Caminhos da Vida 5 - 10

Um conto erótico de DDD
Categoria: Homossexual
Contém 1545 palavras
Data: 16/01/2012 21:48:43

Caminhos da Vida V

Antes de começar queria agradecer aos meus leitores mais queridos, Le moonlight, MATRIX, klaos, PatoS2, BReally, Heittor, Victor (marcint), diiegoh' e a você CrisBR, um abraço especial, adoro vocês, muito obrigado mesmo. CrisBR um super beijo adoro os seus contos você me inspira. Bjks

Quando chego à escola, já que ele não me esperou novamente em sua casa, seguro o braço dele e levo no laboratório de química. Ele me olha assustado, pego em minha mochila meu celular e olho para ele, que nesta hora estava com uma cara de apavorado.

_ Celo, primeiro de tudo espero que você escute e preste muita atenção nesta música e somente depois e ela ter terminado nós iremos conversar, você gostando ou não hoje nós vamos resolver as pendências.

Ele me olha ainda assustado e com a cabeça acena confirmando. Coloco a música do Luan Santana.

Amar não é Pecado

Eu não sei, de onde vem

Essa força que me leva pra você

Eu só sei que faz bem

Mas confesso que no fundo eu duvidei

Tive medo, e em segredo

Guardei o sentimento e me sufoquei

Mas agora, é a hora

Eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado

Eu tô contando tudo

E não tô nem ligando pro que vão dizer

Amar não é pecado

E se eu tiver errado

Que se dane o mundo

Eu só quero você

Eu tô apaixonado

Eu tô contando tudo

E não tô nem ligando pro que vão dizer

Amar não é pecado

E se eu tiver errado

Que se dane o mundo

Eu só quero você

Quando termina a música ele me olha com curiosidade.

_ Você ouviu bem a letra da música?

_ Sim, mas o que ela tem a ver com a nossa conversa?

_ Então você não prestou realmente atenção na letra da música, mas afinal o que eu quero te dizer, é que pensei muito em tudo aquilo que você me disse. No começo não vou dizer que aceitei numa boa, mas com o tempo em que eu passei no hospital, percebi que adoro a sua companhia, mas ainda não tinha entendido que o que eu sentia por você era mais forte do que uma simples amizade. Não aceitei no começo pensando na reação das pessoas, mas quando você me evitou e percebi que estava perdendo a sua amizade, isso foi um baque muito grande em mim.

Nesse instante, eu, depois de muitas lágrimas e algum custo, percebo que na verdade eu gostava de você, bem mais que como um amigo, eu gosto de seu rosto, de sua delicadeza, de sua paciência comigo, do seu modo de falar, enfim, eu gosto de tudo em você. Só que um sentimento de culpa ainda me afligia, então com a seguinte estrofe da música eu me desencanei e vou me deixar levar.

_ Que parte da música?

_ “Eu tô apaixonado, eu tô quebrando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer. Amar não é pecado e se eu estiver errado que se dane o mundo eu só quero você”. E eu realmente quero você Celo, quero você por completo. - Me aproximo dele e o fito e seus olhos que estavam mareados com indícios de que lágrimas surgiriam em sua face. Seguro seu rosto com minhas mãos, neste momento as lágrimas tanto de seus olhos como dos meus escorrem, olho sua boca e em um misto de desejo e ternura, selo o momento com um beijo molhado, onde nossas línguas percorrem todo o interior de nossas bocas. O beijo dura uma eternidade e vamos parando aos selinhos, o sinal toca e entramos na sala de aula felizes, não, felizes era pouco para descrever com exatidão o sentimento que percorria eu corpo naquele momento.

Como sempre me sentei atrás do Celo, percebo que toda hora ele vira acena com a cabeça e dá um lindo sorriso, Nayara que senta ao nosso lado percebe o movimento e questiona comigo.

_ Nossa o que será que aconteceu com o Celo hoje? Faz tempo que ele vem muito triste para a escola, está faltando e tal, mas hoje, nossa ele está com uma cara ótima, até parece que viu o passarinho verde.

Olho atentamente para o Marcelo, como se eu estivesse o analisando e calmamente me aproximo do ouvido de Nayara.

_ Acho que não foi o passarinho verde que ele viu não. Tenho certeza que ele sentiu a presença do amor na vida dele.

Nayara me olha com uma cara de desentendida, mas parece que concordou com sei lá o que, que se passou em sua cabeça. As aulas normalmente demoravam muito para passar, mas depois do ocorrido de manhã, o relógio anda como se fosse uma lesma com preguiça. Minha vontade era de estar perto do Celo, sei que parece estranho, afinal estou atrás dele, mas não é esse tipo de presença. Na verdade é o som de sua voz, é o toque de suas mãos, é seu cheiro e seu senso de humor, sua paciência, enfim, é simplesmente ele.

