Uma vida de sexo - Eu e Rafael na nossa primeira orgia gay e incestuosa 4/4

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Contém 697 palavras
Data: 02/01/2012 21:05:24

Assim que Rafael gozou no meu cu ele saiu de trás de mim e falo que queria ver de camarote os as picas entrando nos nossos rabos e pediu pra que levantássemos pra ele ficar deitado no chão vendo tudo. Realizamos o desejo dele e ficamos em pé na mesma ordem Eu no rabo do Tales e ele no rabo do Thiago.

Não sei se é só comigo mas, quando eu fodo um cu ou uma buceta enquanto escorre porra do meu cu ate meu saco isso me da um tesao do caralho e fui metendo cada vez mais rápido e mais forte ate que Tales começo a gozar no rabo do irmão e o excesso foi caindo em cima do Rafael que tava deitado embaixo de nos. Rafael se levanto um pouco ate conseguir lamber a rola do Tales que ainda entrava e saia do rabo do Thiago pra tomar o leitinho que escorria, Thiago foi sentindo as linguadas do Rafael no cu dele as vezes enquanto a rola do irmão ainda tava dentro do rabo dele e falo que ia gozar, Tales saiu de trás do irmão com uma rapidez e foi pra frente dele falando que queria tomar o leitinho na boca e assim o Thiago fez, despejo tudo na boca dele que ao invés de engolir levanto e deu um beijo na boca dele dividindo a porra com o irmão.

Vendo o rabo do Thiago todo melado da porra do irmão e eu ainda não tinha gozado fui metendo no cu dele e Rafael se levantou e foi pra trás do Tales e começou e meter no rabo dele enquanto eu comia o Thiago. Foi muito foda comer os dois enquanto eles se beijavam. Segurei o máximo que pude e despejei muita porra no cu do Thiago que começou a gemer na boca do irmão e Rafael gozou pouco depois.Paramos um pouco pra descansar e perguntei quando os dois começaram a transar entre eles e com o pai também, ai eles me contaram que quando eles eram muitos novos a mãe deles veio a falecer e o pai passo em um concurso publico e veio morar no RJ e quando eles tinham 10 e 8 anos, Thiago começou a fazer meinha com o irmão e quando tinha 15 e 13 o pai pegou eles no flagra no começou de um esporo mas depois tirou a roupa e boto os dois pra mamarem a rola dele e comeu o cu dos dois e deu o cu pros dois e disse que entre eles não iam haver frescura mais e que a partir daquele dia eles ficaram dormindo na cama do pai e transavam com e sem ele. Ouvindo a historia nossas rolas ficaram duras de novo e pedi pro Thiago meter no meu cu e Rafael pediu pro Tales comer ele.

Fomos pro meu quarto e fiquei em um lado da cama de quatro e Rafael do outro lado de frente pra mim também de quatro e ficamos nos beijando enquanto eles metiam nos nossos cuzinhos. Depois de um tempo Rafael deito na cama e se enfio em baixo de mim pra fazermos um 69 enquanto éramos fudidos e quando o pau do Thiago escapulia, Rafael mamava e colocava de volta no meu cu e eu fazia o mesmo com a rola do Tales. Depois de um tempo nessa posição eles começaram a gozar no nossos rabos e eu e Rafael gozamos um na boca do outro. Tales e Thiago caíram na cama perto de nos e Rafael começou a procurar meu cu pra lamber e eu retribui o carinho do meu putão safado fazendo o mesmo, e lambemos a gozada dos dois. Só não continuamos a foda pois estava ficando tarde, mas ficamos pelados se alisando e dávamos um beijo quádruplo ai pedíamos pros irmão ficaram beijando a boca um do outro e dando língua com língua pra nos vermos ate que ficamos tocando punheta perto do rosto deles enquanto eles se beijavam e gozamos no rosto deles e na boca.

Se quiserem saber como fizemos a transa entre Tales, Thiago e Sr. Flavio comentem e dêem nota. Muitas gozadas pra todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, essa série é a melhor que eu li no site. Foda!

0 0
Foto de perfil genérica

Ei Ed se curtiu leia quando o pai entro também na putaria, boa punheta e "mate sua sede". e vlw pela nota e pelo comentario

0 0
Foto de perfil genérica

porra adorei o conto... gozei gostoso... e claro bebi todo o leite....

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0