Rapaz do Bate-Papo

Um conto erótico de hot writer
Categoria: Homossexual
Contém 601 palavras
Data: 11/01/2012 15:10:15
Última revisão: 22/01/2014 01:42:39
Assuntos: Gay, Homossexual, Oral

http://mrhotwriteragain.blogspot.com

Como alguns sabem pela manhã sou um pouco livre, costumo dizer que vagabundo mesmo... pois muitas vezes preencho com internet... eita vício desgraçado e gostoso!

Entretanto como muitas vezes não tem mesmo o que se fazer de interessante dou uma passadinha na boa e velha Uol (abrindo um comentário, eu não participo do Facebook pois acho que minha vida já é tão movimentada e já tenho tantos e-mails e coisas pra dá conta na internet e ainda ficam aparecendo coisas e mais coisas ...e modismos que não preenchem muita coisa, nem sinto falta desta nova opção PORÉM tenho dois amigos que vivem no facebook e o que tem de trepada marcada por lá, até estão chamando de "novo uol"); Continuando - neste dia entrei com um nick nada de chamativo, coisa bem simples mesmo apenas pra passar o tempo.

Uns 10 minutos depois me entra um tal de Boy18 e já veio puxar assunto, e as coisas foram fluindo... no meio da conversa ele pede meu número de telefone como não devo a ninguém dei sim o número (não entendo o motivo de alguns "amigos" recriminarem por eu fornecer o número de telefone, poxa eu comprei um telefone pra isso... me telefonarem! Se eu desejasse não ter contato com as pessoas não havia comprado) mas daí o carinha sai da sala do bate papo...achei que tinha ficado a ver navios.

Quando menos espero o telefone toca e era o boy da internet... poxa eu já estava atrasado para o trabalho mas a proposta era tão boa que resolvi combinar com ele.

O danadinho acredito que mora mesmo aqui próximo pois nem demorou uns 15minutos já telefonou novamente pois estava no local combinado.

Ele realmente me surpreendeu, uma carinha de muleke (rosto afilado, aqueles primeiros pêlos de barba, olhos um pouco puxados, sorriso grande e bonito, cabelo desarrumado, algumas poucas espinhas) branco, bem esbelto, mais alto que eu, bermudão de surfista, camiseta, tênis sneakers e mochila nas costas... ele estava um pouco nervoso e pediu pra irmos logo pra minha casa.

Ao chegarmos outra surpresa, nem mesmo tinha tirado a mochila das costas mas ja foi abrindo a bermuda e botando pra fora o kct.

Nem contei conversa, me ajoelhei na sua frente e cai de boca...

Foram minutos e mais minutos me deliciando, babando com aquilo todo na boca, tinha hora que eu engolia inteiro e ele se aproveitava e socava minha garganta... até me engasguei por causa da tara dele, mas estava tão gostoso.

Até que ele tirou a mochila das costas, tirou a bermuda e a camisa, ficando apenas de tênis sentado na cadeira... e socando aquele membro branquinho na minha boca... do nada ele teve umas atitudes bem másculas e selvagem, me deu uns tapas... quando eu tirava o pau da boca, o que me fazia voltar a sugar aquela fonte de prazer.

Não nego pra ninguém que amo fazer sexo oral, por mim minhas fodas seriam focadas nessa prática, mas infelizmente os homens amam um cuzinho e com ele não foi diferente...mas toda vez que ele insistia, eu deixava dá uma alisadinha na minha bunda e aumentava a sucção na mamada.. dai o boy logo começava a gemer abrindo as pernas (relaxando) e o cacete parecia que ia explodir - inchando - pulsando...

O danadinho começa a me segurar pela nuca e forçar pra eu engolir inteiro, meio que me deixando sem fôlego mas vou fazendo o possível e nessa foda toda na minha boca ele começa a gemer (até um pouco alto) começo sentir o sabor amargo e aquele líquido "enchendo" e escorrendo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive senshii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0