Amor de faculdade

Um conto erótico de salvatori
Categoria: Homossexual
Contém 738 palavras
Data: 12/01/2012 22:35:51
Última revisão: 12/01/2012 22:40:11

Bem meu nome é caio tenho 18 anos e 1,75 de altura sou meio magro, mas meu corpo é até definido, bem eu estou cursado o primeiro semestre de Física já faz dois meses que eu estou estudando e desde que eu estudava o segundo ano do ensino médio eu percebi que eu sentia atrações por garotos, mas nunca tinha me envolvido com nenhum. Na faculdade eu fiz novas amizades e uma dessas amizades era a Thais uma menina linda loira de olhos verdes, um dia no intervalo ela veio até mim e me pediu pra eu falar com um garoto o Rafael, ela estava interessada nele e pediu para que eu falasse com ele(era ela tímida e ele tinha uns amigos bem chatos metidos a besta)de principio eu não quis, mas resolvi ir, cheguei onde ele estava e o chamei:

_Rafael eu posso falar com você?ele olhou pra mim e acho que se surpreendeu por saber eu seu nome, já que estudávamos na mesma sala e nunca tínhamos falado um com o outro, eu já tinha reparado nele ele era lindo, ele tinha cabelos pretos olhos azuis, do tipo meio forte, mas ele vestia umas roupas colada que deixavam o seus músculos avista ele era lindo.

Então ele respondeu:

_ Claro, é caio seu nome, né?

_ É, é sim.

_ Mas então fala ae.

_Você sabe quem é a Thais né?

_ Sei sim.

_Olha ela ta interessada em você, mas ela é tímida e pediu pra eu perguntar pra ti, se você quer ficar com ela.

_ Bem não vai dar, eu to interessado em outra pessoa, vou ter que decepcionar ela.

_Tá tudo bem, bem era só isso.

Eu já estava me virando pra ir embora, ele me segura pelo braço, e fala:

_A sua amiga eu vou ter que decepcionar, mas você eu não decepcionaria.

Eu gelei na hora, não sabia o que fazer nem como reagir, simplesmente me virei e sai andando em direção a sala, não falei nada, mas confesso que fiquei mexido com o que ele me falou, dentro da sala naquele mesmo dia eu percebi que ele não tirava os olhos de mim. As aulas acabarão e eu fui pra casa, quer dizer não na minha eu estava morando na casa de um tio meu já que eu não morava na cidade em que eu estava cursando a faculdade, mas a noite quando estava deitado pronto pra dormir eu não tava conseguindo, não tirava o que ele me disse da cabeça e olha que não foi tanta coisa, mais pra mim era nunca nenhum menino tinha me falado algo do tipo antes, mas acabei pegando no sono.No outro dia assim que cheguei na faculdade ele veio falar comigo.

_E ae cara blz?

_to legal.

_em sobre ontem, foi mal eu não queria falar aquilo me desculpa.

_ tudo bem. Na verdade eu não tava acreditando que ele estava se arrependendo, eu acho que estava começando a gostar dele.

Bem, ele falou comigo e depois foi falar com os amigos dele, fui pra sala e não conseguia me concentrar na aula, e percebi que ele só ficava me olhando.

No intervalo ele veio e disse que queria falar comigo a sós, e claro que eu disse que não tinha problema, então nos fomos para um lugar, mas reservado onde não passava muita gente ele foi e me falou:

_eu preciso te falar uma coisa, eu não tava brincando quando disse que não o decepcionaria e eu queria falar aquilo, a verdade e que desde que eu ti vi eu senti algo que eu nunca tinha sentido por ninguém muito menos por um homem, ate te conhecer eu me considerava hetero, mas agora eu percebo que eu te amo, e eu sei que você também sente algo por mim.

_Rafael você tem certeza do que esta dizendo. O cara mais lindo que eu já tinha visto na minha vida, se declarando pra mim e eu perguntando se ele tinha certeza.

_caio eu tenho toda a certeza do mundo Eu te amo, fica comigo, namora comigo.

_Rafael eu...

CONTINUA...

Bom gente esse é o meu primeiro conto e se ele agradar eu vou continuar postando, e caso contrario eu tbm vou continuar publicando, mas deixem seus comentarios seja dizendo que esta bom ou dizendo que esta ruim, e se acharemm que eu devo melhorar, comentem ai...valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive salvatori a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bem que na vida real poderia ser assim........

0 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Começou mto bem e ficou bem bacana, mas precisava colocar o mesmo nome dos meus contos kkk Parabéns aê

0 0