Amor de Verdade 6

Um conto erótico de CrisBR
Categoria: Homossexual
Contém 591 palavras
Data: 13/01/2012 00:08:30

Quando cheguei ví Marcio sozinho em uma mesa, chorando como criança. Ele olhou para mim e pude ver seus olhos vermelhos. Segurei pra nao ceder e me sentei com meus vizinhos em uma mesa não tão perto dele, mas num consegui ficar sem olhar pra ele por um minuto sequer. Pedimos os sorvetes e quando olho pro lado ele veio falar comigo:

Marcio: Carlos, me dá só um minuto pra te explicar o que aconteceu naquela festa?

Eu: Não precisa, eu sei muito bem o que aconteceu.

Marcio: Eu só quero conversar, por favor. Eu não tô aguentando mais. Se depois que a gente conversar você não quiser masi falar comigo tudo bem, mas eu preciso tentar.

Não consegui sustentar meu lado durão e decidi dar uma oportunidade pra ele se explicas, mas sabia que faria de tudo pra não cair no papo dele. Seguimos pra uma praça perto da sorveteria e ele começou:

Marcio: Carlos, eu vou dizer de uma vez o que está acontecendo. Eu sei que eu te amo, eu nunca senti isso por ninguém. Mas todo munda na escola já tava estranhando, dizendo que desde que eu comecei a andar com você eu nunca mais fiquei com menina nenhuma e meu irmão ainda não engoliu aquela história do pacto de amizade. A única coisa que eu pensei foi em beijar a Sabrina e acabar com a situação, mas nunca imaginei que você fosse ver antes que eu pudesse te explicar.

Eu: Na verdade Marcio eu fui tolo desde o início. Só eu mesmo pra achar que um cara como você ia ficar comigo. Que atrativos eu tenho? Nenhum. Nem andar comigo você tem coragem, quem dirá namorar.

Nesse momento retirei o anel que ele havia me dado do bolso e o devolvi.

Eu: Acho que você nunca deveria ter me dado isso.

Marcio: Me desculpa amor, eu te amo de verdade. Quando você me mandou embora ontem eu não me aguentei e chorei a noite toda. Eu sei que decepcionei a pessoa que eu mais amo na vida por puro preconceito. Fala que você me perdoa, por favor?

Eu: E eu vou te perdoar hoje pra que segunda você vire a cara pra mim na escola porque seus amiguinhos ficam te zoando? Eu não preciso de mais decepção não.

Me levantei do banco da praça e decidi voltar pra sorveteria, quando ele pegou meu braço com força:

Marcio: Eu amo você e eu prometo nunca mais te abandonar.

Ele simplesmente fingiu esquecer que estavamos em uma praça e me beijou. Ele enfiava a língua na minha boca e eu tentei resistir, mas não demorou muito e eu cedi ao beijo. Não sei quanto tmepo durou, mas sei que assim que recuperei a consciência eu me afastei dele, morrendo de vergonha e medo de que alguém pudesse ter me visto.

Eu: Promete que você não vai me fazer sofrer?

Marcio: Prometo! E agora eu quero ver essa aliança no seu dedo e se prepare porque você vai passar o domingo comigo.

Ele me deu um selinho e voltamos para a sorveteria trocando carinhos velados. Ao chegarmos lá, tive uma surpresa desagaradável.

Sabrina e vários alunos da nossa sala estavam lá e ela quando viu Marcio ao meu lado disse:

Sabrina: Oi amor, o que você tava fazendo com esse viadinho?

Meus colagas nos olharam e eu esperava de Marcio uma atitude...

Mais uma parte postada e agradeço pra caramba pelos comentários. Espero que estejam gostando e ainda tenho muita história para contar! Vlw mesmo e até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CrisBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você não devia ter amolecido pra ele. Você devia ter usado mais crueldade com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Msm eu estandooo mto atrasado, gosteiiii mtoo!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa esse vaca ai que raiva dela mais amando se conto

0 0
Foto de perfil genérica

A desculpe ter colocado o mesmo nome dos seus contos no meu eu so percebi despois que eu ja tinha postado, eu vou mudar o nome do meu blz!!!!alias eu acho o seus contos maravilhosos e foi lendo eles que eu resolvi escrever os meus.parabens!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

A desculpe ter colocado o mesmo nome dos seus contos no meu eu so percebi despois que eu ja tinha postado, eu vou mudar o nome do meu blz!!!!alias eu acho o seus contos maravilhosos e foi lendo eles que eu resolvi escrever os meus.parabens!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

PQP mano posta logo isso, vou ter um treco hahaaha, muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional, maravilhoso, fantasico. ameiiiiiiiiiiiiii, continua logo

0 0