SUBMISSAO (O INICIO)

Um conto erótico de fatboysub
Categoria: Homossexual
Contém 818 palavras
Data: 10/01/2012 22:26:36
Assuntos: Gay, Homossexual

É a prmeira vez que escrevo nesse site e espero por meio dele não só contar a vcs minha experiencia de vida como também encontrar parceiros dispostos a me sodomizar. Tenho 42 anos, mas todos dizem que pareço ter uns 30...sou gordinho, alto..brancao..e sempre fui gay..discretao mas gay assumido.Moro no litoral de SP. Ultimamente, passei a me interessar por lances diferentes em relação a sexo e vou contar uma situação que aconteceu e que me deu muito prazer.

Estava eu, num final de tarde, teclando no bate papo do UOL procurando um parceiro para matar a minha sede de sexo. Estava cheio de tesao...fazia dias que nao transava..ficava horas na net vendo sites pornos e procurando parceiros. Não sao todos que gostam de gordinhos entao a busca era mais dificil. Entrei com o nick gordinhomamaja! Logo um cara me chamou pro bate papo reservado e começamos a teclar...ele se dizia um cara comum, nao tinha penis grande nao era bombadao. Eu falei como era..etc..aquele papo inicial ne...logo partimos para as preferencias...ele dizia que gostava de dominar...de cara ja gostei pq ja buscava alguem pra me dominar...queria experimentar coisas diferentes.Ele me disse que gostava de dominar, de ser grosso e até agressivo, que gostava de sexo selvagem, meio hard...disse a ele que gostaria de ser humilhado, xingado, cuspido e maltratado. Combinamos que eu iria ate o local do trabalho dele..ele segurança de uma empresa..disse que eu poderia mama-lo ali no seu trabalho. Eu, cheio de tesao..disse que iria tomar um banho e ir encontra-lo. Me passou o endereço. Achei estranho pq como era na mesma cidade que eu, conhecia bem a tal rua. Perguntei qual o nome da empresa e ele nao falou. Disse para procurar o tal numero na tal rua. Tomei me banho, pus uma bermuda e um tenis e sai correndo para chegar logo ao local.

Entrei na tal rua, ando, ando e nao acho o tal local. No final da rua fica o cemitério da cidade...onde tem algumas salas de velorio....estranhei...pq nao imaginava o q viria a acontecer...liguei no cel do cara e o mesmo atende...disse q nao achava o endereço e que estava na frente do cemiterio tentando localizar. Qual a minha surpresa qdo ele me diz que trabalhava no cemiterio..e que nosso lance aconteceria ali dentro..na sala q ele trabalhava. Estranhei..fiquei apreensivo...mas o tesao falou mais alto. Logo entrei..suava frio..medo e achando aquilo tudo estranho. Mas fui...entramos na tal sala q ele trabalhava e qual outra vez a minha surpresa: transariamos na sala de velório que naquele dia nao tinha nada acontecendo. morri de medo. Ele puxou um acento de banco...parecendo uma esteira e esticou no chao. Eu tremia dos pes a cabeça, pensando que algum espírito ou sei la o que pudesse aparecer. Mas o que apareceu mesmo foi o tesao...nossa.o cara tirou o pau pra fora da calça e ja me botou pra chupar.nao era grande, mas o cara socava dentro da garganta ate eu engasgar...pegava meu cabelos e forçava a pica dentro da boca, me dava tapas na bunda, na cara..cuspia na minha cara deixando ela toda melada...me fazia ficar de joelhos e andar pela sala...mamando o pau dele...esfregava a pica na minha cara, batia com a pica na minha cara, e eu ficando louco de tesao. Fez eu ficar deitado de bunda pra cima e pisou em mim..me chutou, me fez abrir bem a bunda e sentou o chinelo nela...apos abrir minha bunda, meteu a lingua no meu cu...e me fez uma cunete muito boa...depois comecou a socar um dedo..dois dedos...tres dedos...quando tentou o quarto dedo eu nao aguentei..,pedi pra tirar pq nao aguentava..,ele queria meter a mao..mas como nunca fiz ,,nao deixei...enfim...durante mais de hora ele me sodomizou, me cuspiu na cara..na boca...meteu sem do a pica ate a garganta...nunca engasguei tanto numa pica..babava muito nela.puxou meus cabelos, me bateu na cara..fiquei com ela toda vermelha ainda mais que sou bem branco...lambi seus pes, vao dos dedos, lambi seu saco ate cansar..seu cu....e beijei muito sua boca sedenta. Fizemos troca de saliva....demais...Foi demais...só nao teve penetração porque o telefone tocou e ele precisou ir atender. Quando voltou, disse que seu supevisor iria apareer e que deixariamos a penetração para outro dia.

Depois conto como foi a segunda vez que apareci no cemitério.

Pessoas da baixada santista e regiao que curtam um cara gordinho, bonitao, safado e que sabe o que quer e curtam dominar, podem me mandar email. Só pessoas conscientes do que querem e que curtam lances diferentes. O normal não me interessa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fatboysub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários