Conhecendo o "novo" tio - PARTE 3

Um conto erótico de Carol_zita
Categoria: Heterossexual
Contém 1965 palavras
Data: 13/01/2012 22:36:47

Depois da noite passada, eu acordei pela manhã já toda molhadinha, morrendo de vontade de dar pra ele. A mulher dele acordou no meio da noite e tivemos que parar pela metade.

Ainda era bem cedo, ninguém na casa havia acordado, então resolvi ficar na cama um pouco mais. Fiquei lembrando do toque daquele homem que até pouco tempo eu via apenas por fotos, e na noite passada já tinha praticamente dado pra ele. Meus pensamentos iam longe, enquanto minhas mãos percorriam o meu corpo. Fechei os olhos e alisei meus seios, e desci as mãos por todo meu corpo, sentindo um arrepio correr por ele. Levantei a blusinha que estava usando, molhei um dedo na boca e espalhei pelos bicos dos meus seios, que já estavam durinhos tamanha era a minha excitação. Desci uma das mãos até minha bucetinha, e ainda de calcinha comecei a alisá-la. Podia sentir que ela estava toda molhada, depois de esfregar bastante a mão e deixar ela bem ensopada eu a tirei, deixando a minha xaninha lisinha e melada completamente livre.

Ajeitei-me confortavelmente na cama, abrindo bem as pernas e ficando toda arreganhada, como se fosse receber o cacete delicioso do meu tio entre as minhas pernas. Com o dedo indicador comecei a massagear levemente meu grelhinho, que já estava todo inchado, dava tapinhas e vezes esfregava com mais força. Eu já estava com os dedos totalmente molhados do caldinho, que introduzi dois dedos com muita facilidade. Com os dedos socados na minha buceta comecei um movimento de vai e vem com o quadril, sentia meus dedos sendo apertados por ela e eu comecei a tirar e por os dedos rapidamente, enquanto com a outra mão esfregava com força meu grelhinho. Eu estava no ápice, gemia baixinho chamando pelo meu tio, pedindo pra ele me comer com força, enquanto estocava rapidamente minha xaninha. Logo gozei deliciosamente lambuzando completamente minhas mão, a parte interna das coxas e o lençol. Permaneci alguns instantes com as pernas escancaradas, brincando e espalhando o meladinho por toda a minha bucetinha, sentia até minhas pernas tremerem. Estava relaxada, mas não satisfeita, meus dedos foram apenas um consolo, o que eu realmente queria e precisava era da pica do meu tio.

Logo depois me levantei, troquei a roupa de cama e fui direto para o chuveiro, tomei um banho rápido e vesti um vestido curtinho de estampa escura e tecido bem leve, coloquei uma calcinha branca pequena, bem enfiadinha, e fui para a cozinha tomar o meu café.

Chegando lá só estavam minha mãe e meu tio. Minha mãe passava o café enquanto conversava com ele, quando surgi na porta dando bom dia meu tio me olhou de maneira admirada, abrindo um sorriso enorme. Passei por ele, dei um beijo em minha mãe, e logo depois um beijinho nele também, deixando meus cabelos molhados e compridos cairem sobre os ombros dele. Fiz questão de sentar ao seu lado na mesa e ficamos nós 3 na cozinha batendo papo:

- Nossa, estou muito atarefada com os preparativos do réveillon - disse minha mãe

- Se tiver algo em que eu possa ajudar, pode me dizer - disse ele

- Se você puder ir fazer algumas compras pra mim, é que sempre falta uma coisinha. A Carol vai com você pra ajudar, não vai Carol?

- Ahh mãe você sabe que eu não gosto de fazer compras nessa época do ano, fica tudo lotado! (fiz um charme..risos)

- Carol seu tio chegou a pouco tempo, ele não vai saber onde ir

- Se você for comigo eu te compro um presente, e prometo que vai ser um presente bom, pra valer 15 anos que eu fiquei fora e nunca tem comprei nada - disse ele de um jeito bem convincente.

- Tá bom então!

- O que é isso, não precisa comprar nada pra ela - interrompeu minha mãe

- É só um presente, está tudo bem. Ela é minha única sobrinha, o resto são marmanjos já barbados. Deixa eu mimar ela um pouco.

- Olha lá hein Carol, não vai abusar do seu tio.

- Claro que não mãe, só vou pedir um carro.

Ela balançou a cabeça em reprovação e saiu rindo da cozinha.

Quando ficamos sozinhos meu tio continuou a conversa, mas em um tom bem baixinho:

- Pode pedir o que você quiser minha gostosinha. Depois de ontem, eu te dou o céu se você pedir.

- Eu não quero o céu tio... quero terminar o que a gente começou ontem, porque fiquei só na vontade...

Olhei para os lados e ouvi um momento para ver se não havia ninguém vindo pelo corredor, peguei uma das mãos dele e coloquei na minha coxa e fui subindo com ela lentamente até chegar na minha calcinha que já estava molhadinha novamente, e esfreguei seus dedos nela até ele sentir a umidade.

- Tá vendo como "ela" quer você?

- Ôh Carol, quer matar o tio logo de manhã é?

- Claro que não, eu quero você bem vivo e bem disposto pra me comer todinha.

Ele deu um suspiro longo, e começou a massagear minha bucetinha por cima da calcinha suavemente, discretamente por baixo da mesa; separei um pouco as minhas pernas pra facilitar seu acesso e me deliciei com os dedos do meu tio.

- Que delícia! ganhei uma sobrinha bem gostosa e muito safada. Estou doido pra te foder minha gatinha.

Ele aproximou seu rosto do meu, beijando meus lábios e dando uma leve mordidinha neles, eu estava completamente entregue, queria avançar sobre ele e trepar ali mesmo na cozinha, tamanha era a minha vontade. Mas passos distantes nos tiraram daquele momento, alguém se aproximava. Rapidamente ele tirou a mão do meio das minhas pernas e abaixou meu vestido, instantes depois a esposa dele entrou na cozinha, desarrumada e mal encarada como sempre, tinha fundamento as reclamações do meu tio, não devia ser nada fácil acordar e conviver com uma mulher daquelas, mas não sabia os motivos dela, então não cabia a mim julgar o motivo de tanto mal humor e desleixo.

Ela murmurou um bom dia quase inaudível e sentou do outro lado, também ao lado do meu tio. Mas dessa vez ele não pareceu ficar desanimado com a presença dela, permaneceu animado e respondeu com um bom dia sonoro e alegre, fazendo com que minha tia ficasse surpresa e olhasse para ele. Ele simplesmente lambeu seus dedos que antes estavam em mim e disse:

- Esse bolo que sua mãe fez está ótimo, de lamber os dedos!

Não consegui segurar o riso, apenas sacudi a cabeça concordando com ele, pedi licença e saia da mesa, e fui me arrumar para ir as compras com meu tio. Me troquei e fiquei esperando meu tio se arrumar, mas fiquei muito desapontada quando surgiu com ele na sala a sua esposa que decidiu ir conosco, foi um banho de água fria, mas não tinha o que se fazer. Entramos no carro e fomos em direção ao hiper mercado da cidade fazer compras, apesar da presença da mulher dele foi um programa bem animado, rimos e conversamos muito. De lá fomos ao shopping, chegando lá de maneira discreta e longe dos olhos de sua esposa, meu tio me passou uma quantia considerável em dinheiro e me disse para aproveitar. Passamos em praticamente todas as lojas do shopping, qualquer coisa que eu apontava na vitrine, mesmo sem fazer menção de comprar, meu tio fazia questão de me dar, parecia que estava ali para fazer todas as minhas vontades.

Fomos em uma loja para comprar trajes de banho para usar na piscina da chácara que íamos passar o ano novo. Meu tio sentou em um puff em frente ao provador enquanto sua mulher e eu experimentávamos vários modelos. Fiz questão de fazer um desfile particular para o meu tio, para ele me dar sua opinião, me diverti em ver como ele quase babava olhando pra mim, ele tentava disfarçar mas o volume em suas calças não mentiam, sorte que a mulher dele estava trancada no provador e demorou a sair. Eu virava de costas pra ele perguntando se estava bonito, arrebitando bem a bunda, só restou a ele pegar uma das almofadas e ficar com ela no colo até se "acalmar".

