começou a meter lentamente e depois com mais vigor. Ela me chamava de cachorro, de seu brinquedinho, de seu escravo .... Após várias estocadas ela virou-me de frente , mas continuou metendo no meu cú enquanto me masturbava. Eu já não aguentando mais disse que iria gozar e ela parou com as estocadas e me masturbou até que eu jorrasse minha porra sobre seu rosto e peitos.

Esse recém tinha sido o meu primeiro orgasmo e ela já queria mais, pois ela começou a lamber e chupar meu pau, retirando cada gota de minha porra e engolia tudo. Depois de algumas chupadas e lambidas dela, meu pau voltou a ficar duro e ela falou que agora queria que eu a comesse.

Obedeci ela,colocando-a deitada na cama, olhando para mim. Lavantei suas pernas e comecei a pincelar meu pau naquele grelo maravilhoso e naquela buceta carnuda. Comecei dando estocadas leves , num entra e sai delicioso. Ela somente gemia e pedia para mim não parar. Dei mais algumas estocadas e percebi que ela queria trocar de posição e ficar no comando. Deitei-me então e ela veio por cima de mim, começou a cavalgar no meu pau, rebolava, gemia e aumentando cada vez mais o ritmo senti as contrações do seu corpo e de sua buceta para mais um orgasmo dela. Já era o terceiro orgasmo dela e ela queria mais e mais.

Ela colocou-se de quatro e mandou eu come-la assim. Fiquei em pé e comecei a estocar firmente na buceta dela, e enquanto isso eu ia passando meu dedo naquele cú que logo em breve receberia meu pau. Ela gemia, gritava, urrava de tesão e após várias estocadas na buceta dela, ela pediu para mim comer o seu cú. Atendi o pedido de pronto, retirando meu pau de sua buceta e colocando devagar em seu cú divino e apertado. Aquele cú era um sonho, pois após algumas estocadas nele enchi ele com minha porra e ela não parava de rebolar, gritando e urrando em mais um orgasmo, esse que seria o seu primeiro orgasmo anal.

Após alguns minutos ela já estava querendo mau caralho na buceta, foi ai então que ela deitou-se novamente na posição inicial, com suas pernas levantadas e eu vim por sobre ela socando em seu bucetão já arrombado. Eu socava agora forte e com mais vigor, chamando ela de piranha , de puta, de vagabunda. Ela em retribuição me chamava de cachorro , de verme inútil que só servia para fude-la. Ficamos ali, eu socando nela , por mais algum tempo até que não me contive e inundei a buceta dela de porra e ela teve mais um orgasmo.

Ela já sem folegos e com a buceta cheia de porra mandou eu deitar-me, pois ela queria sentar na minha boca para que eu limpasse sua buceta com minha língua. Eu sentia minha porra escorrendo pela buceta dela e caindo na minha boca e ela por fim sentou no meu rosto e fez eu limpa-la todinha. Após não ter sobrado uma gota de porra naquela buceta deliciosa ela levantou-se, mandou eu me preparar pois agora ela iria terminar nossa foda me dando um banho dourado com seu mijo quente e gostoso. Ela se pôs sobre o meu corpo deitado, arqueou um pouco as pernas e começou a mijar no meu pau, no meu corpo, no meu rosto. Ela me inundou com seu mijo e depois disso mandou que eu retribuisse o banho que ela me deu, banhando-a com meu mijo.

Após essa foda luxuriante, nos compomos e retornamos para a nossa realidade.

Agora, estamos esperando para uma próxima e calorosa foda entre nós.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários