A titia viu e...

Um conto erótico de tiarenata
Data: 11/01/2012 19:21:15

Boa noite meus lindos :P tia Renata voltou depois de um tempo, pra quem não me conhece me chamo Renata, tenho 32 anos, sou casada a 11 anos, sou bem de vida, meu marido tem 38 anos, não tenho filhos por um pacto entre eu e meu marido, faço academia e sou toda gostosinha ^^. Estava de férias na praia, e tenho bons relatos de umas safadeza que fiz hihihi *.* Bom, vou relatar aqui o que eu começei vendo e terminei fazendo.

Como já dito acima, sai de férias, para a nossa casa na praia, em uma sexta feira pela manhã, recebi uma ligação da irmã do meu marido, minha cunhada perguntou se eu poderia passar o final de semana aqui conosco, eu disse que sim, ela disse que chegaria a noite para o jantar. A noite perto das 21:00 horas, minha cunhada e sua família chegaram aqui em casa, seu marido e seu filho, minha cunhada tem 54 anos e seu marido 61 anos e seu filho 17 anos, bom fomos todos direto jantar, e ali botando conversa fora e as fofocas em dia até tarde da noite, até que fomos durmir porque nós aproveitamos a praia pela manhã. No sábado, acordei peladinha como sempre durmo com meu marido, fui direto ao banho, me vesti e nisso fui preparar o café da manhã, meu celular toca, e eu atendo, e para a minha surpresa quem é? o meu vizinho GOSTOSO e TESUDO gente *.* ele me diz que está aqui na praia e queria me ver, então o convidei para durmi a noite aqui e ir no sábado embora, ele topou, nisso o resto da família foi se acordando, chamei todos para a mesa tomar o café da manhã, logo depois todos já prontos fomos para a praia, ai nesse momento comuniquei meu marido que o Gui (como eu chamo meu vizinho) iria passar a noite la em casa pois ele estava na praia, e meu marido como sempre querido, falou que tudo bem (que mara *.* ). No momento que estavamos na praia meu marido sempre joga aquela bolinha com os vizinho e eu ali com meu corpão tomando sol deixando aquela marquinha que eu ADOROOOOOOOOOOOOOO ;P e a família de minha cunhada toda no mar, bom voltamos para casa depois de um tempo, almoçamos, passamos a tarde descançando, até chegar a noite, la por umas 19:30 chega o Gui (meu vizinho DELICIOSO) ai ele já solto como é, já foi se apresentando sozinho a família de minha cunhada, nisso, meu marido queria ir até a praia ver um showzinho que teria, mas eu recusei, disse que estava cansada e que gostaria de ficar, e falei para levar a irmã dele, e batata, foram todos, menos o filho de 17 anos que se chama Gustavo, ficou em casa. Nisso acomodei o Gui em um dos quartos da casa, e falei que iria tomar um banho pra ficar cheirosinha pra ele, ele já ficou todo bobo querendo me agarrar ali mesmo, então fui para o banho, ele ficou no mesmo quarto conversando com meu subrinho o Gustavo, tomei meu banho rapidinho e fui só de toalha para a porta do quarto onde o Gui estava, e a porta estava um pouco fechada, mas dava para ver pela fresta, e quando me deparei com uma visão, meu subrinho Gustavo, chupando o pauzão do Gui, que tem seus 21cm e bem grosso, e eu fiquei só vendo, e nunca pensei que meu subrinho fosse viado, e chupava bem aquela rola do meu vizinho delicioso, fiquei olhando por uns 10 min, e não me aguentei, abri a porta, e o Gustavo tomou um susto e já queria ir se explicando, e disse: CALMA SUBRINHO QUERIDO, EU VOU TI ENSINAR MELHOR AGORA! E cai de boca naquele pauzão do Guilherme, e chupei muito, pois estava com saudade, babava todo aquele mastro delicioso, então pedi para meu subrinho tirar a roupa que eu também o chuparia, e ele veio do lado do Gui já de pau duro, era um pau normal de 15cm mas era muito grosso, também cai chupando o pau dele, e logo ele gozou na minha boquinha, tomei todo o leitinho do meu subrinho, me levantei empinei bem a bundinha pro Gui e falei, vai Gui me come todinha, e mostra pro meu subrinho como ser HOMEM de verdade, nisso joguei meu subrinho na cama e continuei chupando ele e metendo o dedo no botãozinho (cuzinho) dele, e ele se contorcia de tanto tesão, então o Gui começou a meter em mim, comecei a sentir aquela rola grande entrando, falei: GUI, ME ARROMBA VAI GOSTOSO! Gui metendo com força eu gritava muito, ficamos nessa posição por uns 10 min, até nós ouvir um barulho lá no andar de baixo, e tivemos que acabar com a brincadeira, o Gui guardou aquela rola linda e potênte, e meu subrinho se vestiu, eu também, e cheguei no ouvido do Gui e disse: ESSE LEITINHO QUE TU NÃO GOZOU É MEU! Gui me chamou de safada, e eu disse: SUBRINHO NÃO CONTA PRA NINGUEM, QUE TE EMPRESTO O GUI! Meu subrinho prometeu que não contaria a ninguém. Que pena que não rolou mais pois aquela rola do Gui meninas é uma coisa de louco! Bom tomamos um susto, mas acabou tudo bem... tenho mais relatos que aconteceu na praia... aguardem pela titia renata meus amores *.* beijokas!

Incentive tiarenata a escrever mais dando estrelas.