Amor de Escola - Parte3

Um conto erótico de Rick Grandino
Categoria: Homossexual
Contém 812 palavras
Data: 15/01/2012 02:01:13

Continuação...

Me Acordo as 8h para ir a aula de ED.Física, combinei com a galera na entrada da escola. Chegamos bem na hora, já estava começando. O Professor resolveu misturar 2 turmas, que seria a Minha sala, que era o 3 Ano, e o 2 Ano que era a Sala do Cristiano... A Aula começou com uma aula teórica na quadra mesmo, dai alguns minutos depois o professor libera para quem quiser, jogar futebol, e eu odiava jogar bola, e precisávamos ficar lá até acabar a aula. Quando me sento e fico olhando os meninos jogarem, chega o Cristiano atrasado, foi logo falando com o professor, e foi jogar bola com os caras, Nossa! A Aula ficou até interessante haha, ele estava lindo, de bermuda e camiseta. Fiquei só lá olhando e disfarçando, e conversando com o professor. Até que estava quase na hora de acabar, e o professor colocou Presença lá no meu nome, e no das meninas. Assim que saímos da quadra, eu fui beber água lá dentro da escola, quando estou terminando de tomar água, chega o Cristiano correndo, e fala comigo:

- E Ae Rick, me aceitou lá no Orkut?

- Sim, Claro, tá aceito rsrs =D

Quando vir ele bebendo água, resolvi ir embora, até que quando me viro pra ir, ele segura meu braço pedindo pra esperar, e diz

- Tu parece ser um cara muito legal, espero que agente seja bons amigos.

Eu - Concerteza! Vou indo cara, se cuida!

Aperto a mão dele, e ele puxa pra um abraço, e acaba me melando um pouco de suor, e pede desculpa rindo, logo em seguida... E as meninas já vieram atrás de min , me chamando, por conta da minha demora.

- Vamos Rick! Que Água é essa...

E eu fui embora com elas, e ele ainda fala:

- Até de tarde

Respondi, até... E fomos embora, e as meninas todas curiosas, perguntando, eita já virou amiguinho dele né Rick, rapidinho você! E eu não parava de pensar naquele abraço suado rsrsrs, nossa...

Cheguei em casa, tomei banho, almocei, e fui pro computador da olha lida nos emails, e como de costume, fui da uma olhada nos Recados do Orkut. E me deparo com um Recado do Cristiano, escrito a menos de 10 minutos:

Oi Rick, mais uma vez peço desculpa por aquele abraço melado, e hoje prometo que só vou te abraçar apenas se eu tiver limpinho.

Baaaaah, como assim? Tá ficando cada vez melhor isso, nem respondi o recado... Fui me arrumar pra ir pra escola, estava louco pra da a hora, imaginando já com seria outro abraço dele. As meninas me chamaram, e fomos pra Escola.

Quando chegamos lá, o portão já estava aberto, e fomos entrando, quando chego dentro da sala, ele estava lá, conversando com uns garotos, fiquei branco na hora. Quando ele me viu, veio logo em minha direção, e falou comigo.

- E ai Rick, tudo bom?

Respondi - Tudo certinho

- Olha estou limpinho

E foi logo me abraçando, deu um sorriso, e foi pra sala dele, minha reação, foi olhar pra trás e me sentar.

A Nanda veio logo perguntando, se tava rolando alguma coisa, e eu disse que não, nada demais, só amizade...

De fato passei a aula toda, pensando nele. Eu realmente já estava afim... Passou algumas semanas, tudo na mesma, sempre que ele me via, falava comigo, algumas vezes me abraçava. E a cada dia eu estava ficando mais afim, e cheio de esperança, de rolar algo ali. Até que em um Sábado, meus amigos me ligam me chamando pra pegar um Cinema, e eu como adoro Cinema, fui logo aceitando e indo. Quando chego lá, o Cristiano também estava... Eu eu estranhei logo, perguntei pra Nanda, quem chamou ele, e ela disse:

- Ele é amigo dos meninos esqueceu?

Há sim... Realmente, eu estava de fato pulando de alegria por dentro, até que ele chega até agente, e fala com todos, e quando entramos no cinema, na hora de se sentar, fomos lá pra trás... É somos meio da Bagunça mesmo hahaha. E o Cristiano perguntou se podia sentar do meu lado, e eu disse que sim, de boa! O Filme que fomos assistir foi "Plano B" uma comédia Romantica, foi muito Legal, eu percebia que o Cristiano ficava olhando pra min, e assistindo o Filme, vou confessar que com isso não prestei muita atenção no Filme... Fim de Filme, quando agente se levanta pra sair do cinema, o Cristiano veio atras de min, naquela fila básica da saída. Ele estava com uma mão no meu ombro e peito encostado em minhas costa, eu podia sentir a respiração dele, aquilo me deixou maluco. Acelerei os passos, estava vendo a hora ficar de pal duro em público, KKKKKKKKKKKK. Agente se despediu, e fui pra casa com as meninas. Eu estava ansioso pra chegar Segunda Feira, realmente eu estava adorando estudar de Tarde!

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Grandino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara ja não sei mais oque escrever para elogiar seu conto ate porque um simples ''parabens'' ou ''de mais'' são poucos para descrever um conto tão otimo e bem digitado assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Naum para, continua logo. Está excelente.

0 0