Uma Vida de Sexo - Fantasias e orgias uma combinação perfeita 3/6

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Contém 753 palavras
Data: 13/01/2012 19:19:05

Bem estava ajoelhado no chão enquanto sugava a rola do meu macho ate o momento em que parei e vi tales já com a rola de fora fudendo a boca do pai e resolvi dar mais uma olhada em volta e vi que já não estávamos em 5 e vi um Faraó, um Zorro, um Capoeirista, um Boxeador perto de nos já com a rola de fora. Chamei o Boxeador pra Rafael chupar e ele veio com tudo era um branquinho de cabelo preto com uma rola gostosa mais ou menos do tamanho da do Rafael e devia ter no máximo 20 anos e entro na foda com nos. O Capoeirista e o Zorro começavam a tocar uma punheta uma no outro e o Faraó foi chamado para outra área da festa onde estava mais social.

Parei de chupar Rafael e tirei todo o seu calção mais o deixei de meião e chuteira, arriei minha sunga ate o joelho e comecei a mirar a rola no cu dele, ele gemia com a rola do boxeador na boca e eu fui alisando o rabo dele por cima do calção de boxe. Rafael mandou o boxeador ficar pelado e vi pela primeira vez aquele rabo durinho e gostoso e comecei a beijar a bunda dele e por um dedinho no cu dele, ele virou pra mim e disse “eu só meto cara” respondi na hora “então esta na festa errada porque aqui só entra quem gosta de sexo, independente se seja dando ou comendo ” e continuei com o dedo no cu dele e o cara começou a rebolar, vi que o Boxeador não era tão durão e segurei na cintura dele e fui descendo ate a rola do Rafael ficar encostando na portinha do cu dele e o resto ele desceu e começou a cavalgar a rola do meu macho devagarzinho fui na orelha dele e lambi e disse “Cara se solta ninguém aqui vai te julgar, ta todo mundo aqui pra sentir prazer, pode gemer e rebolar na rola de geral e chupar a rola de qualquer um. O que importa é sentir prazer seja dando ou comendo.” Rafael foi devagarzinho pois parecia ser realmente a primeira vez do cara porque o cu estava apertadinho e ele tava com bastante dificuldade pra se acostumar mas quando se acostumou também, começou a se soltar.

Brinquei com Rafael dizendo que ele me deve um cabaçinho ou umas pregas pra estourar, ele riu e disse que ia tentar providenciar um pra mim, tirei meu pau do cu dele antes de gozar e fui pra perto de Tales e Flavio que já estavam transando junto com o Zorro e o Capoeirista. Flavio estava dando para o Zorro (um branquinho, devi a ter no máximo 30 anos e uma rola monster devia ter 20-22 cm e grossa) enquanto Tales metia a rola no cu do Capoeirista ( um negro 25 anos no máximo rola de no máximo 17 cm não muito grossa) beijei a boca do Flavio e fui meter no rabo do Tales, ao sentir minha rola no rabo ele já começou a rebolar e disse que já estava com saudades, beijei a boca dele e disse que só ia dar uma “força” pra ele que não queria gozar agora. Ele fez cara de cachorro pidão e dei um chupão no pescoço dele e fui empurrando minha rola no fundo do rabo dele, estava me controlando pra não gozar e sai do rabo dele e fui pra perto do Rafael denovo que agora estava dando o cu pro boxeador vi aquele rabo semi-virgem na minha frente disponível e fui metendo devagar e disse que escolhi dar minha primeira gozada da noite no rabo dele e fui indo devagarzinho já que ele estava estreando o rabo comigo e com o Rafael.

Ele se acostumou com a minha rola no cu e voltou a meter no Rafael com força total e eu não agüentei muito tempo, um cuzinho apertadinho e quentinho comecei a gozar e ele gozou logo depois de mim, olhei pro lado e vi Tales gozando no Capoeirista e vi que Flavio já estava metendo no Zorro mas, deu pra ver a porra escorrendo pelo rabo dele enquanto ele metia no Zorro ate gozar. Rafael resolveu gozar na boca do boxeador que recebeu a porra do meu macho com todo prazer, o Capoeirista deu a rola pro Tales chupar que também engoliu a porra dele.

Deixei eles na sala e resolvi ir para área onde estava mais social...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0