Fomos embora do shopping quando já era noite, chegamos em casa exaustos de tanto andar. A mulher do meu tio foi direto para o quarto tomar um banho e meus pais estavam no segundo andar da casa. Meu tio aproveitou os minutinhos que ficamos sozinhos no andar de baixo para invadir meu quarto e matar um pouquinho da vontade que ele disse ter segurado o dia todo.

- Nossa, não via a hora de ficar sozinho com você, estava doido pra beijar a sua boca! - disse ele bem perto do meu ouvido e me beijando ardentemente logo em seguida.

- Cuidado tio, alguém pode entrar!

- Você ficou me atiçando! me deixou de pau duro naquele shopping com aqueles biquínis pequenininhos, eu não sou de ferro.

- Eu sei que você não é de ferro, mas eu sei de uma coisa em você que está tão dura quanto um. - disse eu pegando firmemente em seu pau por cima da calça.

- Você está me matando! vai ver quando eu te pegar de jeito, vai pedir arrego pro tio!

Ele me encostou na parede atrás da porta do meu quarto e me agarrava com a força de um animal, ele é bem maior e mais forte que eu, eu parecia uma boneca que ele manuseava com facilidade. Meu tio me beijava como se fosse me engolir, mordia e sugava meu pescoço, fiquei até com medo de que ele deixasse alguma marca.

Já tínhamos ficado sozinhos lá por bastante tempo, mais tempo que eu julgava seguro, mas na hora foi dífcil reprimir a vontade. Com muita dificuldade conseguimos nos desgrudar, eu pedia para ele sair pois estava muito perigoso, mas ele ainda não estava satisfeito.

- Antes de ir eu quero uma coisinha sua.

- Que coisinha? Tio... vai logo, alguém pode pegar a gente aqui!

- É rápido, não se preocupe

De maneira brusca meu tio levantou a saia jeans que eu estava usando, me deixando um pouco assustada sem saber o que ele ia fazer. Ajoelhou-se na minha frente e arrancou a minha calcinha de uma vez, nem vi como ela chegou em meus pés. Ele pegou e colocou dentro do bolso da calça, e levantando me deu um outro beijo e disse que logo me devolveria e saiu rápido pelo corredor.

Fui tomar meu banho para tentar esfriar o ânimo, sai do banheiro e fiquei em meu quarto vendo tv. Um pouco depois, 15 ou 20 minutos após ter saído do meu quarto, meu tio entra pela porta, e me entrega minha calcinha que ele havia "confiscado", sem dizer uma palavra ele saí.

Estranhei um pouco. Quando ele saiu, eu abri a calcinha e vi que ela estava toda melada. Ele havia se masturbado e gozado seu leitinho nela toda! Fui até o segundo andar e ele estava sentado junto com meus pais e sua esposa jogando cartas, com a cara mais inocente do mundo, aquele safado.

O resto da noite prosseguiu normal, todos foram dormir cedo porque a véspera de ano novo ia ser muito corrida, íamos ter que praticamente cair da cama. Nessa noite infelizmente não consegui ficar mais de sarrinho com meu tio, o máximo que eu consegui foi um selinho rápido na cozinha.

Mas o dia 31 de dezembro nos reservava coisas muito boas e inusitadas, finalmente consegui dar pro meu tio. Mas como tudo aconteceu eu vou contar apenas no próxima, e vai ser a última parte.

Obrigada a todos que estão lendo e comentando, isso me anima a compartilhar esse acontecimento tão especial em minha vida.

Até a próxima, em breve.

Parte 1 - http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte 2 - http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol_zita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou ancioso pela continuação, mto bom

0 0
Foto de perfil genérica

Tá cada vez mais interessante, vc escreve muito bem, aproveita o tio viu, quem dera eu ter uma sobrinha como vc, as que tenho são na verdade da minha esposa e não me dão bola. Mas como sempre 10 Carolzita

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! to adorando tuas histórias corajo.....

0 0