A história de nós três - Parte 12

Um conto erótico de My Way
Categoria: Homossexual
Contém 1756 palavras
Data: 14/01/2012 21:52:18
Última revisão: 14/01/2012 22:19:48

Habilitei o msn do conto. Quem quiser pode adicionar e eu poderei conversar e aconselhar quem quiser. Mas peço uma coisa. Não postarei fotos minhas ou de ninguem relacionado ao conto. O motivo maior é a exposição. Não é que eu tenha medo, mas prefiro preservar as pessoas que eu amo.

E sim. Os nomes desses contos são outros, pelo mesmo motivo. Quero mostrar a vocês que é possivel ter superação e encontrar o amor de sua vida. Mas prefiro me preservar também, afinal estou sendo escritor e não ator. Obrigado pela compreensão e o carinho de cada um.

E por último, eu não publiquei essa parte antes porque o site de manhã estava fora do ar, e eu tive uma reunião atrás da outra.

Vamos ao conto...

Esse conto não acho que não servem para aqueles curtem algo sexual. É um romance, uma história de amor e aprendizado com pitadas de romance gay. É bom relaxarmos e curtimos uma leitura leve. Para entender melhor a história basta clicar no meu nick que está acima e poderá conferir as primeiras partes. Por favor, comentem lá em baixo e dê sua nota aqui em cima. A participação de vocês é essêncial para mim.

Eu ainda acreditava que meu irmão estava fazendo uma viagem e um dia iria chegar e falar para mim que estava tudo bem. Afinal eu tinha que manter as esperanças.

- Perdemos uma grande pessoa.

Viramos e era o zelador do colégio o seu Eliomar. Meu irmão e ele eram amigos. O Paulo era o tipo de pessoa que não tinha preconceitos. Ele mesmo falava que o seu Eliomar era uma pessoa bondosa e que sempre procurava ajuda-lo. Ele sempre inventava rifa ou sorteios para ajudar aos outros.

- Perdemos sim. – Falei. – O senhor conhece o nosso irmãozinho? – perguntei passando a mão na cabeça do Phelipe.

- Sim... fiquei impressionado. Se ele fosse mais alto e mais forte ele seria a copia do Paulo. – disse rindo.

- Seu Eliomar é um prazer rever o senhor. Mas tenho que levar esse mocinho ao médico. – falei dando um abraço nele.

Nos despedimos e seguimos para o hospital onde o Mauricio trabalha. Chegamos lá e meu irmão foi atendido e

rapidamente liberado. Fiz umas mil perguntas ao Mauricio para saber se estava tudo bem. Ele me tranquilizou e disse que estava tudo bem. Beijei ele na frente do Phelipe que saiu da sala sem falar uma palavra.

- Obrigado. Obrigado por existir na minha vida. Estaria perdido sem você – falei abraçando o Mauricio.

- Eu que agradeço. Eu te amo. E quero ser o pai dos teus filhos. – ele disse olhando nos meus olhos.

- Vou ser o homem mais feliz desse mundo. – falei beijando ele.

Chegamos em casa e o Phelipe subiu para o quarto. Chamei a Patricia na cozinha e falei que o comportamento dele estava muito estranho.

- Pedro. O fato é nos não conhecemos esse menino. E ele não conhece a gente. É um mundo novo, ele está assustado. – ela disse abrindo a geladeira.

- Eu pedi uma copia daquela foto para a diretora. – falei.

- Está linda. Ele sempre foi lindo. Eu lembro que as minhas amiguinhas ficavam dando em cima dele. Eu ficava com ódio. – ela riu.

- Mesmo? E alguém? Deu em cima de mim? – perguntei.

- A Larissa. – ela disse enquanto fazia um sanduiche.

- Larissa.... a vara pau? Qual é? – comecei a rir. – Vou dar uma olhada no briguento. Depois sobe lá. – disse.

Entrei no quarto do Phelipe e ele estava colocando a camisa reparei que ele estava um pouco incomodado. Sentei na cama dele e reparei que ele estava vendo DVDs antigos da nossa família. Ele disse que queria se manter atualizado, eu disse que ele poderia ver e acabei assistindo com ele.

- Quer conversar sobre o que aconteceu? – perguntei sem tirar os olhos da tv.

- Você não viu? – ele disse abaixando a cabeça.

- Mas eu quero saber o que ele disse para você? – perguntei olhando para ele dessa vez.

- Vocês três eram tão unidos. Eu vi um vídeo no qual você e o Paulo estavam abraçados. Parecendo você e o Mauricio. – ele falou olhando para a tv.

