Casa dos Contos Eróticos

Uma Vida de Sexo - Fantasias e orgias uma combinação perfeita 2/6

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Data: 12/01/2012 23:33:08
Nota 9.33

Depois da nossa pequena aventura na piscina fui pegar minha sunga pra pegar uma cor e quando voltei perguntei ao Flavio como seria essa festa, ele me disse que primeiro dia ia ser uma festa só com homens e na noite seguinte tinha homens e mulheres curti ia poder meter em muito cuzinhos e xoxotas e perguntei se ia rolar camisinha pra todo mundo, ele respondeu que todos eram confiáveis e que não seria a primeira vez de todos a não ser a minha e a de Rafael então quem quisesse usar poderia pegar no pote de camisinhas.

Enquanto eu estava de sunga pegando uma cor Tales, Thiago, Rafael e Fernando estavam ainda pelados fazendo uma sacanagem mas não chegavam a gozar chamei Rafael e expliquei pra ele como seria a parada, ele também estava pensativo sobre pegar ou não as camisinhas. Deixei os quatro se divertindo e entrei dentro da casa onde encontrei Flavio na cozinha cortando as carnes e ofereci ajuda ficamos conversando e ele disse que me achava bem simpático e disse que estava feliz de ter me conhecido e me puxou me dando um beijo. Brinquei dizendo que tinha namorado e era difícil ele caiu na gargalhada, retruquei qual era a piada e ele voltou a me beijar e arriar minha sunga mandou eu me ajoelhar e me fez mamar a rola dele. Enquanto mamava aquela pica enorme do negão fui pondo um dedo no cu dele ele me levantou e coloco sentado em cima da mesa e disse que queria tomar leitinho e começou a me chupar com muita vontade, chegando a estalar, quando eu estava quase gozando pedi pra ele parar e gozar no meu cu primeiro. Queria curtir o leite escorrendo no meu cu pra depois gozar, ele foi atender meu pedido e puxou para beira da mesa e começou a meter no meu cu confesso que estava começando a ficar viciado na rola do Flavio e ele estava acelerando as metidas e começou a meter mais fundo ele anunciou o gozo e começou a urrar e jorrar leite no meu cu começou a dar um chupão no meu pescoço e desceu pro meu pau e voltou a mamar e falei “chupa minha rola meu negão, vai que o leitinho é teu” e comecei a gozar na boca dele. Depois que curtimos a pois gozada brinquei dizendo “tu mandou não nos cansarmos mas não da pra não cansar sendo tão gostoso que não me deixam quieto.” Ele riu e disse que precisava dar uma mamada e quis tomar meu leitinho, só gozou rápido pra me dar prazer rimos e voltamos pra piscina, eu de sunga e Flavio já pelado com a rola meia bomba ainda, onde os quatro estavam só na mamada sem gozar Tales e Rafael chegavam a meter mas paravam assim que começava dar a vontade gozar. Tales olhou e falou “pó pai não agüentou e teve que gozar também em, podia ter me chamado queria levar sua rola” fui e peguei na rola do Flavio e dei uma balançada dizendo que quando estava por perto a prioridade era minha já que em casa ele e o irmão tinham acesso ilimitado pra rola do pai.

Foi dando umas 17-18hrs fomos tomar banho para nos arrumarmos e esperarmos os convidados. Consegui pegar uma corzinha e fiquei com a marca da sunga e coloquei minha fantasia de garçom erótico, Rafael colocou a roupa de jogador de futebol, Flavio ficou com um quepe de policial de couro e uma calça chap. de couro que era aberta na frente e atrás deixando o rabo gostoso e a rola tesuda do negão de fora, Tales estava com uma roupa de policial, Thiago estava de prisioneiro com uma roupa listrada com direito aquele chapéu e Fernando colocou uma fantasia do Batman e ficamos brincando que ele tava mais pra Jiraya que Batman. Flavio falou que pra fantasia dele ficar boa precisa de uma ajuda pra manter a rola dura Tales já caiu de boca na rola do pai e ficou mamando meu pau subiu na hora e a minha fantasia não deixava esconder minha excitação, puxei Rafael e desci o calção dele e comecei a mamar a sua rola que já estava babando e lambi a cabeça toda ate ficar sem o pré-gozo e cai de boca. Thiago e Fernando ficaram recepcionando os convidados que chegavam já na festa vendo um policial chupando um negão com roupa de couro um garçom mamando a rola de um jogador de futebol

Continua....

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
13/01/2012 11:53:12
Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.
13/01/2012 03:33:01
Pow cara! Cortou na melhor parte? Continua!!!!!!
13/01/2012 01:38:58
huuum delicia, continua logo