O sogro entrou na dança

Um conto erótico de Latim Love
Categoria: Homossexual
Contém 853 palavras
Data: 16/01/2012 12:39:24

O Sogro entrou na Dança.

No outro dia ela me ligou dizendo que o sogro achou o consolo debaixo das roupas dela e pediu explicações: Isso aconteceu depois de eu ter comido a sogra e ter usado o vibrador como companheiro desse ménage a trois.

Recebi um torpedo da sogra, na segunda cedo, pedindo que fosse a sua casa na terça as 12,30, retornei perguntando se tudo estava bem, A resposta foi, sim, mas precisamos conversar foi a resposta.

Alguns minutos depois do meio dia, já estava a caminho, ao tocar a campainha percebi pela fresta do portão da garagem que o carro do meu sogro não estava lá, fiquei mais sossegado, pois o papo seria somente entre nós.

Entrei e logo recebi um tremendo beijo na boca, ela estava de camisola transparente sem nada por baixo, meu pau ficou duro e retribui o beijo, colocando ele bem no meio das suas pernas.

Ali mesmo na sala o sofá serviu de cama, comecei beijando sua nuca e orelhas e ela uivava a cada passada de língua, fui descendo pelas costas e a camisola atrapalhava meu caminho, ela gritou...rasga, não se preocupe, aquele corno me compra outra.

Ouvi um barulho na cozinha e fiquei atento, perdendo um pouco a concentração e o pau ameaçou de murchar: Ela mais que depressa, falou “é o cachorro” e abocanhou meu cacete e deu um lambida da cabeça até o saco, por pouco não gozei em sua boca.

Falei para a gente ir para o quarto e ela disse um NÃO, quase gritando, que estranhei a reação, mas não tive tempo de esboçar qualquer reação, pois ela já estava montada no meu cacete e gritava, come sua sogrinha, come que seu sogro já sabe de tudo.

Começou a explicar que teve que contar tudo para ele, pois alem do vibrador ele achou porra no lençol, me disse que a reação dele, foi mais de excitação do que perfídia. Continuou contando que ele em seguida a possuiu e durante a foda pedia para ela contar como eu havia comido o cuzinho, como havia usado o consolo e quando ela contou que usara a porra para lubrificar seu rego, ele gozou como um desesperado.

Pedindo para eu sentar em uma poltrona, se preparou para dar o cuzinho, foi na cozinha e voltou com uma lata de manteiga Aviação, e ainda brincou que um pouquinho salgada, ia ser melhor.

Chupou-me cacete para deixa-lo bem duro, passou um bom bocado de manteiga e de costas para mim, foi sentando no meu cacete, descia bem devagar saboreando cada centímetro que entrava, até colocar tudo e rebolando gritava, vem.. vem..vem seu puto, eu pensei que fosse comigo, e que era para eu gozar no seu cú.

Ai veio à surpresa, meu sogro estava a nossa frente, observando tudo bem caladinho, mais surpresa ainda é que estava pelado e com o pau duro, colocando o dedo a frente dos lábios, fez o conhecido sinal de quieto e se aproximando da mulher (minha sogra) lhe deu um beijo bem demorado.

Eu não sei como consegui manter o pau duro, mas aqui entre nós, qualquer um com um belo de um rabo encaixado no cacete, ia fazer malabarismos para o manter duro.

Meu sogro foi beijando a minha sogra, descendo pelos peitos, indo em direção ao umbigo, a putinha da minha sogra, se virou para mim e sussurrou “deita e aproveite”, deu duas cavalgadas bem rápidas e tirou seu cuzinho por uns instantes, pensei que ia encaixar a buceta, pois ainda não havíamos brincado com ela.

Ledo engano, propositadamente deixou caminho para o sogrinho aproveitar do meu cacete, ele colocou tudo na boca e fervorosamente chupava, de tal forma que em poucos segundos recebeu uma enxurrada de porra bem no meio da goela.

Enquanto eu descansava ele subiu encima da sogra e começou a pincelar sua buceta, ora devagar e ora ameaçando colocar seu pau lá dentro, a brincadeira durou uns 5 minutos, até que minha sogra ficou de quatro, pediu para ser fodida dessa forma, e pediu meu pau para dar uma lambidinha básica..

Que tal fazer um 207? Perguntou minha sogra; Meu sogro e eu, paramos e sem entender nada, simultaneamente levantamos os ombros na indagação “Não sei que é isso”, ela bem marota disse rindo, é um 69 a três.

Sem esperar a resposta me jogou no chão da sala e ofereceu sua buceta para ser chupada,meu sogro deitou a sua frente e ela colocou o pau em sua boca e, para fechar o cerco o corno/viado colocou meu pau em sua boca.

Minha sogra gozou na minha boca, ele gozou na boca dela e para não ficar feio, uma vez mais gozei em sua boca.

Meu celular tocou e o som de sirene, era o sinal de que minha esposa estava a minha procura, me levantei e procurando as roupas, me vesti em menos de dois minutos.

Ia me despedi e percebi que eles se beijavam trocando de porra, minha sogra fez um sinal com o dedo polegar, e completou com os olhos a sensação de TUDO LEGAL.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive latim love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0