Uma Vida de Sexo - Fantasias e orgias uma combinação perfeita 1/6

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Contém 750 palavras
Data: 10/01/2012 17:21:55

Ola a todos que estão curtindo os contos ate agora só tenho a agradecer os comentários ate agora. Bem hoje vou contar uma orgia de “carnaval” que fiz com Rafael, Thiago, Tales, Flavio mais uns amigos deles. Digo de “carnaval” porque foi fora de época e usávamos fantasias

Uns dias depois da nossa ida a Cabo Frio eu e Rafael estávamos indo para a academia e topamos com Tales no caminho e nos convidou para irmos para casa dele mais tarde pra conversarmos sobre uma parada, concordamos e ao sairmos da academia fomos direto pra casa dele. Encontramos Tales e Sr Flavio em casa, conversamos com Tales e ele disse que tava organizando uma “festinha” a fantasia e perguntou se queríamos participar, perguntamos quem ia participar e se eram confiáveis, ele respondeu que sim então concordamos.

Eu e Rafael fomos procurar umas fantasias safadas para usarmos, eu escolhi uma de garçom erótico com uma sunga preta e branca com uma gravata borboleta, Rafael escolheu ir com o uniforme de futebol do fluminense. Ficamos de pau duro só de imaginar nos dois usando essas roupas em uma orgia e fizemos um 69 ate gozarmos na boca do outro e ele foi pra casa dele com a moto e ficamos esperando o dia marcado.

No dia que o Tales combinou fomos para uma casa em Saquarema aqui no Rio mesmo era uma área enorme parecia um sitio e tinha uma vista muito bonita, ao entrarmos na casa; Tales, Thiago e Flavio nos apresentaram ao anfitrião da “festa” que era nada mais e nada menos que Fernando o japonês com quem transei no barco junto com Tales e Flavio. Dei um beijo nele e apresentei Rafael que estava se passando como meu meio irmão e o japonês fico elogiando dizendo que éramos dois irmãos muito bonitos e que estava contente com a nossa presença lá e nos levou para parte de trás da propriedade onde tinha uma piscina, mesa de sinuca um campo de futebol e uma churrasqueira ficamos a vontade lá. Depois de deixarmos as malas nos quartos fomos para o campo jogar bola eu e Thiago VS Tales e Rafael e para ficar interessante quem ganhasse comia o cuzinho do outro ou seja jogamos bola de pau duro. Jogamos futebol de uma maneira completamente nova, estávamos mais interessados em passar a mão na “bola” do que qualquer outra coisa.

Enquanto isso Flavio e Fernando acendiam a churrasqueira já de sunga e ficaram numa cadeira vendo nos quatro jogar vendo a partida ate um ponto em que o japa ficou mais interessado em mamar na rola do negão do que nos ver jogando bola e assim o fez, Sr Flavio tirou toda a sunga e mandou o japonês ficar dedando o rabo dele enquanto chupava a rola. No fim das contas eu e Thiago vencemos a partida e fomos andando em direção a piscina pra tomarmos um banho e “coletarmos” nosso premio e vimos o negão já gozando na boca do japonês. Depois de um rasante na piscina fui e puxei Tales pra perto de mim e comecei beijar a boca dele e Thiago fez o mesmo com Rafael tirei minha sunga e joguei pra cima do Flavio e Fernando e os outros fizeram a mesma coisa, convidamos os 2 para entrarem na água e Flavio foi tirar a carne da churrasqueira para não queimar enquanto ficamos comendo o rabo um do outro. Fui e virei o Tales mandando ele beijar a boca do pai enquanto isso já começava a penetrar a rola no rabo dele. Meu “meio irmão” já estava levando rola enquanto chupava o japonês safado , Flavio colocou Tales pra mamar a rola dele e disse que éramos para não nos cansarmos muito porque de noite e o dia seguinte ia ter muita rola e cu pra meter então era para segurarmos o tesão ate lá e se virou e começo a encaixar a pica do filho no rabo dele e ficamos em um trenzinho. Tales ficava falando besteiras como “ai pai como é bom dar meu cu enquanto eu meto nesse seu rabo. Ainda bem que agente começou a foder, gozar com você é perfeito, vou te dar 2 netos pra continuarmos transando”, e começou a gozar fundo no rabo do pai e senti o cu dele apertando meu pau e gozei fundo no rabo dele e olhei pro lado e vi Rafael e o japonês em um 69 enquanto Thiago metia fundo no rabo dele ate gozar.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários