Dei a xereca pro meu PRIMO. E agora?!

Um conto erótico de Rebecca
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 15/01/2012 00:50:45
Última revisão: 15/01/2012 00:58:04

Por favor, não me julguem.

Então, eu me chamo Rebecca e tenho 24 anos e esse meu primo tem 18. Eu sempre fui muito ligada a ele, pois nós sempre costumávamos brincar juntos. Nós sempre tivemos certa intimidade, de ficar se abraçando, essas coisas... Mas sempre foi só carinho mesmo.

Agente mora na mesma vila e toda Sexta à noite eu vou pra casa dele pra assistir um filme. Outro dia, estávamos assistindo a um filme que tinha umas cenas meio quentes. Estávamos deitados na cama dele, debaixo do cobertor vendo o filme, abraçados. E, depois que o filme terminou, o clima começou a esquentar. Eu não sei o que que me deu, mas quando ele veio me dar uma beijo no rosto, eu me virei e dei um selinho na boca dele. Isso nunca tinha acontecido antes!

Ele nem falou nada. Também devia estar no clima do filme. Agente se olhou nos olhos um do outro. Então, eu tive um impulso, porque me subiu um calor na hora, e eu dei outro selinho nele.

Depois, eu só vi a o brilho da língua dele se aproximando. E eu não resisti aquela lingüinha rosadinha. Eu só fechei os olhos e deixei rolar. Foi muuuuuito bom!!! Acabou virando maior beijão de língua. O problema é que ele é meu primo de primeiro grau e nós fomos criados juntos desde pequenos, como se fossemos irmãos.

Ai, eu me virei e nós ficamos deitados de conchinha. Eu só senti a boca macia dele dando uns beijinhos bem macios no meu pescoço. Ele também deslizou a língua dele devagarzinho pelo meu pescoço, foi subindo e chupou a minha orelha. Eu fiquei maluca, meu rosto ficou vermelho e eu delirava de tanto tesão!

Eu comecei a sentir o pênis dele no meu bumbum. Eu senti ele ficar latejando e tudo, até que ficou duro. Só de lembrar a cena do meu primo, MEU PRÓPRIO PRIMO, com aquela piroca dura encostada na minha bunda, eu já fico toda molhada.

Agente ficou assim se roçando e se beijando um tempão. Foi mão aqui, mão lá... E ele começou a acariciar a minha xoxota com a mão, bem de leve, por cima da calcinha. Eu estava com uma bermuda dessas de ginástica e fique sarrando minha bunda no pênis dele.

Nós dois ficamos de olhos fechados o tempo todo. Eu acho que era pra agente não se ver e não lembrar que nós éramos primos. Poderia bater uma crise de consciência que iria cortar o clima. Na verdade, nós dois queríamos SEXO gostoso.

De olho fechado, eu abaixei a minha bermuda e tirei a minha calcinha. Eu já estava “toda babada”, se é que vocês me entendem. Depois eu só senti aquela piroca entrando bem gostoso na minha xereca, por trás. Ai que tesão!!!

Ficamos um suando em cima do outro, transando como dois cachorros. Ele ficou com os dedos dele o tempo todo na minha boca. E eu só chupando. Eu estava adorando!!! Depois de um tempo assim, ele me comendo por trás e eu chupando os dedos dele com vontade, eu só senti aquele jorro quente em cima da minha bunda. Meu primo tirou a tempo e espalhou esperma por todo o meu bumbum.

Ficamos abraçados, pelados, debaixo da coberta um tempo. Depois eu levantei me vesti e fui embora sem falar nada. E agora? Eu não sei o que eu faço. Foi uma delícia!!! Muito gostoso!!! Mas, como é que eu vou olhar pra minha tia e pra minha mãe se eu transei COM MEU PRÓPRIO PRIMO?!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Rubro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já fiquei assim com meu primo. Só não transamos pq tinha gente na casa dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa atração entre primos é normal, contanto que os familiares dentro da família não saibam... Se eles não vierem a saber, aproveita aprende com ele. (Obs: Eu não entendi isso "eu só vi a o brilho da língua dele se aproximando." diz pra ele ver isso em um médico, não é normal) Mas o conto é muito bom, eu tenho uma queda pela minha prima, só que ela é de 2º grau, melhor ainda! ^^'

0 0
Foto de perfil genérica

eu queria ter uma priminha assim para brincar isso é normal gata transa mas com ele ou comigo se vc quiser

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, Rebeca, não esquenta, aconteceu, vocês gostaram, isso e o que importa... Show, e aguardo a continuação... Pois com certeza terá outra...

0 0
Foto de perfil genérica

Tem mãe dando por filhio e achando bom, nornal, você deu pro seu primo e ta preocupada com sua tia e sua mãe. Preocupa com você pra não engravidar e viva a vida.

0 0
Foto de perfil genérica

não precisa tanto drama, são só primos e maiores de idade, relaxe! Converse com ele! E repita a dose!

0 0
Foto de perfil genérica

E só fazer escondido ai s ele for homen na vera ele vai ti procurar pra da outra

vc e muito manhosa ... postei um conto tambem "A mulher do meu tio a tia"

0 0