Finalmente o intervalo, sutilmente passo por ele e dou um leve apertão, ele prontamente me segue e nos encaminhamos para o canto da quadra perto dos vestiários, onde conversamos quando aconteceu aquele problema. Chegando lá observo seus olhos de felicidade.

_ Marcelo como devemos agir? Não estou acostumado com isso, nós podemos nos beijar, abraçar. Nossa isso é muito estranho.

Ele calmamente se aproxima de mim me abraça e diz serenamente em meus ouvidos.

_ É só ser você mesmo. Quando quiser me abraçar, você pode, só que beijos percebo que até você não está muito preparado imagine os outros então! Façamos assim, estamos namorando escondido. Temos que fazer tudo por debaixo dos panos, como fugitivos, assim você e eu nos acostumamos.

Marcelo fala de um jeito tão cativante que me aproximo dele, mesmo sabendo que outras pessoas poderiam nos ver, olho em seus olhos e lhe dou um beijo, tentei dar a ele o melhor beijo de minha vida, beijo este que nos deixou quase que sem folego, recuperando o folego apenas quando ouvimos o sinal do intervalo acabando. Voltamos à sala de aula e aguardamos o restante das aulas, só que antes combinamos de irmos embora juntos para conversamos.

Último sinal toca, fomos embora conversando e ele dizendo que me adorava a cada passo que dávamos, chegamos a sua casa, entramos em seu quarto e demos mais alguns beijinhos. Me senti muito estranho, visto que eu sempre estava ali, mas não daquela maneira, como ficantes, sempre como simples amigos. Sua mãe nos chama para almoçar e eu me encaminho para minha casa, apesar dos relutantes pedidos do Celo e de sua mãe para que eu almoçasse lá, mas consegui sair e fui pra casa pensando em tudo e ficando cada vez mais feliz por ter o Marcelo comigo.

Duas semanas se passaram, eu e o Celo cada vez mais unidos e felizes, nossos beijos e amassos haviam ficados quentes e essa temperatura aumentavam ainda mais, mais não me sentia preparado para alguma coisa ainda, além de beijos e mãos bobas em algumas ocasiões.

O aniversário do Celo estava chegando, então chamei a galera para fazer uma festa surpresa em minha casa, já que meu pai estava em viagem de negócios e minha mãe iria a fazenda para nos deixar mais a vontade. Comuniquei os pais dele, que agradeceram a inciativa, mas me disse que deixaria a festa por minha conta e que eles não participariam para que os jovens aproveitassem a festa. Neste momento a mãe de Marcelo, Elza, me segura pelo braço e espera seu marido sair.

_ Fábio, que aconteceu que de uma hora para outra o Marcelo mudou, está mais feliz, distraído. Você sabe se ele está gostando de alguma garota da escola?

Meu rosto fica vermelho na hora, pois não imagino qual resposta dar. Olho em seus olhos, que vibravam de ansiedade.

_ Bom Elza, ele me pediu segredo, mas ele está gostando de alguém sim, mas é somente isso que vou dizer.

_ Não tem problema, só espero que a garota seja de boa família. E me solta toda sorrindo, me encaminho até a porta e penso que a pessoa é sim de boa família, mas se é garota, hum, isso eu já não garanto.

Tudo encaminhado para a minha festa surpresa pro Celo, os casais de amigos já estavam presentes, a comida preparada, as bebidas no ponto. Para o Celo não desconfiar, digo pra ele vir em casa e como estaríamos sozinhos eu daria o melhor presente de aniversário da vida dele. Como todos já havíamos dados os parabéns o coitado do Marcelo nem desconfiou. Acho que ele estava pensando que hoje iria rolar alguma coisa a mais que carícias sobre a roupa.

No horário combinado, todos na sala de estar que é ao lado do hall de recepção, com tudo decorado, ouço a campainha, nessa hora abro a porta e Celo vem como um louco, me abraça e me dá o maior beijão, me tirando todo o fôlego. Meus amigos que estavam na sala ao lado presenciam tudo e fazem ...

Pessoal mais uma parte postada, estamos na metade da história já. Espero que estejam curtindo e por favor comentem muito. Beijosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive D.D.D. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que surpresa para os convidados, maravilhoso este conto ,estou no aguardo da continuação vc é muito bom no que faz.........parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

SEu conto está maravilhoso e deixa com uma espectativa enorme! Fico mto lisonjeado em saber que servi de inspiração pra vce... Continue mandando muito bem e, lendo meus contos tbm né kkk Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa, eu li na maior expectativa. A vou ter qe ficar curioso pra saber o que acontece com eles D: .. Posta mais rapido :)

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, eu li na maior expectativa. A vou ter qe ficar curioso D: .. Posta mais rapido :)

0 0
Foto de perfil genérica

HAJA CORAÇÃO!!!!!!!!!!MEU PAI DO CÉU!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

nooooooooooossa e agora??? sensacional, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus ,e agora como os amigos deles vao agir ,ñ deixa a gente chupando dedo kkkk,continua logo vai

0 0