A Primeira vez !

Um conto erótico de maaah
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 11/01/2012 16:29:08
Última revisão: 11/01/2012 16:32:30

Meu nome é Marcela atualmente tenho 26 anos,e este é o primeiro conto que escrevo!

sou morena clara,1,60.71 kg bem destribuidos..coxas grossas,seios bem grandes e bunda média.nem gorda e nem magra...

este conto aconteceu a 10 anos atras,não mudei na desse tempo pra cá... vamos ao que interresa... quando tinha 16 anos me apaixonei por Arthur ex-namorado da minha tia(Irmã da minha mãe),ele tinha na época 25 anos,1,77.entre 77 e 80kg.. bonito,branco,com tatuagens,carioca e encantador. meus pais nunca aceitaram nosso relacionamento afinal ele era ex-da irmã da minha mãe.... sempre nos encontramos as escondidas,ficamos conversando por horas dentro do carro,mas não passa dos beijos,nem passadas de mão havia.... Nunca tive desejo por outro homem como tive por ele.quando ia embora depois de nosso encontro ficava pensando que tinha que ser ele o meu primeiro homem. Um dia tive coragem e falei que queria perder a virgindade com ele,então marcamos um dia.como ele morava com a sua mãe e seu irmão dificilmente ficava sozinho.

No dia em que marcamos tomei um banho bem demorado,passei perfume,coloquei um calça jeans bem apertada,um tomara que cai e por baixo um conjunto todo de renda branco. me encontrei com ele e fomos para a sua casa,afinal aquele dia ele estava sozinho em casa.chegamos na casa dele,sentamos no sofá,conversamos um pouquinho e começamos a nos beijar,cade vez ficando mais quente,então me levou para o seu quarto e foi tirando a minha roupa bem devagar me deixou nua em cima da minha cama, e me deu um beijo e foi descendo para a minha orelha pro meu pescoço quando chegou nos meus peitos! chupou eles com muita vontade e carinho também! depois continuou descendo foi quando ele chegou na xaninha ele começou a chupar, lamber, acariciar nossa eu fui a loucura! não aguentei e avisei que iria gozar e ele mesmo assim ele não parou foi ai que gozei na boca dele! ele voltou, comecei a tirar a sua roupa, quando tirei sua cueca aquele pau não era muito grande,normal,mas grosso. então comecei uma chupeta no começo com um pouco de nojo mais depois até gostei,gozou um pouco na minha boca e nos meu peitos!foi quando ele falou “ vou te fazer mulher!” ele começou a passar o pau na minha xaninha, e eu fiquei louca de tesão “meu amorzinho se doer você me avisa q eu paro ta bom?” fiz um sinal positivo com a cabeça então ele começou a enfiar devagarzinho quando a cabecinha entrou eu senti muita dor mais não disse nada, ele deixou lá um pouco pra eu me acostumar, quando ele forçou mais um pouco senti meu cabaço romper e um filete de sangue escorreu pelo lençol, a dor q eu senti foi quase insuportável, ate escorreram lagrimas dos meus olhos, “ amorzinho a pior parte já foi agora é só mais um pouquinho! ta doendo muito?” respondi q só um pouquinho! ele enfiou devagarzinho ate o final, “agora vou começar a por e tirar devagarzinho ta?” fiz um movimento positivo com a cabeça, foi quando ele começou o movimento primeiro devagar depois mais rápido e quando percebi já estava gemendo como uma puta! gozei 2 vezes antes dele, ele me levou pra tom ar banho e lá debaixo do chuveiro fui a delírio . hoje estamos casados,estou gravida do meu primeiro filho. ele foi o meu primeiro e único homem !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maaah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário klei,é muito bom saber a opinião das pessoa. esse foi o meu primeiro conto. pretendo escrever outros logo !

0 0
Foto de perfil genérica

é foi bom pra vc ... e continua sendo, né ? mas como ainda não se aventurou as delicias do sexo pleno e liberal ... nota 7. Mas vc tem potencial é muito gatona e tenho certeza deve gostar muito de sexo, né ? bjs Kleiton, mkleiton@hotmail.com

0 0