Uma Vida de Sexo - Fantasias e orgias uma combinação perfeita 5/6

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Contém 1160 palavras
Data: 15/01/2012 21:13:17

Na manha do dia seguinte acordei no chão da sala com Marcelo no meu peitoral, levantei e fui pro banheiro tomar um banho estava com cheiro de sexo e todo sujo de porra seca. Depois que terminei a chuveirada fui pra cozinha e reparei que Tales e Rafael estavam estranhos comigo, fui falar com eles e Rafael pergunto por que dormi abraçado com o japa. Disse que ele que dormiu abraçado comigo, eu tava exausto de tanto foder e cai no chão e peguei no sono tanto que gozaram em cima de mim enquanto eu dormia, estranhei o ciúme e perguntei por que da implicância com o Marcelinho. Ai Tales disse que enquanto eu dormia Marcelinho ficou beijando minha boca ate cansar, eu ri na hora e falei dois marmanjos com ciúme de um cara que conheci a menos de 12 horas e disse que já que estão com ciúme de dividir o macho deles, eles deviam estar me satisfazendo 36hrs por dia e puxei os dois e beijei a boca deles.

Assim que resolvi esse ciúme besta do dois tomei café e fui pra piscina onde Flavio, Fernando e Marcos estavam conversando e mergulhei e me sentei perto deles e perguntei como seria a com participação das mulheres e quem seriam essas mulheres. Ele me explicou que eram umas mulheres liberais que Flavio e Fernando conhecerem num Clube de Swing no centro do rio. Perguntei qual a faixa etária delas e me disseram que era de 18-32 anos e fui na cozinha conversar com os meninos, perguntei ao Tales se ele já havia comido uma buceta antes ele disse que nunca e nem teve vontade ai fiz a pergunta que não ia calar “como tu vai ter um filho então se você não comer uma xoxota?” ele me olhou e me pediu ajuda pra comer uma porque ele combino com uma das garotas que vinha pra festa de hoje a noite de só ele comer ela tive que perguntar como seria essa ajuda ai ele me explico; queria que eu ficasse comendo o cu dele enquanto ele gozava na dentro da bucetinha dela, perguntei se podia gozar na bucetinha dela depois ele falou que não porque ela ia ficar com ele ate engravidar. Pensei que era brincadeira e ri.

Thiago me chamou no canto e disse que o papo do Tales era verdade porque ele descobriu que a namorada dele estava grávida e também queria ter um filho. Conversamos e resolvemos não deixa ele fazer isso por conta das circunstancias. Durante a tarde Marcos e Marcelinho ficaram transando na piscina perto de nos e Marcelinho chegou a comer o rabo do pai, ate falei que pensava que ele só dava e o moleque disse que o pai ensinou pra ele desde sempre a comer, dar e chupar. Depois que Marcelinho gozou na boca do pai eles nos contaram quando tudo começou. Fernando e Marcos na adolescência começaram a sentir tesão um pelo outro e começaram com um tocando uma punheta no pau do outro e com o longo dos anos passaram a gozar um na boca do outro ate ficarem fazendo troca-troca. Marcos chegou a casar e eles pararam com tudo e depois de muito tempo sem contato eles se reencontraram em uma festa da família, ele conversou com o irmão e ele disse que estava com problemas em casa com a esposa que tinha abandonado ele e o filho e fugido com outro cara para o Sul. Ele convidou o irmão para visitar a sua casa para esquecer um pouco os problemas e assim ele o fez. Fernando ficou surpreso quando viu que o irmão tinha um filho de 10 anos e acomodou eles em um quarto na casa só que o sobrinho ficou no quarto de hospedes e o irmão ficou no quarto dele e ele foi pro sofá na sala. Durante a noite o Marcelinho foi dormir cedo e os dois ficaram conversando na sala sobre a infância ate tocarem no assunto e Fernando disse que nunca mais tinha feito nada com outro homem a não ser com o Marcos, que acabou falando o mesmo e pintou um clima e eles acabaram se beijando e começaram a transar na sala. Quando Marcos e Fernando estavam fazendo um 69, Marcelinho aparece na sala. Eles não sabiam o que fazer e ficaram parados sem dizer nada e o garoto perguntou o que era aquilo, ai Marcos disse “é que o papai e o titio estavam brincando de caracol” e mandou o garoto ir dormir. Depois que Marcos voltou Fernando caiu de boca nele denovo mas, Marcos não estava mais no clima. E ele foi dormir no quarto do irmão e Fernando ficou na sala mesmo.

Durante a madrugada, Marcos foi para sala e acordou o irmão dizendo que estava com saudades e foram pro quarto e transaram como nunca. Na manha seguinte começaram as perguntas de Marcelinho e eles foram ludibriando no que deu, depois do almoço ele foi tirar um cochilo Marcos e Fernando aproveitaram pra continuar com a foda e foram para o quarto e estavam tão envolvidos com a transa que não repararam que Marcelinho estava vendo tudo na porta e foram ate o final. Marcelinho chegou perto da cama e perguntou se brincar de caracol é bom. Eles gelaram na hora e começaram a explicar que brincar de caracol era coisa de adultos e que ele não podia comentar com ninguém e que ele não devia ter visto. A partir daí Marcos que dava banho no filho no boxe as vezes começou a ver que o garoto ficava encarando o pinto dele ate que ele finalmente perguntou “Pai porque quando você brinca de caracol com o tio Fernando o seu negocio fica grandão” ai ele gaguejou e explicou que ele cresce as vezes e ele perguntou como crescia e ele disse que quando ele fosse mais velho ia entender.

Umas semanas depois Fernando foi ate a casa do irmão fazer uma visita e encontrou o irmão em casa na piscina e o sobrinho tava dormindo eles se certificaram que o garoto estava dormindo e começaram a transar na piscina só que com os gemidos, Marcelinho acordou e viu eles transando e chegou perto deles enquanto o pai estava cavalgando o tio e perguntou porque eles só brincam quando ele esta dormindo, porque ele queria brincar também. Aquele primeiro susto foi passando ate que Fernando falou “quando você tiver mais velho você pode brincar com agente, por enquanto você só pode ver se prometer não contar pra ninguém” o garoto concordou e eles continuaram ate o final. Com o passar dos anos eles deixaram ele tocar uma punheta no pinto deles e eventualmente a começar a chupar o pau deles ate que chamaram ele pra chupar enquanto um levava a rola do outro no cu, a chupar um cu e a beijar na boca e finalmente a comer e dar o rabo pra eles.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Se puder leia minha serie...só clicar no meu nome e ler Love in camping

0 0