Dentro da cabine do colégio

Um conto erótico de Ricardinho
Categoria: Homossexual
Contém 405 palavras
Data: 14/01/2012 23:21:00

Olá, estou aqui pra contar outro fato que aconteceu em minha adolescência... Nesta época tinha 16 anos... eu como já disse em outro conto, era alto, forte, olhos verdes... quando estava no segundo colegial sempre tinha umas brincadeiras com os meus amigos, sabe aquelas coisas de fingir ser gay e tals... então, foi nisso que tudo começou... Eu sempre frequentava a casa desse meu amigo, cujo nome era Igor, era parecido comigo, alto, moreno, olhos claros... Como era de normal, eu sempre saia com ele, e sempre ficava sozinho na casa dele com ele, um dia ele foi tomar banho e eu fui esperar na sala, ele saiu todo de toalha e começou a zoar e tirar a toalha e ficar com tudo pra fora. O pau dele era lindo, enorme, e bem grosso, mais ele não sabia que eu curtia, e pra ele era só uma brincadeira, achava eu. Comecei a olhar para aquele pau delicioso e comecei a ficar com muito tesão, mais nada podia fazer, pois não queria que ele soubesse que eu era gay... mais ele notou que eu gostei.

Outro dia no colégio, como era de comum depois da educação física fomos no banheiro nos trocar, para não atrapalharmos, sempre nos trocávamos na cabine para deficientes, ele começou a se despir, e disse que precisava trocar a cueca, eu já fiquei louco só de imaginar, quando notei que ele estava excitado, olhei pra ele e comecei a rir e disse: - O que é isso em Igor, todo excitado é? Ele riu, e ficou sem graça, mais respondeu: - Ah relaxa eu sei que você gosta, porque não vem chupar aqui em seu bichona? Comecei a rir, pensando que era zoeira dele, me enganei, ele pegou minha cabeça e me disse na orelha, eu sei que você gosta, vai seu safado, chupa logo... Não tive alternativa, comecei a chupar aquele pau delicioso, tinha uns 20 cm, tentava engolir mais não conseguia, e ele dava várias estocadas na minha boca, com força, até que ele disse que ia gozar, e o safado gozou, senti aquele líquido vindo pra minha garganta, achei uma delicia, tive que engolir tudo, afinal, não poderíamos deixar rastros lá... adorei aquele dia... sempre que tinha educação física e íamos nos trocar rolava alguma coisa, um dia desses fomos pegos... e foi a melhor coisa que já aconteceu, mais isso conto pra vocês em outro momento... espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RickBCTBS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0