No Mc da av liberdade

Um conto erótico de safado do banheiro
Categoria: Homossexual
Contém 502 palavras
Data: 14/01/2012 19:56:49
Última revisão: 06/10/2015 22:43:06

Olá pessoal essa é a primeira vez q eu escrevo aqui. espero que gostem.

Meu nome eh Diego tenho 19 anos,1,80 corpo sarado, 22cm de rola, grossa e cheia de veias.

O que vou contar aqui, se passou quando eu tinha 18 anos e trabalhava em uma empresa na avenida liberdade.

Estava saindo do trabalho mais ou menos umas 15h e sigo para a estaçao do metro liberdade, o metro nao costumava atrasar, mais quele dia teve um problema na linha e o metro demorou pra caramba. A plataforma lotando e eu percebi q tinha um cara que nao parava de me olhar e ficava esfregando a mao no seu pau quando eu olhava para ele, era moreno mais ou menos da minha altura bastante musculoso tbm, careca e com a barba por fazer.

Ele ficava me encarando e eu como nao sou bobo retribuia os olhares. Do nada o cara sumio, eu ja estava ficando irritado e fui pra sair da estaçao, quando encontro com ele no pe da escada, passei por ele e ele falou comigo.

- ta demorando o metro hj neh?

- ta sim.

- ja to querendo ir andando.

- eu ja estou saindo.

Sai e ele conseguiu sair na minha frente e fez sinal pra eu seguir ele. Fiquei um pouco com medo mais decidi ir atras dele. Ele entrou no Mc e foi descendo as escadas, eu fui junto, ele entrou no banheiro reservado e deixou a porta entreaberta, entrei q ele ja estava com o pau durao. Fiquei posicionado na frente dele e fiz força pra ela abaixar e chupar meu pau, mais como ele era mais forte q eu nao consegui e acabei tendo q chupar ele.

Que delicia, aquela pica todinha na minha boca eu tentava engolir tudo mais nao dava ele devia ter uns 21 cm e era grossa, como ele ja estava de pau duro na estaçao, nao demorou e ele ja começou a dar sinais de que iria gozar, segurou minha cabeça com as duas maos e comandava o ritmo da mamada. eu chupava aquela rola como se fosse a ultima rola do mundo, chupava a cabecinha depois ia descendo e chupava suas bolas lambia a base todinha e voltava a chupar seu pau deixando a cabeça bater no fundo da minha garganta, senti seu pau pulsando e ele gozou na minha boca, nao parei de chupar ele e engoli toda a porra despejada na minha boca, q delicia receber um leitinho quentinho na minha boca, chupei ele por mais um tempo ate ele ficar com o pau meia bomba, ele me punhetou tambem e me chupou um pouco o tempo suficiente para eu gozar na boca dele tbm.

Saimos do banheiro, ele na frente e depois eu, quando chegui na rua nao encontrei mais ele, nem sei o nome do cara q me dei leitinho da tarde aquele dia.

Espero q tenham gostado do meu conto, quando der coloco outros fatos q aconteceram comigo em banheiros publicos.

Espero comentarios

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safado do banheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Loko pra mamar um rolão numa cabine!!!

diversaosexual@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa adorei eu queria muito ser esse cara e chupar você todinho delícia

0 0
Foto de perfil genérica

Deixem comentarios por favor.

quem quizer me chupar tbm pode me add no email doug_souza11@hormail.com

0 0