- Como eu posso te explicar, a gente sempre se amou. Mas era tudo sem maldade, éramos duas pessoas que se amavam. – falei. – E se você quiser aquilo que tem nos vídeos, nos daremos a você.

- Eu sei. Vocês me acolheram tão bem apesar de tudo. Sua mãe nunca me olhou feio, o nosso pai foi maravilhoso. E eu me sinto meio culpado. – ele disse chorando.

- Não... de jeito nenhum. – falei abraçando ele. – Você não foi culpa nessa historia. Você é um novo começo para a nossa família. Confesso que no inicio eu tive medo, mas eu te amo. Não tenha medo. Estarei aqui para você sempre que precisar de mim.

- Naquela hora que o Junior me bateu ele disse que você era um mentiroso que o irmão dele não tinha matado o Paulo. Mas ele disse que você era um viadinho e eu não aguentei ouvir aquilo e parti para cima dele. Eu não admito que falem isso do meu irmão – ele disse soluçando.

Ficamos abraçados e choramos por alguns minutos. Por algum motivo que eu não lembro terminamos rindo e ele disse que estava se sentindo melhor. Puxei ele para o meu lado e continuamos a assistir aos DVDs em silencio. A Priscila deitou no meio de nós com os sanduiches, comemos e riamos com os vídeos. Em seguida o Mauricio chegou e eu fui com ele para o meu quarto.

Naquela noite não estava me sentindo muito bem. Acho que eram os sanduiches da minha irmã. Acabei sonhando com o acidente e lembrei de algo que o Márcio havia dito sobre o Mauricio ser macho dele. Passei o dia todo com aquela cena na cabeça e resolvi ligar para o Mauricio. Marcamos em um pequeno restaurante perto da minha casa. Ele me beijou e eu meio que virei o rosto.

- Tá tudo bem? – ele perguntou sentando.

- Eu lembrei de algo. No dia do acidente quando o Márcio me bateu ele disse que você era o macho dele. O que ele quis dizer com isso? – indaguei.

- Pedro. Eu e o Márcio já tivemos um rolo. Mas ele era muito superficial e vivia humilhando meus pais. – enquanto ele falava lágrimas caiam dos seus olhos. – Ele começou a ter uma obsessão por mim e a infernizar a minha vida. Realmente não sabia que vocês se conheciam. Eu amo você.

- Tudo bem amor. O dia do julgamento desse assassino está chegando. – falei, enquanto um grupo de homens chegaram tocando violino. A música era “Hero” da Maria Carey.

- Pedro Augusto Soares. – disse ele ficando de joelho e tirou uma caixa de seu bolso. - Durante esse ano nós passamos por cada situação juntos. Com você eu descobri o que é o amor. Descobri que eu posso amar outras pessoas de coração aberto sem medo de ser machucado. Conheci você nas situações boas e ruins. Venci meus próprios medos e preconceitos e você me aceitou do jeito que eu sou. Eu quero ser o pai dos teus filhos, acordar todos os dias ao teu lado. Quero cuidar de você até a nossa morte. Você me completa.... por duas vezes eu quase te perdi, e jurei que não conseguiria viver sem você. Casa comigo? – ele disse visivelmente vermelho.

Fiquei sem reação. Todos no restaurante ficaram na expectativa da resposta, eu me inclinei e dei um beijo nele sob os aplausos dos clientes. Ele colocou o anel no meu dedo e eu coloquei no dedo dele. Ele me deixou em casa e eu corri para a sala e contei a novidade para minha irmã e a Luciana elas gritaram e me abraçaram. O Phelipe veio até mim e me abraçou e desejou felicidades.

Na empresa estava tudo ocorrendo bem eu estava me acostumando com as faturas e tramites burocráticos e estava noivo do homem mais lindo do mundo. A Patricia foi me visitar naquela tarde e me informou que os pais da Luciana foram lá em casa para tentar falar com ela. Fiquei bobo, que tipo de país são esses expulsam a menina de casa e ficam sem contanto por quase um ano.

A minha relação com o Phelipe estava melhorando também por vezes ele me chamou de “maninho” e “mano”. Um dia ele foi para o treino de futebol e chegou uma encomenda que havíamos pedido era um novo jogo. Fui no quarto dele e não o encontrei quando ouvi um bip do notebook do meu irmão. Como sempre a curiosidade me venceu, fechei a porta e fui chegar o computador abriu no MSN dele e eu vi uma conversa que ele estava tendo com a tia dele.

O meu irmão realmente me encheu de orgulho, falou bem da nossa família e elogiou especialmente a mim. Me senti culpado depois por ter xeretado algo tão pessoal, mas no fundo fiquei feliz por ele se sentir parte da família. Algo também que eu reparei é que ele tinha fetiche por mulheres loiras. E todas gatinhas diga-se de passagem.

Passaram-se quase três semanas e os meus pais já estavam em casa. Estava chegando o meu aniversário de 24 anos e eu realmente não estava em clima de festas ou celebração. Falei para todo mundo que não queria surpresas, mas eu conheço muito bem a minha família. Surpresa mesmo foi o julgamento do Márcio que foi remarcado no mesmo dia do meu aniversário, fiquei até que aliviado afinal as comemorações seriam adiadas ou canceladas.

Naquela quinta-feira meu pai me liberou do trabalho (esse é o lado bom de trabalhar para a família) e eu resolvi lavar o meu carro decidi chamar o meu irmão. Enquanto limpávamos o possante percebi a presença de um homem alto e loiro no outro lado da rua. Ele estava vestindo um sobre tudo preto o que me deixou com calafrios.

Ele nós encarava descaradamente. Eu resolvi me aproximar e ele fugiu. Contei para o meu pai o ocorrido e ele disse que era impressão minha. Continuei a vigiar e vi o tal homem novamente, respirei fundo e saí pela parte de trás da nossa casa e o peguei de surpresa.

- Posso saber o que você está olhando tanto?

- Eu.. – disse o homem quase sem voz e totalmente pálido.

"Quem é você? Porque você está rondando a minha casa?"

*Se vocês curtiram, por favor comentem e votem no meu conto e ajudem a divulgar também para amigos e colegas. Agradeço vocês e boa leitura.

Se tiver dúvidas ou comentários podem enviar para o email:

contosaki@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive My Way a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO.........................

0 0
Foto de perfil genérica

Vou ler desde o começo. E galera toda Se puderem leiam minha serie que está em progresso Chama-se Love in camping,Só clicar no meu nome ai e ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Não... pare agora Gorducho. Você vai sim encontrar alguém. Deixa de bobagens. Podemos aquilo que sonhamos, basta colocar nossos sonhos como metas. Aqui em SP são 07h30. Diferença louca.

0 0
Foto de perfil genérica

Acabei de chegar da balada e percebi que não havia lido a sua história. Valeu por add no msn. Sua história é belissima. Acho que nunca vou encontrar alguem para mim. :(

0 0
Foto de perfil genérica

nossa durante o desenrolar da sua história chorei como uma criança,isso sim deveria ser a novela que a globo está apresentando agora"a vida da gente" e não aquela ficção que nós sabemos o final da história,meus parabéns pela sua vida e pela pessoa que éh,até eu teria orgulho enorme de ser sua irmã..beijão e mal posso esperar pela continuação..beijos

0 0
Foto de perfil genérica

nossa durante o desenrolar da sua história chorei como uma criança,isso sim deveria ser a novela que a globo está apresentando agora"a vida da gente" e não aquela ficção que nós sabemos o final da história,meus parabéns pela sua vida e pela pessoa que éh,até eu teria orgulho enorme de ser sua irmã..beijão e mal posso esperar pela continuação..beijos

0 0
Foto de perfil genérica

nossa durante o desenrolar da sua história chorei como uma criança,isso sim deveria ser a novela que a globo está apresentando agora"a vida da gente" e não aquela ficção que nós sabemos o final da história,meus parabéns pela sua vida e pela pessoa que éh,até eu teria orgulho enorme de ser sua irmã..beijão e mal posso esperar pela continuação..beijos

0 0
Foto de perfil genérica

nossa durante o desenrolar da sua história chorei como uma criança,isso sim deveria ser a novela que a globo está apresentando agora"a vida da gente" e não aquela ficção que nós sabemos o final da história,meus parabéns pela sua vida e pela pessoa que éh,até eu teria orgulho enorme de ser sua irmã..beijão e mal posso esperar pela continuação..beijos

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso como sempre neh, vc sabe ke eh um maximo neh. continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com CrisBR, a menos que haja uma parte 12 entre estas kkk. A propósito, realmente acho que deves te dedicar a escrever o livro, pois escreves muito bem. Teus relatos podem não ter descrição de cenas de sexo, mas isso não significa que não há erotismo.O principal é que mostras o homossexual como pessoa comum,não apenas voltado par o sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez digo que está espetacular. Só uma coisa: essa parte é a 12, e não a 13. Mas isso não importa. A história tá realmente fantástica. Parabéns

0 0