A minha iniciação parte 3 E FINAL

Um conto erótico de Misterioso
Categoria: Homossexual
Contém 719 palavras
Data: 10/01/2012 21:31:21

Desfecho e final.

Quer namorar comigo?

Aquilo me suou como sinos, mas, pera a e eu namorando um homem e a igreja como faço meus pais duvidas que tenha que enfrentar. Os compromissos na igreja foram cada vez diminuindo ao ponto de eu parar totalmente meus pais não desconfiavam de nada a ponto de Flavio regularmente dormir em casa e eu na casa dele dando a desculpa que morava longe para ir embora sozinho transavamos que nem dois loucos toda hora todo lugar ele era uma putinha na cama, a melhor transa que eu escolhi para relatar aqui foi quando a mãe de Flavio alugou uma casa e nos mandou ir ver para ele escolher qual quarto queria e assim fomos chegamos na casa era uma boa casa escolhemos o quarto do fundo pois era de 2 andares e a janela era alta assim ninguém via nada bom na hora de sair da casa Flavio me fala amor vem ca quando cheguei ao quarto ele estava totalmente nu deitado em cima do taco ah não demorou nem 5 segundo pra mim tirar minha roupa e chupa-lo inteirinho de ponta a ponta e começar a meter nele ele gemia gemia alo e a casa vazia dava muito eco mas, ninguém ia escutar mesmo fomos para a escada eu fiquei de joelhos no penúltimo degrau e ele no ultimo veio e sentou no meu pau com os pesa piado no ferro era uma delicia ver meu pau entrando e saindo daquele rabo delicioso. Bom o tempo foi passando estamos completando um ano e meio de namoro fui para casa dele e ele me fala vou sair com uns amigos meus hoje esta bem. Eu respondo como assim amigo seu se esta louco NE e eu?

Flavio: ah amanha a gente sai?

Eu: Pera a e como assim amanha o que você esta aprontando.

Flavio: nossa não posso sair com meus amigos que você já acha que estou aprontando.

Eu: mas, que amigos nem conheço seus amigos você não vai se você for eu vou atrás.

Flavio: amanha a gente sai xau amor.

Eu: xau nada vou dormir aqui então essa noite

Flavio: Ah ta bom se quer saber chega acabou não quer mais com você conheci uma pessoa ae que eu estou ficando e gostando.

Nesse momento caros leitores me vi sem chão, um tremendo vazio uma coisa sem explicação.

Os dias foram se passando e minha depressão casa vez maior sentia muita falta dele ligava não me atendia meus pais perguntando por que ele sumiu dei a resposta que ele estava com amigos novos e tal.

Chorava toda hora toda musica. E o tempo foi passando

Até certo dia minha mãe me fala eu sei por que você esta triste assim:

Eu: sabe nada mãe:

Mãe: sei sim e por causa do Flavio

Eu: e sim mãe nos éramos namorados (pensei nossa a casa caiu)

Mãe: seu irmão já tinha me alertado sobre isso e muitas vezes ouvi vocês se beijando em seu quarto.

Mas, esquece ele e nunca mais arrume outro namorado arrume uma mulher.

E eu alimentava muito a esperança de voltar com Flavio ate que foi aniversario dele e eu fui a casa dele estava 2 amigos nossos no quarto ele falou entra a e cumprimentei eles e fiquei ali de boa dai um amigo dele falou nossa Flavio seu quarto esta cheirando sexo dai a besta aqui fala nossa cheiro de sexo você deve está a perigo em will , Nisso abre a porta e entra um menino que se chama Cauê que estava tomando banho chegou deu um selinho no Flavio e fala demorei amor gente me segurei nessa hora mas, uma dor terrível fui embora chorei litros. E nisso encontrei com Carlos amigos em comum meu e de Flavio. Contém a ele o ocorrido ele me fala chega de mentir você precisa saber toda a verdade o Flavio e um galinha sempre foi ele sempre te traiu e claro que eu não quis acreditar NE minha vida até aquele momento para mim foi um conto de fadas mas, infelizmente foi um conto de bruxas.

FIM...

Pessoal quer saber como eu saio dessa como fiz o que eu fiz... E só deixar comentários que eu sigo adiante essa historia tem episódios bem interessantes isso posso adiantar....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Misterioso Interior de SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMisterioso Interior de SPContos: 5Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários