Eu e a Prima sz'

Um conto erótico de Paulinhaw_Putenha
Categoria: Grupal
Contém 559 palavras
Data: 18/01/2012 03:40:47
Assuntos: Grupal

Desde pequenaa eu e minha prima já brincamos bastante no vibrador, foi com ela que eu aprendi a fazer sexo.

Naquele dia ela estava com o namorado dela, eu tinha 13 e ela tinha 14, ele também. Eu tava na sala assistindo tv já sabendo que estava transando no quarto, até que ela saiu e me chamou - Já sabendo que ela queria um grupal - Me deparei com o namorado dela pelado na cama, Com um pinto grosso e duro. Ela havia se vestido apenas para me chamar, Mesmo apenas com uma blusa e uma calcinha mal arrumada. Ela sempre for mais safada que eu e foi direto ao ponto "Quer tranzar com gente" - Dizia sem nenhum medo porque sabia que eu aceitaria. Convite aceito hora da diversão.

Naquele momento a porta estava fechada e trancada, ela já ia tirando as roupas encima do namorado. Já tudo retirado fiquei um pouco tímida pois o namorado era dela e não sabia como lidar com isso. Ela estava o beijando como uma louca e a penetração já tinha começado, Ela já tinha o buraco bem maior que o meu. Já gemendo como doida, eles pararam e ela falou " cê não vem?" - Fiquei parada meio sem graça até que ela me puxa e me leva pra cama, ela tirava minha blusa e o namorado tirava minha saia, Ela ia beijando toda minha buceta deliciosamente e ela me mamava. Indo para traz de mim me empurrou pra cima dele, estava de 4 apenas em cima dele e ela chupava lindamente meu cu, Cai nos beijos com o namoradinho dela, ela começa a colocar 3 dedinhos de uma vez no meu cuzinho, "Porque não penetra nela, Marcos?" - Dizia para ele. "Ah se você arruma-se ela pra mim" - Disse o safado, Ela for calmamente sussurrar no ouvido dele para trocar de lugar, Ele estava penetrando no meu cu cada vez mais rapido e eu gemendo alto. enquanto minha prima me mamava.

Minha prima foi pegar nosso brinquedinho - um vibrador - Brincaram no meu cu a noite inteira até que ele resolveu comer só ela. Eu fiquei ali por um tempo e eles perceberam que eu estava sozinha, "Porque não chamamos um amigo meu - que por acaso morava na mesma rua-?" "Claro, se quer né Paula?" "Tá bom" Com a chegada do amigo, percebi que ele tinha 16 anos e seu penis era mega grosso, minha buceta não aguentava, ele me amarrou na cama e minha prima no pé na cama (no chão) ela estava a favor e tinha os pés soltos eu não.

Aquele menino chegou com seu penis tão rapido na minha buceta que gemi tão alto que sorrio mas gritando que os vizinhos iam ouvir. Ele estava brincando a toa na minha buceta eu até gritava as vezes, até que ele gozou senti toda aquela porra e não aguentei fiquei maluca pedia cada vez mais. Ele ia com seu penis até o fundo da minha garganta eu ficava até engasgada, mas era delicioso. Ele estava sentado praticamente na minha cara minha prima me mamava de 4 com seu namorado penetrando em seu cu, assim terminou a noite dormi lá mesmo todos os 4 pelados, coladinhos.

Já era madrugada e os dois estavam dormindo mas aquele menino estava acordado mexendo no celular, Ele me viu acordada e me levou pro sofa.

Depois falo o que rolou!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paula_Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários