Amor de Escola

Um conto erótico de Rick Grandino
Categoria: Homossexual
Contém 573 palavras
Data: 13/01/2012 03:18:29
Última revisão: 17/04/2013 02:48:35

Essa história que vou contar agora são fatos verídicos que aconteceu em minha adolescência, no meu tempo de escola, Em 2010 no meu ultimo ano do ensino médio eu com meus 17 Anos, eu era acostumado a estudar de manhã, tive que mudar de horário por conta da turma que fiquei. Achei muito chato no começo, mudar de horário é a pior coisa que tem, pois você chega como novato, conhece ninguém! Porem fiz logo amizades na primeira semana, e alguns amigos também tiveram que mudar de horário, dai me acostumei rápido a essa mudança. Eu me considero um cara normal, moderno, me visto bem e todos me acham bonito modesta parte, tenho 1,75 de Altura corpo normal, Cabelo moderninho com franja, considerado "EMO" pelos cafonas. Havia um grupo de garotos do 2 Ano, que ficavam sempre lá no pátio, e entre eles havia um que me chamou atenção, pelo fato de toda vez que eu chegava na escola, ele me olhava dos pés a cabeça, eu chegava a ficar constrangido, pois a primeira coisa que me via a cabeça, era: "ele tava me achando ridículo, ou feio, não sei". Só que com o passar dos dias que vim perceber que isso era constante, e comecei a encarar ele de fato, pra ver qual era a dele, eu estava ficando curioso, ele era mais alto que eu, 1,78 mais ou menos, forte, a farda chegava a ficar coladinha nos braços dele, eu achava aquilo lindo rsrs. Sempre que eu passava com uns amigos por ele, eu notava aquele olhar do lado, eu procurava disfarçar, só olhava pra ele, quando ele não estava me vendo. Poucas pessoas sabiam da minha sexualidade, só amigos muito próximos, procuro ser sempre discreto... Eu cheguei a contar pra minha Amiga a "Nanda" , ela me perguntou:

- Eita Rick, quer dizer que você já arrumou uma paquera né!

E ficamos rindo da situação, até que quando eu olho pro lado, ele estava dentro da minha sala, conversando com uns garotos... Fiquei gelado, a Nanda reparou logo, e disse:

- Olha quem tá ai do lado, acho que veio te ver rsrsrs

Eu dei uma olhada, foi quando logo nosso olhar se encontrou, tirei logo a vista, me levantei e disse que ia beber Água.

No caminho eu fiquei pensando, será que já estou me apaixonando por esse cara, se nem o nome dele eu sei ainda, que situação... Quando volto pra sala ele já não estava mais lá. A aula acabou e eu me despedir dos meus amigos, e fui embora, a escola fica perto daqui dos prédios, dai eu vou caminhando mesmo, até que vejo parado no ponto de ônibus, "O Carinha" Ele já me avistou de longe, e ele estava com uns amigos da escola com ele, todos rindo de alguma coisa, passei andando rápido e não olhei mais. Chego em Casa tomo meu banho e na hora de dormir fiquei pensando nele, foi quando eu realmente aceitei o que eu tava sentido, porem eu estava cheio de dúvidas, não sabia mais como me comportar na frente dele, e porque eu já sentia aquilo se nem trocamos uma palavra. Peguei no Sono e no outro dia na escola...

Continua!

Espero que todos tenham gostado do inicio do meu primeiro conto, eu não sou escritor e escrevo de todo jeito mesmo, breve posto o resto da história, preciso dos comentários pra saber se realmente vale a pena continuar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Grandino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nusssss ebaa finalmente a muito tempo que eu não vejo um conto bom assim aqui nna casa dos contos serio mesmo.

ta de mais.

me fissurei na historia !

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, me identifiquei total com esse início, só q no meu caso era da mesma sala. Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, me identifiquei total com esse início, só q no meu caso era da mesma sala. Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo! Perfeito!!! Continua que muitooo bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, posta..vamos ver o resto da sua historia!

0 0

Listas em que este conto está presente