Conhecendo a VAN

Um conto erótico de Adoro fazer amor
Categoria: Grupal
Contém 1056 palavras
Data: 11/01/2012 01:20:35

Olá a todos como a maioria dos leitores busco sempre o melhor conto com idéia para me fantasiar na situação.

Sou “Danilo” trabalho com fotografias e produções de eventos, Só negro 1,70 de altura cabelos rastas, tenho simpatia. O relado de hoje se passou com duas amigas que visitaram Salvador a poucos dias. Sempre tive o sonho de ter relações com duas mulheres (quem não tem...), bom tudo começou quando conhece a Mar técnica de enfermagem que estava de visita em salvador pela segunda vez. Tivemos um encontro repentino no jogo do Brasil na ultima copa do mundo, era dia 02 de julho, festa em salvado, dia da independência da Bahia. Encontrei Mar na frente do Palco com uma Maquina Fuji 28000 HD na mão tirando fotos e eu estava fazendo supervisão de equipe de segurança, nos olhamos e nos beijamos sem conversa sem sorriso, uma coisa de pele, um beijo gosto com a chuva caído. Muito bom o beijo dela. Mar é uma mulher de 1,70 altura, com uma bunda grande e dura, um peito grande e com bicos grande também, no peso ideal! Uma mulher que os caras e algumas mulheres param, para olhar.

Mar e eu conversamos um pouco no intervalo do jogo fomos comer uma feijoada na sede da banda mulherada, e lá me apresentei conversamos sobre tanta coisa e os nossos corpos só pedia sexo. Então ela resolveu Ir à pousada tomar um banho, esperei na recepção e na volta ela me traz a Van... Meu DEUS que linda mulher. Apaixonei-me e já não queria mais saber de nada e sim buscar um meio de me aproximar de Van. Então o destino nosso foi bar do cravinho na praça do Terreiro de Jesus. Depois de tomar vários, coquinhos de tudo que é sabor as minhas novas amigas já estavam liberadicimas para qual quer coisa. Adoro. Onde convidei a Van a ir conosco em um lugar legal Mar chama Van para ir ao banheiro e na volta Van vem com um sorriso no rosto e diz ê baiano onde tu vai nos levar, será que você da conta. Começamos a caminha em direção ao DOIS DE JULHO.

Busquei a cintura dela e segurei por traz de sua nunca ao fundo o elevador Lacerda nos premiando com tal beleza, este foi um bom beijo, lento e agrecivo com força a Mar gostando de ver tudo isso e meu pau com uma dor parecendo que iria explodir de tanto tesão, tesão duplo por esta com duas mulheres e por beijar a Van.. Não sei se minhas palavras descrevem a sensação de beijar, uma mulher, tão linda e gostosa ‘há Van tem uma abertura entre os dentes e que isso na hora do beijo deixa a pessoa louca. Chegamos ao Motel e fui logo tirando a roupa das duas entrei com Mar no banheiro e ficamos ai nos beijando por um tempo de baixo d’água, matando a saudade da buceta gorda de Mar. Chupei ela por um tempo e comecei a colocar um dedo em sua gruta e outro em seu cuzinho Mar é aquela mulher que toda tudo para satisfazer seu macho ela se empinava para que meu dedo soca-se seu cu com mais força Mar começa a puxar meu cabelo e empurra minha cabeça com força em sua buceta que por esta hora já estava com o clitóris inchado e duro de tesão. E então ela me diz que queria gozar mais precisava ver Van me chupando então chamamos –a para entrar em nossa brincadeira ela começa a tirar seu sutiã e revela um peito grande, firme com uma barriguinha limpa resultado de uma limpo um bumbum empinado e entra no Box com aquele cabelo liso preto e pergunta o que posso fazer sorrido, sem demora Mar fala meu amor chupa a pica do meu homem e ver se é como você gosta. Van fica tão feliz abraça Mar e da um beijo um pouco demorado e desse para seu peito da uma mordida e passa a tocar uma punheta para mim, se abaixa e logo começa a colocar minha pica na boca devagar e vai descendo até sumir tudo, e começa um verdadeiro vai e vem gostoso, porém tive que me controlar ao máximo para não gozar logo por que precisava curte e ser curtido o maior tempo possível.

Mar não suporta mais e diz que vai gozar Van deixa de me chupar e vem dividir a buceta de Mar comigo tiro o dedo da buceta de Mar e fico só no cuzinho para sentir a hora do gozo. Van gosta de uma buceta e mostra que ela era louca dela de Mar e não me deixa encosta nem mais um pouco até que Mar Grita e começa a se tremer como “Uma vara verde” Van levanta e beija Mar, com a cara toda lambuzada e em seguida me beija dizendo o gosto de sua puta. Van me puxa para baixo, me pede para eu fazer o mesmo com ela e começo a chupar seu clitóris e Mar no chão só olhado, Van se segura na mureta do Box abre a bunda na minha cara e diz que me morde, quer? Sem resposta eu abro aquela bunda me coloco em baixo, Mar começa a pegar em minha pica devagar e eu chupando a Van dando algumas mordidas no seu clitóris e enfiando o dedo em seu cuzinho o tempo todo Mar se levanta e começa a beijar Van e segurar em meu pau é lindo ver duas mulher se beijar e se amar. Van diz para mar que o sonho dela estava se realizando em poder amar a Mar e esta com um negro tudo de uma só vez. Van começa a gritar e levantou uma perna para eu poder chupar mais fundo que linda buceta rosinha como ela mesma chama. Começa a gozar de uma forma tão linda. Segurando Mar em sua boca. Que parei de chupar tirei meu dedo de seu cu e me sentei no chão só para ver as duas que por um momento se esqueceram de mim. Agora na cama era minha vez. Que vai ficar para o próximo. Continua foram 13 dias de Putária e Paixão.

Busco novas amigas, casais e lésbicas para novas fantasias, A tudo bem travesti feminina. apolomix_2007@yahoo.combr

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negro da Bahia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLA,QUERO FAZER AMIZADES COM GAROTAS DE QUALQUER IDADE ,,QUEM QUISER UMA AMIZADE ME ADD O EMAIL EO NOME DE UMA AMIGA ENTÃO NÃO ESTRANHEM É EMILYVITORIAMARTINSBARBOZA@HOTMAIL.COM

0 0